Conheça a Deep Web e a ‘internet invisível’

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aonde vamos arrumar e enriquecer o urânio ? :haha:

se eu nao me engano naqueles detector de incêndios tem em quantidade bem pequena, nas antiga vi um video de um moleque que fez uma mini bomba e ficou com o corpo todo fudido por causa da radiacao
 
Última edição:
Aloks... Huahuahua

Achei um local onde os caras tão discutindo a existência da Matrix.

Alguma coisa relacionada a Tavistock...
 
Aloks... Huahuahua

Achei um local onde os caras tão discutindo a existência da Matrix.

Alguma coisa relacionada a Tavistock...

ASUHASUHSAUHASHUUHASUHSA, :nerd:
 
Eu tinha interesse em materiais cientificos, livros e assuntos sobre segredos de governos, instituiçoes, ovnis, armas secretas, exercitos etc. Tem um link que te manda pra uma pagina com um monte de pdf de montagem e manutençao de armas :lol2:. Se alguem tiver links manda por MP

Se você quiser eu puxei de lá um manual de sobrevivência
 
Aloks... Huahuahua

Achei um local onde os caras tão discutindo a existência da Matrix.

Alguma coisa relacionada a Tavistock...
cara é incrível ,nessa deep web só tem louco inventando teorias de matrix ,nem as putaria me assustou mais do que esses nerds tetudos discutindo sobre matrix
 
Live Ubuntu instalado no pendrive, vamos ver qualé que é mais tarde :bwahaha:

@Edit

Lento pra porr@ hein! :poker:
 
Última edição:
cara é incrível ,nessa deep web só tem louco inventando teorias de matrix ,nem as putaria me assustou mais do que esses nerds tetudos discutindo sobre matrix

pra vc ver q merd* eh essa deep web

só tem pessoa sem vida nessa poha

deve ter alguns documentos interessantes, mas é coisa poca..
 
Última edição:
Tem muita gente que está navegando do próprio Windows pessoal, achando que não vai dar em nada, eu recomendo não usar qualquer SO que tenha conexão direto como o seu HD de uso pessoal, e vale lembrar que o com o Tor você não está 100% no anonimato, ele foi desenvolvido pelo U.S. Naval Research Laboratory, eu nem preciso falar nada né, se você tem pretensão de fazer algo ilícito, independente de quem for, vão estar te observando. Mas mesmo assim, não deixa de ser um dos melhores proxys gratuitos.
 
Tem muita gente que está navegando do próprio Windows pessoal, achando que não vai dar em nada, eu recomendo não usar qualquer SO que tenha conexão direto como o seu HD de uso pessoal, e vale lembrar que o com o Tor você não está 100% no anonimato, ele foi desenvolvido pelo U.S. Naval Research Laboratory, eu nem preciso falar nada né, se você tem pretensão de fazer algo ilícito, independente de quem for, vão estar te observando. Mas mesmo assim, não deixa de ser um dos melhores proxys gratuitos.

Verdade, verdade! Seu monitor vai queimar, e incrições do tipo "L00S3R" ficaram marcadas na tela, em questão de 10 minutos a swat vai estar batendo na sua porta...

Fala sério...O tor é feito em licença BSD, o codigo aberto e disponivel para fazer o que quiser, tu acha que se tivesse backdoor no codigo alguem usária. Pare de fazer alarde dizendo que essa porcaria de deep web e coisa de hacker, isso nada mais é que uma rede com protocolo de anonimato.
 
Verdade, verdade! Seu monitor vai queimar, e incrições do tipo "L00S3R" ficaram marcadas na tela, em questão de 10 minutos a swat vai estar batendo na sua porta...

Fala sério...O tor é feito em licença BSD, o codigo aberto e disponivel para fazer o que quiser, tu acha que se tivesse backdoor no codigo alguem usária. Pare de fazer alarde dizendo que essa porcaria de deep web e coisa de hacker, isso nada mais é que uma rede com protocolo de anonimato.

Você acha mesmo que qualquer um pode fazer ***** por lá e não ser pego? Você realmente acredita nisso?
O Tor encripta os seus dados, mas não a segurança dos dados trafegados entre vc eo nó de saída.
Toda criptografia comercial tem de obrigatoriamente ter sua "chave mestra" "doada" ao Serviço de Segurança Nacional dos EUA. Se o responsavel pela criptografia não fornecer a "chave mestra" da criptografia ao NSA ela simplesmente não pode ser comercializada, mesmo assim eles não possuem controle total por ser fisicamente impossível este tipo operação e não ter jurisdição em todos as regiões, mas pode ter certeza que eles controlam alguns por aí.
 
Tenho um pc velho paradão lá em casa. É hora de instalar o xp e ver de perto essa tal de derp web ae
 
Você acha mesmo que qualquer um pode fazer ***** por lá e não ser pego? Você realmente acredita nisso?
O Tor encripta os seus dados, mas não a segurança dos dados trafegados entre vc eo nó de saída.
Toda criptografia comercial tem de obrigatoriamente ter sua "chave mestra" "doada" ao Serviço de Segurança Nacional dos EUA. Se o responsavel pela criptografia não fornecer a "chave mestra" da criptografia ao NSA ela simplesmente não pode ser comercializada, mesmo assim eles não possuem controle total por ser fisicamente impossível este tipo operação e não ter jurisdição em todos as regiões, mas pode ter certeza que eles controlam alguns por aí.


MOSTRA a FONTE disso ai que vc tá falando. de que são "obrigados" a dar a chave mestra. quero saber daonde vc tirou tal afirmação.

Teve um caso no brasil de um deputado pedofilo que "lacrou" seu HD com encriptação em tempo real e ninguem conseguiu "abrir" . e ficou por isso mesmo pois o cara nao podia ser pressionado a dar provas do proprio crime.

tb teve um caso mt conhecido no Brasil, q um cara usou o TrueCrypt e a nossa policia ( inteligencia cibernética ) pediu ajuda pro FBI e deixou o HD la com eles, desistiram pq nao tinha como desincriptar.

o segundo caso foi o do DANTAS, banqueiro. e nesse tb o FBI nao conseguiu nada . http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122008/22122008-10.shl

http://g1.globo.com/politica/notici...rar-arquivos-de-daniel-dantas-diz-jornal.html

"A ajuda aos EUA, de acordo com a reportagem, só foi pedida no início de 2009, após os peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC) terem falhado nos esforços de decodificar as senhas dos HDs. O governo não tem nenhum instrumento jurídico para obrigar nem o fabricante americano do sistema de criptografia nem Dantas a ceder os códigos de acesso."
 
Última edição:
MOSTRA a FONTE disso ai que vc tá falando. de que são "obrigados" a dar a chave mestra. quero saber daonde vc tirou tal afirmação.

Teve um caso no brasil de um deputado pedofilo que "lacrou" seu HD com encriptação em tempo real e ninguem conseguiu "abrir" . e ficou por isso mesmo pois o cara nao podia ser pressionado a dar provas do proprio crime.

tb teve um caso mt conhecido no Brasil, q um cara usou o TrueCrypt e a nossa policia ( inteligencia cibernética ) pediu ajuda pro FBI e deixou o HD la com eles, desistiram pq nao tinha como desincriptar.

o segundo caso foi o do DANTAS, banqueiro. e nesse tb o FBI nao conseguiu nada . Abrir HD de Dantas quase impossvel - INFO Online - (22/12/2008)G1 - Nem FBI consegue decifrar arquivos de Daniel Dantas, diz jornal - notícias em Política

"A ajuda aos EUA, de acordo com a reportagem, só foi pedida no início de 2009, após os peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC) terem falhado nos esforços de descodificar as senhas dos HDs. O governo não tem nenhum instrumento jurídico para obrigar nem o fabricante americano do sistema de criptografia nem Dantas a ceder os códigos de acesso."


Tenho conhecimento deste caso do Dantas, realmente não conseguiram quebrar a encriptação do TrueCrypt, tanto é que a própria empresa faz propagando do caso como algo positivo.
Sobre o que eu citei sobre a NSA, você acha mesmo que eles não tem alvará para este tipo de controle? de qualquer maneira eles conseguem quebrar qualquer criptografia SSL.

Dê uma lida neste PDF: Eavesdropping 101: What Can The NSA Do? | American Civil Liberties Union
Outro link interessante: The NSA Is Building the Country's Biggest Spy Center (Watch What You Say) | Threat Level | Wired.com

Mas eu não estou discutindo sobre a criptografia de discos rígidos, o meu ponto é que o único propósito do Tor é deixar anónimo quem envia a mensagem, mas ele não criptógrafa a mensagem que é enviada do último nodo para o destinatário. O programa só criptógrafa as mensagens que circulam dentro da rede Tor, porém, o serviço que está servindo como o nodo de saída pode ler todos os bytes que entram e saem. Qualquer um pode ser um "nodo de saída", inclusive a NSA ou qualquer outro tipo organização com fins obscuros pode fazê-lo.

Bom, se vcs acham que o Tor é 100% seguro e é livre de qualquer vulnerabilidade que possa comprometer o usuário, ótimo!
 
o pc paradão nao funfou a internet de jeito nenhum, instalei o win 7 nele, até o final da semana eu vejo qualé da derp web
 
Se eu quiser desbravar a deep web só som o tor, sem anti-vírus nem nada, eu corro o risco de ter meu pc estuprado ou preciso de mais alguma coisa?
 
Se eu quiser desbravar a deep web só som o tor, sem anti-vírus nem nada, eu corro o risco de ter meu pc estuprado ou preciso de mais alguma coisa?

Eu com o windows 7, uso comodo firewall + kaspersky internet security+ hide ip+ proxy do próprio navegador (addon mozilla), mas não precisa de tudo isso, depende muito do que for fazer, se não baixar nada(como eu), o risco é mínimo, até por que se baixar, seu ip vai ficar gravado em algum servidor.
 
Tenho conhecimento deste caso do Dantas, realmente não conseguiram quebrar a encriptação do TrueCrypt, tanto é que a própria empresa faz propagando do caso como algo positivo.
Sobre o que eu citei sobre a NSA, você acha mesmo que eles não tem alvará para este tipo de controle? de qualquer maneira eles conseguem quebrar qualquer criptografia SSL.

Dê uma lida neste PDF: Eavesdropping 101: What Can The NSA Do? | American Civil Liberties Union
Outro link interessante: The NSA Is Building the Country's Biggest Spy Center (Watch What You Say) | Threat Level | Wired.com

Mas eu não estou discutindo sobre a criptografia de discos rígidos, o meu ponto é que o único propósito do Tor é deixar anónimo quem envia a mensagem, mas ele não criptógrafa a mensagem que é enviada do último nodo para o destinatário. O programa só criptógrafa as mensagens que circulam dentro da rede Tor, porém, o serviço que está servindo como o nodo de saída pode ler todos os bytes que entram e saem. Qualquer um pode ser um "nodo de saída", inclusive a NSA ou qualquer outro tipo organização com fins obscuros pode fazê-lo.

Bom, se vcs acham que o Tor é 100% seguro e é livre de qualquer vulnerabilidade que possa comprometer o usuário, ótimo!



Cara, vc me fez ler o pdf todo e mais aquela pagina gigante . e o resumo é:


1) o NSA NAO conseguiu ter chave mestra de nada de criptografia por parte de nenhum fabricante ou o q for.

2) o NSA está montando a tempos uma base de dados tão, mas tão gigantesca que inclui a investigação, monitoramento, processamento e armazenamento ( contra os principios de privacidade ) de emails, ligações telefonicas, comunicações de todo os tipos ( satelites, microondas, etc etc ) seja na terra, mar etc.

3) o NSA vem investindo pesado em supercomputadores e processamento em nuvem para quebrar ( por força bruta ) os arquivos criptografados. Para isso tb conta com a ajuda de experts de todo o mundo para criarem algoritmos mais eficientes para a quebra de tais criptografias. Somando-se a isso, inclui a base de dados tão grande já formada que relaciona o modo de pensar dos seres humanos. Exemplo: um Brasileiro A sendo investigado pq mandou seu arquivo criptografado por email. no email tem palavra "fome". na ligação telefonica tem citada a palavra "supermercado". em outras conversas ( seja email, facebook, orkut, trabalho dele, etc) tem mais coisas sobre ele. No dicionario de força bruta do NSA, vai constar os habitos dele e o algoritmo criado por eles tende a colocar, por exemplo, a palavra "feijoada/churrasco/pizza" na frente de palavras do tipo "caviar" mesmo q a palavra na hierarquia do alfabeto venha na frente : CA vem antes de FE, CH, PI . e onde feijao vem antes de Churrasco pq é um habito mais difundido na cultura por ser algo corriqueiro, digamos, de meio de semana, do que churrasco que é de fim de semana. Com isso conseguem quebrar criptografias d maneira bem mais rapida e eficiente. e conforme o texto repassado, só é possivel pq as senhas foram "fracas". ( em consideração a nosso pc, o q levaria 1 mes, com eles levam 1 dia ou menos - mas para casos de séculos, nao tem mágica. )

4) se tiver algum tipo de acesso a chaves mestras, com certeza nao é de conhecimento publico e está guardado, digamos , em cripto de 1024 ( em tom ironico) e nao em 256, devido a repercusao q causaria no mundo. Até fzd com q a empresa q cedeu a chave viesse a ser processada, fechasse e culminaria num julgamento mundial sobre liberdade/privacidade em relação a outros paises, pq como bem citado no texto, os governos todos fazem uso dessa ferramenta para fazer circular pactos, ações militares, base de dados etc. Seria um "caos" vir a tona isso.
 
Chave mestra auahuahua
Fala sério, não existe chave mestra de criptografia a não ser que você tenha feito teu algoritimo criptografico prevendo isso. Os algotimos de criptografia usados pelo tor são publicos, não tem nada de chave mestra porra nenhuma. É um simples conceito de chave publica privada e era isso. Nego ve filminho de hacker e acha que a NSA monitora a web auhauhu

A maior prova que o tor é seguro para navegar e publicar conteúdo, é o proprio conteúdo que vocês acham publicado nesta rede. Existem milhares de organizações empenhadas em acabar com pedofilia e distribuidores deste tipo de conteúdo, e mesmo assim essa deepweb ta funcionando. Você realmente acha que há agentes procurando o que um ze ruela esta acessando. Os caras querem quem publica não quem consome.

Cada uma que aparece...
 
Fala sério, não existe chave mestra de criptografia a não ser que você tenha feito teu algoritimo criptografico prevendo isso. Fato!

A questão da criptografia, nada no mundo é seguro, mas a questão é quanto tempo se leva pra quebrar. Se eu tenho uma criptografia mesmo com a nuvem mais rápida do mundo, levaria 4 anos para quebrá-la, como resolver isso de forma segura? simples, troque as chaves a cada dois anos...:poker:Agora alguns sistemas de criptografia preveem isso, a forma de usarem uma chave mestra. Tudo vai depender dos fins do software.

o RSA é um exemplo que não se tem uma forma de quebrá-lo a não ser por força bruta.

Ja fui user na deep, mas na época usava outros meios para encontrar os links, como chats privados em irc. A galera divulgava muita coisa boa, na área de segurança (falhas de segurança, e muita coisa boa pra conhecimento e aprontar), mas depois de um problema, prometi que iria parar e tem 5 anos que não mecho com essas paradas.

Agora da forma que foi apresentada no tópico, o foda é que pra 1 página com algo interessante, constantemente você passa por 100 páginas com coisas grotescas.

As coisas grotescas, antigamente apareciam primeiro na deep, ( um certo tempo atrás mesmo postei um vídeo de um gato sendo queimado, que vi, e quase levei umas salsichashadas dos moderadores.) depois migravam pra surface, hoje isso anda meio relativo, tem coisa que vem a tona direto na surface, o que me bate a curiosidade de saber realmente como anda o mundo underground da web, ou se isso é uma forma de atrair usuários vulneráveis, a ter suas máquinas infectadas para roubo de informações, alias os criminosos vivem disso e vai que de repente, tem uma crise financeira por lá....

Particularmente, evito ver coisas grotescas, pois sei que não acrescentam nada em minha vida, mas voltas e meias ainda as vezes vejo por curiosidade, mas logo depois me arrependo de ficar com aquela imagem de destruição na cabeça, então se estão tranquilos quanto a segurança(false) do seu pc, e não tem nada a perderem(cartões de crédito), e tem estômago forte, e tem tempo pra procurar o que não perdeu, vá em frente.

a única deep web que tenho acessado ultimamente é o só gatas do adrenaline :coolface:
 
Amigos,


Aqui no Adrena proibimos o seguinte:

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.

Para trazer eficácia a essas regras, proibimos qualquer assunto relacionado a pirataria, incluindo conversas com código "o meu está vindo", sites que ensinam a usar torrent ou PVP e etc..


Neste tópico, vi pessoas ensinando outras a acessarem locais na internet em que há vídeos de pessoas sendo mortas, de pedofilia, de violência, que ensinam a roubar cartões de crédito e outros assuntos proibidos por lei, crime.

Postaram, inclusive, a foto de uma criança em pânico, na iminência de ser morta por uma seita. O que choca é que a história tem grande chance de ser real. O que configura como gosto duvidoso.



Portanto, na minha opinião, acho inviável deixar esse tópico aberto. As pessoas oferecem MP ensinando a acessar esse tipo de conteúdo, postam links para acessar. Se proibimos para Pirataria, que é contravenção, imagine para crimes, como pedofilia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo