• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conheça "Kyros", jogo de luta online 100% brasileiro

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Produzido pela Eleven Cells, empresa paulistana fundada em 2004 e que conta com sete funcionários, "Kyros" é um jogo de luta multiplayer com elementos de RPG e de perfil casual.

O game é ambientado em um universo medieval fantástico, mais especificamente em Aodh, onde diferentes personagens pretendem tornar-se Kyros, um guerreiro indestrutível. Para tanto, é preciso aprimorar estilo de combate e escolher a melhor arena para usar golpes e magias.

O funcionamento é simples: basta fazer um cadastro e logar-se no servidor central que, através de filtros, define quem vai lutar com quem. Com o ganho de experiência nas vitórias, o jogador sobe no ranking e habilita novos golpes. Os personagens são totalmente customizáveis, com uma série de itens que podem fortalecê-lo.

O acesso ao jogo será gratuito, mas alguns itens serão pagos. Em julho, estréia o site oficial de "Kyros", que está em fase final de produção.

[χђ†].
 
Me interessei, pena que não tem quase informação nenhuma :-( Será que é estilo Rakion?
 
Parece ser bem interessante! O conceito é show, vamos ver como vai ser realmente... ;)
Abraços
 
Opa...
Se for uma jogabilidade a lá King of Fighters eu estou mais que dentro.
Fighting games rlz demais.
 
Nao ta nem em Alpha???

umas screenshots ajudariam pra matar a curiosidade...
 
Parece ser bacana.. uns screens seria bueno mesmo...
tem site?? a respeito
 
kyros4.jpg

kyros3.jpg

kyros2.jpg

kyros1.jpg


Achei as imagens na "finallboss".
 
parece ser bem legal...

tem opçao PT do jogo??? e nao rola uns videozinhos nao xD...
 
100% brasileiro com esse nome? piada né?
 
eu chamaria de:
"PORRADA ONLINE" ou "PANCADARIA ONLINE"
hehe, zuação, tem q colocar um nome gringo mesmo, assim atrai mais gente...
 
Parece competente o game. Fiquei curioso. E por ser brasileiro merece nosso particular respeito e estímulo a produtora.

Quando sai o demo?


Thor ;)
 
Bacaninha o jogo, deveríamos pelo menos tentar jogar né, vamos valorizar um pouco nossos produtos nacionais e apóia-los para fazerem coisas melhores!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo