Consegui o OVER mais tenho duvidas

  • Iniciador de Tópicos FlatronMan
  • Data de Início
eiuhAEUHAUEIHAUIehehuE .PRA q vc tah querendo uma fonte fudidona ???
se seu pc nao vai usar 1/10 dela ???
 
essa fonte eh o inicio dum upgrade q vai por etapas terminando tudo em 2 meses a partir d segunda. monitor sony 19", outra mobo, geil golden dragon e 6800GT incluída. huahauUHAUHuhauah.
 
onde vc vai comprar essas peças ???
putz cara .. meu processador nao passa disso .. catei um lote cocozera ...
nem com vcore 1,844 vai com 11,5x200
 
putz flatron, foda, e eu me lamentando q o meu pede 1.75 e naum 1.65 como um mobile pra rodah 200x11.5.. o monitor vou pegah na minha cidade motivo frete, peso, etc.. a fonte e as outras peças pretendp pegá na a1nettrading.com e a 6800 kero uma bfg oc d 256mb e naum tem lah, entaum vo comprá na pirainfo.com. nunca comprei on-line e se vc tiver algo a me dizer sobre essas lojas agradeço, e se puder sugerir umas q sejam d confiaça..falow
 
Bem a primeira A1 eu nunca comprei .. mais na pirainfo eu comprei jah a minha fonte e estou pra comprar uma memoria nova pra faze Dual .. mais entao .. eles sao de confiaça pra caramba .. soh tive um problema .. a fonte veio com problema entao eu mandei de volta e eles me mandaram outra .. entao isso atrasou um pkinho , mais eles sao de confiança .. mais uns tempos atras vi gente aqui no forum reclamando de atraso e entregas deles .. mais comigo nao aconteceu nada nao ..
 
Cara tu me deixou preocupado .. da pra usa uma 6800GT com a minha fonte ow vou ter q comprar outra ???

affe .. e outra .. eu tenho 5 fans no meu pc isso consome mta energia da fonte ?
 
Pode usar a fonte tranquilo.... e os fans, todos juntos devem consumir o mesmo que um drive de CD ou HD...
 
ew filipeutzig, ce mandou bem nakela história da bios da an7, show d bola. e como ele disse flatron, nada d preocupações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo