• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conselho de VGA até R$200

Robson Pitu

Death Metal
Registrado
amigos, qual VGA deve pegar até 200 reais, nas seguintes condições
1. a VGA só vai ser usada para rodar videos em 1080p, nada de jogos!
2. uma VGA q uma fonte generica q veio em um Q8200 segure (acho isso o mais dificil)
to pensando na Geforce 7300 ta saindo uns 130, porem acho q ela deve pedir fonte

amanhã to indo na santa efigenia pegar, quanto mais sugestões melhor

agradeço
 
acho q uma 8500gt ou 8600gt... Só nao posso garantir a fonte
 
cara... 8500 e 8600 roda numa fonte generica sim... a maquina da minha irmã tem uma 8600gt numa fonte original de kit-barebone e nunca deu problema...
 
pesquisando aqui, achei a HD 2400, ela naum precisa de fonte muito boa e esta entre 110 a 150 e tem HDMI
se bem q a 8600gt é mais placa, porem sem fonte roda de boa então?
vou dar um olhada na 8500GT tb.....valeu pelas sugestões
 
Última edição:
aqui eu tenho uma 9500gt e rodei com ela muito tempo com uma fonte genérica, sem problema... o consumo máximo dela não deve passar de 50w...
vc encontra ela por 220...230 em lojas...no mercado livre tem por menos de 200.

Tem tbm a 4650 que dá pra encontrar por 200 reais.
 
Última edição:
HD 3450... se achar é uma boa... silenciosa, pois tem cooler passivo...
 
cara roda em generica sim... a maioria dessas plaquinhas low-end roda de boa sem uma fonte boa... não que isso seja aconselhavel, mas roda... a que tem aqui em ksa ja ta a quase 2 anos e nunca deu uma zica se quer...
 
valeu por todas as sugestões, amanhã se eu naum achar um 8600Gt na santa efigenia por até 200, vo atras da 8500gt, acho dificil achar 4650 e 3450 na santa efigenia, a um tempo fui lá e nem core i7 920 eu tava achando

qual 8600Gt vcs recomendam?
 
Pegue uma 8600GT 256MB DDR3 q tem desempenho melhor q as versoes DDR2 (como a minha). Eh dificil, mas se vc achar, pega a 8600GT 512MB DDR3.





vlwzxx..
 
Pra isso que vc quer com baixo consumo, por volta de 25W, recomendo uma HD 4550 DDR3 :thumbs_up
 
ok então 8600GT 512MB DDR3, é nessa q vou em cima.....valeu a ajuda, amanhã quando eu pegar volto a postar aqui......abraço
 
caso ainda tenha interesse na 7300, tenho uma aqui parada que te vendo por cinquentinha
 
ddr3 pra que amigos? ele nao vai rodar jogos,a penas quer ver os filmes em full hd!
voce acha a 9400gt com sainda hdmi a esse preço amigo!

abraços
 
hs sim, lembrando que essa 9400gt da xfx vem com cooler passivo, ou seja, 0 ruidos.
 
caso ainda tenha interesse na 7300, tenho uma aqui parada que te vendo por cinquentinha


Eu tinha uma 7300GS parada aqui, vendi pra minha tia por R$ 70.00! :D

voltando ao topico, procura a 8600GT 512MB DDR3 pois ela eh uma otima VGA de baixo custo. Se a minha 8600GT 1GB DDR2 roda jogos como COD 4 e Assassin's Creed maravilhosamente bem, imagine a versao DDR3.





vlwzxx..
 
então, a VGA é para um amigo meu, a principio ele estava afim de pegar apenas uma VGA para filmes em fullHD, porem com a possibilidade dele rodar alguns jogo, ele acabou curtindo a ideia, e ficou afim de 8600Gt, só nos resta achar uma com DDR3 até 200 agora na santa efigenia
 
então, a VGA é para um amigo meu, a principio ele estava afim de pegar apenas uma VGA para filmes em fullHD, porem com a possibilidade dele rodar alguns jogo, ele acabou curtindo a ideia, e ficou afim de 8600Gt, só nos resta achar uma com DDR3 até 200 agora na santa efigenia

Cara, quanto saiu seu pc do jeito que está na assinatura?
 
cara um pouco mais de 5k, peguei peças com nota fiscal, por isso o preço mais alto
porem tenho garantia
 
só uma dica a 8500GT não precisa de conector nenhum pois o slot pci-express fornece energia suficiente(falo isso pois tenho uma e jogo cod 4) para jogos e filmes
 
cara um pouco mais de 5k, peguei peças com nota fiscal, por isso o preço mais alto
porem tenho garantia

Certo... tava pensando em pegar uma config parecida com a sua, mas estou em dúvida se simplesmente não pego um Q9650. Sem querer fugir muito do assunto do tópico, mas qual vc acha uma boa?
 
Certo... tava pensando em pegar uma config parecida com a sua, mas estou em dúvida se simplesmente não pego um Q9650. Sem querer fugir muito do assunto do tópico, mas qual vc acha uma boa?


Eu acho uma boa vc pegar plataforma LGA 1366, pois Q9650 tem CxB pessimo. No maximo um Q9550 pelo bom preço se for LGA 775.




vlwzxx..
 
Acho que da pra tentar uma 9500GT, no meu fornecedor mesmo uma HD4650 esta R$176, é outra ótima opção também e roda em fonte genérica tranquilamente.
 
Certo... tava pensando em pegar uma config parecida com a sua, mas estou em dúvida se simplesmente não pego um Q9650. Sem querer fugir muito do assunto do tópico, mas qual vc acha uma boa?

digo o mesmo q o amigo palmitoloko :thumbs_up
LGA 1366

Ps: cara adoro essa sua VGA :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo