Conselhos sobre conquista...[HELP!]

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Fala galera do Adrena, gostaria de alguns conselhos. Sei que no caso do “papo cabeça” o pessoal meio que se dedica à ajudar aos outros.
Faz mais ou menos uma semana que conheci uma menina no ônibus indo para casa como faço todos os dias.
A gente começou a descontrair e tal e tínhamos marcado de sair, mas por problemas adversos acabamos não saindo. Ela então me disse para marcar outro dia. Marcamos e tal.
Ou seja, ontem a gente saiu numa boa, mas não saí com a intenção de pegar ela e tal, pois queria mesmo era conhecê-la - tenho muitas amigas e tal, e sou totalmente descontraído com elas, mas sou de tipo de cara que fica meio que sem jeito quando acha uma pessoa a quem me interesso realmente.
A gente bateu um papo muito legal e tal, conversamos sobre coisas adversas e vários assuntos e depois comemos uma pizza.
Quero muito conhecê-la melhor e tal, pois ela é do tipo para casar. É uma menina centrada e com a cabeça formada, também sou assim, e por isso acho que a gente combinaria.
No “encontro” não rolou nada, até por que eu não queria me aproveitar de nenhuma circunstância.
Ela é uma menina que freqüenta igreja e tal, ou seja, evangélica, mas não tenho nenhum problema quanto a isso, pois respeito todo e qualquer tipo de religião apesar de não ter uma em específica.
No mais, sei que não é paixão, estou realmente começando a gostar dessa menina e queria tomar as atitudes certas para conquistá-la.
Ela está solteira faz mais ou menos um ano e me disse que não gosta de garotos “crianções”! Me perguntou o por quê de eu ter perguntado à ela se ela tinha namorado ou não e eu respondi que a achei muito interessante e que queria conhecê-la, já que para uma semana não tenho muita certeza do que sinto.
Sou o tipo de cará sério e brincalhão ao mesmo tempo, ou seja, quando sabe a hora de ser sério e a de “brincar”.
Quero ter um relacionamento com ela e queria saber o que vocês poderiam me falar para ajudar.
Já tomei muitos “tapas na cara” e não queria tomar outro.

Desde já agradeço as opiniões.


PS.: Eu tenho 20 e ela vai fazer 22 anos...
 
Po cara...

Continua nesse embalo... vai devagar, marcando outras saídas com ela. E se tiver que rolar vai rolar.
 
Po cara...

Continua nesse embalo... vai devagar, marcando outras saídas com ela. E se tiver que rolar vai rolar.

[2]

O que vc deve fazer, é continuar marcando encontros desse tipo...
Cinema, pizzaria, barzinho... essas coisas

Pode crer, se for pra acontecer, vai acontecer...
Pode começar com uma mera encostada no ombro, ou um abraço demorado, ou o simples ato de pegar na mão...
Mas é isso kra, como ela é evangélica, tenho certeza que ela tbm não vai querer "correr" com as coisas.

Assim, mulheres gostam de brincadeiras que não as façam passar vergonha (iUAEHUIAe), vc pode soltar uma ou outra piadinha e talz, mas não tente fazer nada engraçado pra impressionar ela, pq se ela gosta de caras sérios, ela não vai querer um crianção q fica fazendo palhaçadas em público... hehe

Mas kra, fica aí meu conselho... meu namoro foi assim, tipo, a gente tava ficando, aí demos um tempinho e voltamos, mas o fato de a gente ter voltado, se deu ao fato da gente ter seguido a esses conselhos que eu te falei acima...
Comigo deu certo, tomara que dê certo pra vc tbm... =D
Boa sorte...


PS: Modera, cria uma seção de "Ajuda Amorosa" no site... IUAHeuia
Pelo visto, uma boa galera tá com problemas na vida amorosa...
 
só nao vire mto amigo.... aposto q metade do forum , como eu, jah quebramos a cara por virar amigo

(metade do fórum, arriscando baixo o_O)

PS: Modera, cria uma seção de "Ajuda Amorosa" no site... IUAHeuia
Pelo visto, uma boa galera tá com problemas na vida amorosa...

aHUAHUAHuAHa, é q antes tb, só tinha geral, e ngm tinha coragem de postar lah seus problemas...
uma coisa q percebi, é q aqui REALMENTE é papo cabeça... nao vejo ngm fazendo brincadera de mal gosto ;)
 
só nao vire mto amigo.... aposto q metade do forum , como eu, jah quebramos a cara por virar amigo

(metade do fórum, arriscando baixo o_O)



aHUAHUAHuAHa, é q antes tb, só tinha geral, e ngm tinha coragem de postar lah seus problemas...
uma coisa q percebi, é q aqui REALMENTE é papo cabeça... nao vejo ngm fazendo brincadera de mal gosto ;)

Amigo de mulher é cabeleireiro!!!

EuHEUEhheHEuehuehuheheu

Nunca virei amigo de uma garota que eu gostasse.
 
- Para de tratar como se ela fosse diferente, só vai fazer vc ficar mais nervoso perto dela, e ela ficar menos interessada em voce.
- Vai devagar nada, oportunidades pra bejar ela tem toda hora, aproveite LOGO.
- Voce nem pego ela ainda e ta falando em casar? foge de compromisso vei, tenha relacionamentos abertos uaheuahe

De boa, nao vai na de quem fala pra ir devagar, ser romantico, etc. voce só vai ser mais um na vida dela ;)
Nao to falando pra ser grosso, bruto e idiota, só to querendo dizer que atitudes iguais dão resultados iguais, e você mesmo disse que já tomou muitos tocos antes, agora pensa: Você deve ta tento a mesma atitude com essa menina do que a que vc teve com as outras, e isso vai te render mais um toco.

Só ela ter aceitado sair com voce, sozinhos, já indica um interesse dela por voce.
Beja logo, voce pode achar otra menina em qualquer lugar vei :)

Conversa com algum amigo teu que tem fama de pegador. Conselhos num forum de internet raramente serao bons nesse assunto.
 
Apesar desse modo sempre ser mais difícil de falar o que você sente, é como o pessoal disse, se está afim dela, não espere se tornar amigo, senão depois você virá com um tópico " estou afim de uma amiga o que faço", com medo de perder a amizade.
 
Assim, vc tem q pelo menos fazer com q ela confie em vc...
Claro, já quebrei a cara por ter ficado amigo demais de uma garota q eu amava...
É q assim, mulher é um bixo de 7 cabeças, vc nunca sabe oq pode sair dela...
Ás vezes ela prefere q vc xegue devagar, mas ela tbm pode te axar mole demais, q te falta atitude...
É osso...
 
O povo tem mania de complicar, quando o melhor jeito é o mais facil, eu rio lendo isso :D
Quanto mais voce demorar menos interessada ela vai ficar cara, isso é fato. Faz o serviço e posta o resultado aqui, e para de pensar nela, já disse, vai fazer voce ficar nervoso perto dela. Eu já fui assim.
 
O que vc deve fazer, é continuar marcando encontros desse tipo...
Cinema, pizzaria, barzinho... essas coisas - [01]



Assim, mulheres gostam de brincadeiras que não as façam passar vergonha (iUAEHUIAe), vc pode soltar uma ou outra piadinha e talz, mas não tente fazer nada engraçado pra impressionar ela, pq se ela gosta de caras sérios, ela não vai querer um crianção q fica fazendo palhaçadas em público... hehe - [02]

01 - Mas é isso mesmo que eu vou fazer, mas não vou "encher" o saco dela querendo sair toda hora. Aí é ficar em cima demais.
Além do mais eu a vejo no ônibus indo para casa pelo menos umas 2 vezes por semana e a gente conversa pra caramba.

02 - Mas não disse exatamente que ela só gosta de caras sérios. Ela gosta de alguém que não fique agindo como uma criança. Ela é brincalhona e tal mas é igual à eu, a brincalhona séria.



Da próxima vez que a gente sair, eu vou meio que bolar um jeito de falar com ela, mas não tão explicitamente, que quero conhecê-la melhor e que estou começando à gostar dela.


E não é o caso de mal conhecer e querer casar não, apenas disse que ela é do tipo de mulher para casar, só isso.
 
Estou de acordo com o Piez, não fique "amigo gay" dela, e é quase certeza dela ela estar afim de você, porque só de aceitar sair com você a sós, já é um ponto positivo.
Raramente uma pessoa que só quer ser amiga da outra aceita um convite pra sair sozinho e tal.
Tenta chamar ela pra um cinema, o clima é melhor e tudo mais, e tenta dar mais em cima, abraçar mais tempo, pegar na mão dela, algo assim.
E isso aí que o Piez falou é verdade, quanto mais tempo você demorar pra chegar nela, mais ela vai se desenteressando em você, já aconteceu isso comigo.
E também não pode ser muito rápido porque as vezes a menina acha muito cedo e tal.
Marca mais um encontro com ela e veja como é, se você perceber que dá pra ficar com ela na hora, faça isso, se não, tenta dar umas investidas, aí marca outro encontro(tipo cinema ou algo assim) e tenta de uma vez!
Abraços e boa sorte!
Igor
 
Estou de acordo com o Piez, não fique "amigo gay" dela, e é quase certeza dela ela estar afim de você, porque só de aceitar sair com você a sós, já é um ponto positivo.
Raramente uma pessoa que só quer ser amiga da outra aceita um convite pra sair sozinho e tal.
Tenta chamar ela pra um cinema, o clima é melhor e tudo mais, e tenta dar mais em cima, abraçar mais tempo, pegar na mão dela, algo assim.
E isso aí que o Piez falou é verdade, quanto mais tempo você demorar pra chegar nela, mais ela vai se desenteressando em você, já aconteceu isso comigo.
E também não pode ser muito rápido porque as vezes a menina acha muito cedo e tal.
Marca mais um encontro com ela e veja como é, se você perceber que dá pra ficar com ela na hora, faça isso, se não, tenta dar umas investidas, aí marca outro encontro(tipo cinema ou algo assim) e tenta de uma vez!
Abraços e boa sorte!
Igor
Pretendo marcar um cinema sim, mas a parada é estar passando um filme que interesse. Onde eu moro não tem nenhum filme bom por enquanto em exibição...


Além do mais, também acredito que só pelo fato de ela ter aceito o convite e ter ido sozinha já é quase meio caminho andado.


Ela me disse que quando ela não quer que rola ela não fica enrolando, ela pega e fala que não quer mesmo...
 
Da próxima vez que a gente sair, eu vou meio que bolar um jeito de falar com ela, mas não tão explicitamente, que quero conhecê-la melhor e que estou começando à gostar dela.

De boa, lendo voce escrever isso eu te vejo afundando :)

Alguma outra vez na tua vida você fez essa mesma coisa e deu errado?
Eu já, e precisei perder 4 meses da minha vida pra conhecer míseras 3 meninas, fazer isso, e estragar tudo :said:
Isso faz tempo, muito tempo, mas foi o que me fez querer 'aprender' o jeito que funciona, e esse não é um dos jeitos que dará certo cara.

O que ela fez de TÃO importante pra voce, que é um cara cheio de mulheres correndo atrás, pra se destacar das outras e voce gostar assim dela?

Crie uma coisa casual por enquanto, algumas saídas as vezes, sempre aumentando a parte sexual (Cara, um beijo nao é nada, beja logo), e SÓ daqui a algum tempo, DEMONSTRE que voce ta começando a gostar dela (sutilmente uaheae)

Mostre que voce tá afim, mas que qualquer delize dela voce pode cortar. Você tem mais coisa rolando na tua vida, ela nao é o centro das atenções.
Voce falando que ta afim dela poe ela no controle da situação, como se ELA que tivesse que te escolher, quando na verdade foi VOCÊ quem escolheu ela (tenha motivos pra ter escolhido ela).

Parece rude falar assim, mas é verdade. Ai voce que sabe o que voce faz. Não to falando que o que voce quer fazer nao vai dar certo, pode até dar, mas será por sorte, enquanto do 'outro' jeito, voce vai ter consistência, conseguindo qualquer (ou quase) mulher :)
 
Pretendo marcar um cinema sim, mas a parada é estar passando um filme que interesse. Onde eu moro não tem nenhum filme bom por enquanto em exibição...

Além do mais, também acredito que só pelo fato de ela ter aceito o convite e ter ido sozinha já é quase meio caminho andado.

Ela me disse que quando ela não quer que rola ela não fica enrolando, ela pega e fala que não quer mesmo...

OMG oO

Sim cara, ela ter aceito o convite indica que ela tem interesse em voce.
Não é meio caminho andado, mas já é algo...

Agora, ela falar que 'nao fica enrolando', tipo, ela praticamente pediu pra voce pegar ela logo cara, honra teu pinto e faz o serviço logo. Quanto mais demorar, pior vei, sério.

Tenho que ir, boa sorte ;*

Ah, e smp faça alguma coisa diferente quando sair com ela, ser comum não é legal. Eu já levei menina quando eu fui furar meu piercing (ela furou tmb), já levei pra fazer aula de kickboxing cmg, etc.

No shopping vc pode passar perto dos fliperamas e falar alguma coisa tipo:
'hm, eu duvido que vc ganha de mim em QLQR jogo que vc escolher aqui!
melhor, vamo jogar, e quem ganhar paga a pipoca do cinema!'

Pague as fichas do jogo pra ela também, MAS GANHE AUEUAHE, ninguém nega pipoca grátis néee :D
 
Adoro esse tipo de tópico porque surge cada pegador dando conselho!!!

Vai mesmo... No próximo encontro não dá nem um "Oi", bota logo 1x0 daqueles de nego passar e perguntar "Vai comer agora ou quer que embrulhe?"

Pra você fazer um tópico assim é porque vc não saca muito do assunto, e se for atacar de vez você pode se atrapalhar e assustar a menina, ou pode ficar nervoso demais e fazer besteira.


Mas é isso ae, segue os conselhos dos pegadores que vc vai se dar bem ;)
 
Adoro esse tipo de tópico porque surge cada pegador dando conselho!!!

Vai mesmo... No próximo encontro não dá nem um "Oi", bota logo 1x0 daqueles de nego passar e perguntar "Vai comer agora ou quer que embrulhe?"

Pra você fazer um tópico assim é porque vc não saca muito do assunto, e se for atacar de vez você pode se atrapalhar e assustar a menina, ou pode ficar nervoso demais e fazer besteira.


Mas é isso ae, segue os conselhos dos pegadores que vc vai se dar bem ;)

Haha se divirta com esse entao. Quero ajudar, se voce quer falar mal dos outros, sinta-se à vontade :)

Existe uma diferença BEM grande entre ser AMIGUINHO GAY e ser BRUTO. Fique entre os dois e voce vai se dar melhor.

APRENDE sobre o que voce tá falando antes de falar, e nao fala dos outros sem saber o que voce ta falando, as pessoas vao gostar mais de voce assim, e talvez voce até consiga uma ou duas meninas. Boa Sorte ;)

veemaxis, relaxa que voce consegue ela fácil, só pelas coisas que ela falou cara, tá de boa! só nao fica enrolando senao voce vai mesmo virar o amiguinho dela, isso acontece fácil :)

adios \o
 
O que ela fez de TÃO importante pra voce, que é um cara cheio de mulheres correndo atrás, pra se destacar das outras e voce gostar assim dela?

Ela não fez nada de tão importante e nem eu sou um cara cheio de mulheres, apenas ela tem algo que não sei o que, que apenas me prendeu a atenção nela...

Crie uma coisa casual por enquanto, algumas saídas as vezes, sempre aumentando a parte sexual (Cara, um beijo nao é nada, beja logo), e SÓ daqui a algum tempo, DEMONSTRE que voce ta começando a gostar dela (sutilmente uaheae)

Mostre que voce tá afim, mas que qualquer delize dela voce pode cortar. Você tem mais coisa rolando na tua vida, ela nao é o centro das atenções.
Voce falando que ta afim dela poe ela no controle da situação, como se ELA que tivesse que te escolher, quando na verdade foi VOCÊ quem escolheu ela (tenha motivos pra ter escolhido ela).

OK, ANOTADO!!!

Adoro esse tipo de tópico porque surge cada pegador dando conselho!!!

Vai mesmo... No próximo encontro não dá nem um "Oi", bota logo 1x0 daqueles de nego passar e perguntar "Vai comer agora ou quer que embrulhe?"

Pra você fazer um tópico assim é porque vc não saca muito do assunto, e se for atacar de vez você pode se atrapalhar e assustar a menina, ou pode ficar nervoso demais e fazer besteira.


Mas é isso ae, segue os conselhos dos pegadores que vc vai se dar bem ;)

Será que foi um pouco de irônia ou interpretei errado!?
 
Foi ironia sim.
E tipo, como já falei, marca um outro encontro, de preferência num cinema ou naqueles barzinhos mais "românticos" pra que tenha o clima, aí lá você tenta beijá-la, como dito pelo Piez, só não enrola porque se não você vai perder ela. Infelizmente isso já aconteceu comigo(não sou pegador, pelo contrário, sou até meio "devagar" asuhasuhasuhas).
Abração!
Igor
 
veemaxis, isso de voce se sentir atraído por ela que você não sabe o quê também já aconteceu comigo duas vezes. Uma faz tempo, e eu nunca entendi, e outra semana passada, que eu descobri o que era, e agora eu sei certinho o tipo de mulher que eu quero, vou perder menos tempo com as erradas auheuehuae

Se quiser saber da uma procurada por complexo de édipo. É uma teoria de freud, o nome é por causa do livro édipo rei, se voce já leu ja vai ter uma noção do que se trata. Eu acho bem legal ;)

Mas relaxa que ela ta na tua vei, só nao se afoba e fica 'grudento'. Essa mulher vc já conseguiu :D

Foi ironia sim.
E tipo, como já falei, marca um outro encontro, de preferência num cinema ou naqueles barzinhos mais "românticos" pra que tenha o clima, aí lá você tenta beijá-la, como dito pelo Piez, só não enrola porque se não você vai perder ela. Infelizmente isso já aconteceu comigo(não sou pegador, pelo contrário, sou até meio "devagar" asuhasuhasuhas).
Abração!
Igor

Eu gosto bastante de cinema também pra hora de beijar.
É menos 'estranho' do que beijar tipo no meio da rua, porque já tem aquele clima, entao é legal ser no cinema ou num lugar que deixe o clima no ar, fica mais fácil pra tomar coragem quando tá faltando :)

E também é legal uma coisa discreta. Eu nunca conto sobre quem eu fico ou deixo de ficar pra ninguém. É uma coisa minha, eu nao gosto de contar, e te garanto que a menina vai preferir que voce guarde pra voce do que saia falando pra todo mundo. Seja reservado.

Também nao sou pegador nao vei, eu escolho BEM quem eu vou pegar, mas uma coisa que eu aprendi é que se voce quiser conseguir uma mulher, voce tem que ser bom com todas. Ou seja, tratar todas igualmente, até que ela MEREÇA ser especial. Dica de ouro UAHEHUAE
 
só nao vire mto amigo.... aposto q metade do forum , como eu, jah quebramos a cara por virar amigo

Assino embaixo. (infelizmente ;\)
 
Pois é, até que o pessoal está ajudando sim...

Ontem a gente foi junto no busão embora. Ela me pareceu até mais "chegada" em mim e tal.
A gente ficou mais pertinho.


Vou ver se semana que vem eu marco o cinema e aí ver o que acontece...

Mais alguma dica?
 
Leva camisinha.

Brincadeira...

A dica é não se prenda as dicas, improvisa. Ficar se perguntando "-o que fazer agora? Deixa eu lembrar o que eu pessoal do fórum falou" vai te deixar mais nervoso e confuso perto dela.

Boa sorte.
 
Verdade, não fique muito preso as dicas do pessoal, siga o que achar que for conveniente pra você na hora, e não fale com ela coisas decoradas, na hora a gente sempre fica nervoso e esquece.
Abraços,
Igor
 
Mas não vou ficar tão preso assim não.
Só gostaria de opiniões sobre a melhor forma de agir, pois não quero assustar a garota e nem fazê-la desgostar de mim...

Com o que eles estão dizendo eu posso pensar em algumas maneiras, como por exemplo marcar o cinema...

Mais algumas idéias?
 
Bom, acho que por enquanto só faça isso, marque o cinema e não fique muito em cima dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo