• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conforme Prometido - 7950 GX2 Chegou!

Pelo que percebi a sua fonte é uma ST 420 !! Está segurando a 7950 de boa ??

Eu tinha esta fonte e tive que comprar uma outra .. e pra não trocar mais de fonte peguei logo uma ST 750 EAJ...

Eu não testei a 420 com a 7950 pois comprei logo a fonte de 750 ... com medo de chegar a 7950 e nem ligar a máquina ...

Se a sua máquina está funcionando com uma 420 poderia ter continuado com a minha mesmo ou comprar uma de 500, 550 que está bem mais barata !!

É brother, vcs exageram muito com as fontes...No review da adrena eles tb usaram uma ST-420w e aguento de boa!:yes:
 
show de bola,+ essa placa ae roda OBLIVION COM HDR+AA JUNTOS?
Se sim coloque fotos com fraps e talz
 
show de bola,+ essa placa ae roda OBLIVION COM HDR+AA JUNTOS?
Se sim coloque fotos com fraps e talz

até onde eu sei não roda não... mas creio que tu já saiba disso :whistle:

daqui a pouco ta o didi aqui com as SS magicas de mordor dele rodando Oblivion em 1280 com 4XFSAA a 80 fps com matinho no máximo :lol: :lol:

após muitos testes lidos...reviews...e testes de usuarios da adrena mesmo ficou definido que a 1900XT e XTX só roda oblivion com 4XFSAA decentemente a 1024...e mesmo assim suscetivel a algumas quedas de FPS. Ainda é uma vantagem pra ATI...mas não é AQUELE HDR + AA não =/. Se os games continuarem a vir mais pesados duvido muito que uma 1900XT ou XTX consiga rodar com HDR + AA

ele pode rodar varios games com AA e altissimos FPS e jogar Oblivion sem AA numa boa tambem, a unica falha da Gx2 em vista de todo o poder q ela tem é nao ter HDR + AA...mas mesmo assim nao deixa de ser um **** custo beneficio pelo desempenho dela ¬¬
 
Aqui em casa fiquei com receio de colocar a placa rodando com a seventeen st 420 mas a gulodiçã falou mais alto,daí espetei assim mesmo e tá funcionando perfeitamente,não tive nehum problema com voltagens ou reset ou aquecimento ou desempenho etc..lembrando que ela consome e exige menos que uma x1900xtx.
 
Aqui em casa fiquei com receio de colocar a placa rodando com a seventeen st 420 mas a gulodiçã falou mais alto,daí espetei assim mesmo e tá funcionando perfeitamente,não tive nehum problema com voltagens ou reset ou aquecimento ou desempenho etc..lembrando que ela consome e exige menos que uma x1900xtx.

Entaum gastei dinheiro a toa comprando uma ST 750 W ... paguei 500,00 por ela e podia ter pego um processador melhor ... na A1 dava pra comprar com essa grana um 4200 X2 ..... que ***** ...!

Pelo menos devo ficar uns 10 anos com essa fonte !
 
até onde eu sei não roda não... mas creio que tu já saiba disso :whistle:

daqui a pouco ta o didi aqui com as SS magicas de mordor dele rodando Oblivion em 1280 com 4XFSAA a 80 fps com matinho no máximo :lol: :lol:

após muitos testes lidos...reviews...e testes de usuarios da adrena mesmo ficou definido que a 1900XT e XTX só roda oblivion com 4XFSAA decentemente a 1024...e mesmo assim suscetivel a algumas quedas de FPS. Ainda é uma vantagem pra ATI...mas não é AQUELE HDR + AA não =/. Se os games continuarem a vir mais pesados duvido muito que uma 1900XT ou XTX consiga rodar com HDR + AA

ele pode rodar varios games com AA e altissimos FPS e jogar Oblivion sem AA numa boa tambem, a unica falha da Gx2 em vista de todo o poder q ela tem é nao ter HDR + AA...mas mesmo assim nao deixa de ser um **** custo beneficio pelo desempenho dela ¬¬


100% de acordo, lembrando que uma GTX já roda o Oblivion com HDR e um desempenho muito bom. Ademais, se a GX2 rodasse HDR+AA, o faria sem muito esforço.

Abraços.
 
até onde eu sei não roda não... mas creio que tu já saiba disso :whistle:

daqui a pouco ta o didi aqui com as SS magicas de mordor dele rodando Oblivion em 1280 com 4XFSAA a 80 fps com matinho no máximo :lol: :lol:

após muitos testes lidos...reviews...e testes de usuarios da adrena mesmo ficou definido que a 1900XT e XTX só roda oblivion com 4XFSAA decentemente a 1024...e mesmo assim suscetivel a algumas quedas de FPS. Ainda é uma vantagem pra ATI...mas não é AQUELE HDR + AA não =/. Se os games continuarem a vir mais pesados duvido muito que uma 1900XT ou XTX consiga rodar com HDR + AA

ele pode rodar varios games com AA e altissimos FPS e jogar Oblivion sem AA numa boa tambem, a unica falha da Gx2 em vista de todo o poder q ela tem é nao ter HDR + AA...mas mesmo assim nao deixa de ser um **** custo beneficio pelo desempenho dela ¬¬

concerteza!:thumbs_up mais um de acordo:p

ahhh se eu tivesse uma GX2:p eu faria um...:evil:
 
Ainda assim acho uma put* besteira gastar uns 2k comprando uma VGA dessas...

ps.:2k é o preço dela em qualquer lugar aqui!!
 
Ainda assim acho uma put* besteira gastar uns 2k comprando uma VGA dessas...

ps.:2k é o preço dela em qualquer lugar aqui!!



besteira paga jogar em 1280 lutz, quem tem um lcd acima de 20 polegadas tem obrigação de ter uma :yes:
 
Ainda assim acho uma put* besteira gastar uns 2k comprando uma VGA dessas...

ps.:2k é o preço dela em qualquer lugar aqui!!

montar sistema TOP sempre parece besteira (na verdade é :p).....desvaloriza rápido e logo logo já vai sair placas melhores. Mas mesmo desvalorizando depois nao deixa de ser um otimo hardware e ele vai jogar numa boa por um bom tempo :yes:. Sem contar que quem monta sistema TOP é entusiasta, tem $$$ e gosta de ter um PC TOP...provavelmente logo logo já vai ta trocandod e novo a VGA e o PC todo :D. Não é uma regra geral...mas normalmente é assim :p

mid ends e etc tb desvalorizam...mas nao tanto. Por exemplo a minha 7600GT quase nao caiu de preço até agora... enquanto que as 1900XTX e XT tão despencando. Mas quem pego uma 1900XT ou XTX nao deve ta arrependido nao...[e uma **** VGA com desempenho soberbo :D... assim como quem pago mais caro em uma 7900GT no passado tb nao deve se arrepender. Só pq o mercado desvaloriza a sua placa nao significa q ela ficou ruim
 
Concordo, veja o exemplo de quem compro uma Ati 9700pro no seu lancamento ;)
 
Ainda assim acho uma put* besteira gastar uns 2k comprando uma VGA dessas...

ps.:2k é o preço dela em qualquer lugar aqui!!

I agreed.

Mas nesse caso...custou bem menos que isso..
 
I agreed.

Mas nesse caso...custou bem menos que isso..

Sim galera, no caso DELE não foi...Afinal se ele estiver falando a verdade pagou o mesmo q uma X1900XT e ai sim foi um ótimo CxB:yes:
 
Até já postei isso em outro canto, não me lembro onde, mas o preço da 7950GX2 no Paraguai está em 660 dólares. Esse valor vezes 2,3 (cambio) + uma taxa pro sacoleiro, EU acho até um preço aceitável!!!

Mas aí é claro, vai do bolso e da vontade de cada um...... cada louco com sua mania né??? Tem gente que gasta uma pusta grana equipando o carro, outros gastam no micro.....
 
Entaum gastei dinheiro a toa comprando uma ST 750 W ... paguei 500,00 por ela e podia ter pego um processador melhor ... na A1 dava pra comprar com essa grana um 4200 X2 ..... que ***** ...!

Pelo menos devo ficar uns 10 anos com essa fonte !

na minha humilde opiniao vc fez certo ! a fonte protege seu investimento atual e futuros !!
 
Bom, o cara pago barato nela, é um bom investimento sim......mas, na minha opiniao seria melhor ter investido num processador melhor, pois hoje em dia as VGAs mudam muito rapido......
 
Bom, o cara pago barato nela, é um bom investimento sim......mas, na minha opiniao seria melhor ter investido num processador melhor, pois hoje em dia as VGAs mudam muito rapido......


É claro que um bom conjunto (CPU+RAM+VGA) é sempre mais interessante, mas a performance em games está diretamente relacionada a VGA!!! Os jogos são imensamente mais dependentes de VGA do que se CPU......
 
Até já postei isso em outro canto, não me lembro onde, mas o preço da 7950GX2 no Paraguai está em 660 dólares. Esse valor vezes 2,3 (cambio) + uma taxa pro sacoleiro, EU acho até um preço aceitável!!!

Mas aí é claro, vai do bolso e da vontade de cada um...... cada louco com sua mania né??? Tem gente que gasta uma pusta grana equipando o carro, outros gastam no micro.....

Então brother, isso sai QUASE 2k...Pra mim 2k numa VGA nunca será aceitavel!;)
VGA passando de 1000 ja é um obsurdo pra mim....Ainda mais por ser o hardware que se desatualiza mais rápido...:thumbs_up :sly:
 
eu to meio atrazado, mas...bela AQUISIÇÃO kra...


Obs.: - STA. IFIGÊNIA - LOJA: Alta Informática - 7950GX2 MSI - R$2.199,00
 
Então brother, isso sai QUASE 2k...Pra mim 2k numa VGA nunca será aceitavel!;)
VGA passando de 1000 ja é um obsurdo pra mim....Ainda mais por ser o hardware que se desatualiza mais rápido...:thumbs_up :sly:

mas isso é uma questao pessoal...agente nao pode ficar julgando quem curte essas paradas :yes: Eu tb gasto no máximo 1K e olhe la....cheguei a trocar a minha 7800GT por uma 7600GT pra nao perder muita grana. mas tem gente q TEM grana e gosta de gastar nessas coisas. Sem contar q mesmo desvalorizando se ele quiser pode ficar um BOM TEMPO com essa VGA....tão cedo nao vamos ver titulos de games 100% DX10....e em DX9 essa VGA tem desempenho de sobra. mesmo regra pra quem monto CF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo