Conroe vs AMD, a amd está preparada?

Blade disse:
Qual a diferença de oconroe pra o Yona? em games e testes tipo 3dmk06 como ficam os resultados?

yonah = 32 bits/2mb cache mobile 479 fsb 667
merom = 64 bits/4mb cache mobile 479 fsb 667
conroe = 64 bits/4mb cache desktop 775 fsb 1066

Ja volto e posto resultado em do 3dmark 2006




2.8ghz vcore auto !


Blade ... vou fazer o seguinte ... vou espetar a XTX aki ... baixar pra 2.6ghz e a gente consegue ter uma nocao legal entre os processadores !!
 
Blade disse:
Qual a diferença de oconroe pra o Yona? em games e testes tipo 3dmk06 como ficam os resultados?

Familias totalmente diferentes, Yonah já está no mercado, e não são caros.. já os Conroe devem estar chegando por agosto/setembro...

Shinigami
 
E quanto ao desempenho, to com um CoreDuo T2300 num notebook, ele deve bater, em stock, junto com um AMD 3200+ mais ou menos... :D

Shinigami
 
Ta ai !!!

3dmark 2006 .. lembrando q driver misturado na mesma maquina nvidia e amd .... 6.4 !!

Ou seja ...tem mta coisa prejudicando desempenho ai !

 
nIGhThAwk disse:
Para se ter noção amigo, tenha como base um Intel Presler (65nm) a um AMD X2 (90nm), o X2 tem processo de fabricação menos refinado mas consegue ter performance superior.
Pega algo do preço de um X2 e compara :p


além de um Presler 930 ter preço muito menor, com altos overs não tem nem comparação com o X2 :p

ps: Não se analiza um processador somente por sua performance em jogos...mesmo assim um Presler @ 4.5 ( fácil ) dimuli um X2 @ 2.7 hehehe
 
Tirar conclusões pode ser um tanto inoportuno nesse momento em que se mostra a superioridade do "Core 2 duo" diante dos processadores "AM2". O que se pode fazer nesse momento é esperar pra ver... não se sabe se a AMD fará algo, pode ser que de alguma maneira a AMD pretenda preparar o terreno pra algo novo ou simplesmente não faça nada diante da supremacia do processador da Intel.
Não se pode concluir nada nesse momento, o que sei é que nós consumidores é que ganhamos com isso. Vamos torcer pra que haja sempre esse tipo de concorrência; até por que os preços da Intel são exorbitantes.
 
ahhhhhhh..
sei lah, a intel tah parecendo a sony com psx3
prometendo..
QUERO VER NA HORA DO RUSH.. AM2 vs Coroe..
como falei no outro topico..
ainda que AMD perca.. (pra mim tanto faz).. ela vai fazer bunito.
como a intel faz hoje em dia.
Flw
 
re1nc4rn4ted disse:
Na verdade eu tenho as duas ... mas ja tenho compradores tb !!
Vou vender e ficar com o SLI de GT

QUOTE].

porra Violento o bicho re1nc4rn4ted.. aqui o 2005 ficou assim
 

Attachments

  • 3d mk05.JPG
    3d mk05.JPG
    218.4 KB · Visitas: 86
O 2006 ficou desse jeito..
o opty está com 2650mhz
 

Attachments

  • 3dk 06.JPG
    3dk 06.JPG
    219.6 KB · Visitas: 86
Ele eh bem forte sim ... nao sei pq tenho a impressao q essa maquina responde melhor q os dual core amd no multitask ...

Mas deve ser psicologico ....


O q + gostei nesse processador eh a facilidade de fazer over sem mudar o vcore .. com temperatura e consumo extremamente baixos !!

Mas como vou ficar dependendo de drivers hackeados pra rodar o SLI ... nao sei como vai ficar + pra frente ..... talvez eu acabe voltando pra amd (am2 4000+)

Flw

Minhas gts chegaram hj ... qdo vc vai colocar o CF pra funcionar ai ??? to curioso pra ver a ignorancia :fun:
 
re1nc4rn4ted disse:
Ele eh bem forte sim ... nao sei pq tenho a impressao q essa maquina responde melhor q os dual core amd no multitask ...

Mas deve ser psicologico ....


O q + gostei nesse processador eh a facilidade de fazer over sem mudar o vcore .. com temperatura e consumo extremamente baixos !!

Mas como vou ficar dependendo de drivers hackeados pra rodar o SLI ... nao sei como vai ficar + pra frente ..... talvez eu acabe voltando pra amd (am2 4000+)

Flw

Minhas gts chegaram hj ... qdo vc vai colocar o CF pra funcionar ai ??? to curioso pra ver a ignorancia :fun:

olha esse 165 re1nc4rn4ted é muito bom ..eu fiquei impressionado..ele tb sobe sem precisar bulir nas volt. acho que hoje seria o melhor custo beneficio. no teu caso pra Slai o NF4 ainda é o melhor e pra mim o novo chip da ati o Rd580..que tô esperando pra essa semana que vem.
o ideal é esperar pra ver o que vem por ae.. acho que só o ano que vem teremos certeza do que é a melhor opção

abraço..
 
Se o 165 tem o mul em 10 vc chegaria facil em 3ghz vi que o teu é 12.. uma vantagem e tanto..
 
Eu tinha ( alias ainda tenho ) 1 opty 165 ... eh 1 otimo processador tb .. !!

Quanto ao multiplicador ele ajuda sim ... ainda + pq os core duo tem 1 serio problema com fsb mto alto !!

Mas no momento to pensando com muita calma o q fazer .... ate pq se eu for comprar 1 AM2 .... gente pra comprar esse core duo nao vai faltar !

Meu maior impasse eh com relacao ao SLI ... se eu fosse ficar com esse core duo teria q ter 1 CF .... e alem de sair razoavelmente + caro(nao vejo mto custo beneficio pelo fato desses processadores ainda serem gargalo pra vgas tao fortes como a x1900!) teria q trocar de fonte e gastar 1 grana a + de conta de luz ...

[]s
 
Esse conroe, o mais baratinho da lista, se equipara atualmente a qual amd ?!
 
Pois é o conroe não é 64 bits. tava bom demais pra ser perfeito.
A maiioria das pessoas não sabem disso..
vale uma discursão
 
Blade disse:
Pois é o conroe não é 64 bits. tava bom demais pra ser perfeito.
A maiioria das pessoas não sabem disso..
vale uma discursão
??? onde você viu isso Blade??
 
Blade disse:
Pois é o conroe não é 64 bits. tava bom demais pra ser perfeito.
A maiioria das pessoas não sabem disso..
vale uma discursão

Claro q são! Olha lá o EM64T

clear.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo