• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conselhos sobre compras (Fone pra DJ Profi).

F-Lelo

>=-p
Registrado
Antes de mais nada, peço desculpas por estar postando no Geral.
Imaginei que assim seria mais fácil de algum moderador enviar para a área que acha mais adequada, pois eu não pude decidir sozinho.
A seção que parece correta é "Eletrônicos & Portáteis", porém, nem nessa acho que encaixa, então...


Olá a todos,

Estou querendo um fone novo.
Meu Sony V700 já tá bem batidinho, preciso de um fone novo pra Tocar.
Estou considerando o "TECHNICS RP-DJ1200A", segue foto:

l_rpdj1200a.gif


Estou confuso em como comprar esse fone de forma mais barata.
Isso se aplica a vários produtos...
Será que comprar no Estados Unidos ou no Canadá vale mais a pena?
Como trazer pro Brasil evitando impostos?
Comprar numa importadora vale a pena?

Coloque nesse tópico as suas considerações.

A idéia é ter esse tópico como referência para a compra de produtos importados, não somente headphones.

Quem tiver dicas, por favor, deixe-nos a par.

P.S.: Quem estiver vendendo esse fone, favor me contactar em MP.
 
Tanto o Technics com o Pioneer são mto bons... o Sony eu acho desconfortável... não consigo tocar por muito tempo com ele... =/
 
esses fones podem ser usados pra jogos por exemplo? qual a diferenca exata pra fones comuns fora o preco?

e esses fones pra DJ sao fones especificos ou pode ser qualquer um desde que seja bom?
 
cara, eu iria de HDJ1000, o technics e muito agudo!
 
Movido pra Eletrônicos e Portáteis. :thumbs_up
 
Kra vai de TECHNICS RP-DJ1200A ou o TECHNICS RP-DJ1200 tb é otimo.
Particularmente acho o isolamento e o grave melhor que a Sony.
Nunca Toquei com esse Pioneer mas tem bastante gente que usa.
Minha proxima compra é esse Technics tb.
vlw
 
o negócio Guns é o abafamento e a qualidade... imagina... somzão comendo e vc não consegue ouvir porra nenhuma no fone... e por mais que o fone esteja alto você não conseguir discernir os sons e tal...
os fones pra DJ também são carinhos por conta da durabilidade deles... =)
 
Tem algum site que venda "barato" esses fones?? e qual a média de preço?

To querendo pegar um pra mim, mas um não mto caro.
 
Demon, essa é a idéia inicial do topic! hehehehe

Quanto ao HDJ1000, já tive um e não acho o bixo, não...
O Sony tem um grave mais interessante, pois ele também impulsiona os médios.
O HDJ vibra muito, quando eu tava mixando em uma festa com retorno forte, não dava pra saber se tava sobreposta a batida... fiquei confuso e tive que arriscar! hahaha... por sorte tava certinho!

Quero o TECHNICS RP-DJ1200A pois já o testei.
ele tem um cancelamento de som muito bom e a reprodução do grave é totalmente fiel.

Aliás, GUNS, outra diferença entre os fones tradicionais e os fones profissionais é que os profissionais é fiel na reprodução musical.
O som sai igual aos PA's das festas e, assim, você pode ter uma idéia do que corrigir quando estiver tocando, sacou?
Por exemplo... Se no fone estiver estridente os agudos, pode corrigir no Mixer que tá saindo estridente também na pista... ;)

Pra jogos, a maior diferença é na qualidade do som...
Talvez possa ajudar em jogos onde alguns sons são emitidos de forma muito sucinta e com pouca potência... nada escapa de você ! ^^

Bom, voltando ao assunto........
Ninguém conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que tem a manha de comprar esses fones a preço baixo? :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo