• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Conserto de Mouse] Troca do botão Mouse Diablo III Edition Fotos

O mouse depois de aberto, eu pessoalmente não acredito que fica 100%

Tem um video no youtube de uma fabrica de mouse, pense algo complexo em montar um mouse.

Tomara que o seu mouse fique 100%

Mas ele só abriu e trocou os switches, nada de mais. Não ficou mexendo na placa, sensor, cabos...

Se for só pra dessoldar um switch danificado e soldar outro no lugar, fica 100% sim (se fizer direito :haha:).
 
Mas ele só abriu e trocou os switches, nada de mais. Não ficou mexendo na placa, sensor, cabos...

Se for só pra dessoldar um switch danificado e soldar outro no lugar, fica 100% sim (se fizer direito :haha:).

Quero ver tu "fazer direito" no teu Quickfire Rapid... :ahh::ahh::ahh:
 
Sou muito chato quando o assunto é mouse, e acho que o Diablo III ficou 100% sim! como amigo postou acima, não mexi em sensor então não tem porque ele não ficar 100%! Existe tanta gente fazendo MOD em mouse hoje em dia! Uma coisa é certa: Não vendo e nem compro mouse mexido! :)
 
Última edição:
Muito bom o tópico mesmo hein, nem sabia dessa solução de troca do componente para não ter mais problemas de duplo click
 
Eu ja mexi no meu XAI. so meu tio coloco uma madeirinha (gambiarra)
Ai duro uns 4meses.
mas caiu

Agora to esperando chegar os conectores para colocar...
Pena que vi o japones depois.
 
Galera, não sou um gamer, mas adoro jogos...
Comprei um mouse COBRA e-blue 'dark knight' e o botão esquerdo dele não está muito bom. Quando eu uso o mouse as vezes, do nada ele fica como se eu estivesse pressionando o botão esquerdo. Eu queria saber se vocês sabem me dizer o que pode ser, e se eu precisar comprar um botão novo, quais vcs me indicam (um bom!) :poker:
 
Mouse RazerDeathAdder de 1800dpi, o botãozinho do microswitch do botão esquerdo desgastou tanto que ficou "comido", e estava falhando.



Comprei um microswitch Omron D2FC-F-7N chinês. Inicialmente havia optado pelo modelo de japonês OMRON D2F-01F-T que é de melhor qualidade. Entretanto esse mouse já esta bem antigo e optei pelo modelo chinês que é mais barato já que o investimento no meu ponto de vista não valeria a pena por se tratar de um mouse "obsoleto".


Aqui esta a placa já com o novo microswitch. Funcionou perfeitamente.
 
Última edição:
Mouse RazerDeathAdder de 1800dpi, o botãozinho do microswitch do botão esquerdo desgastou tanto que ficou "comido", e estava falhando.

[url]http://s14.postimg.org/bkbqcz17x/2khe.jpg[/url]

Comprei um microswitch Omron D2FC-F-7N chinês. Inicialmente havia optado pelo modelo de japonês OMRON D2F-01F-T que é de melhor qualidade. Entretanto esse mouse já esta bem antigo e optei pelo modelo chinês que é mais barato já que o investimento no meu ponto de vista não valeria a pena por se tratar de um mouse "obsoleto".

[url]http://s21.postimg.org/nm3ss3ug3/IMG_20130915_095826.jpg[/url]
Aqui esta a placa já com o novo microswitch. Funcionou perfeitamente.

Tenho também um DA 1.8 DPI de 06/2009 e até hoje não tive um único problema e olha que eu jogo até consideravelmente.
 
Tenho um CM Storm Sentinel que está com o scroll muito problemático. Será que consigo comprar um avulso e trocar?
 
cara, que animal!

preciso trocar o switch do meu m$ ie 3.0 v2
sabe qual é o modelo? vou dar uma tentada
 
Tenho um CM Storm Sentinel que está com o scroll muito problemático. Será que consigo comprar um avulso e trocar?

Vc pode tentar abrir e ver o pq esta problemático, as vezes é só dar uma limpada. Ou uma outra opção é vc tentar achar um mouse quebrado que vc possa comprar baratinho e reaproveitar o scroll.
 
Vc pode tentar abrir e ver o pq esta problemático, as vezes é só dar uma limpada. Ou uma outra opção é vc tentar achar um mouse quebrado que vc possa comprar baratinho e reaproveitar o scroll.

Eu abri e não tinha nada aparente de errado. Eu limpei e não mudou nada. Eu pesquisei e encontrei caso de problemas similares de outros usuários do Sentinel Zero-G: o scroll começa a falhar, assim como o clique dele, as vezes é necessário pressionar diversas vezes pra um único clique.

Na verdade eu acho que vou é acabar trocando, infelizmente o acabamento dele foi embora muito rápido, esperava mais :(
 
Eu abri e não tinha nada aparente de errado. Eu limpei e não mudou nada. Eu pesquisei e encontrei caso de problemas similares de outros usuários do Sentinel Zero-G: o scroll começa a falhar, assim como o clique dele, as vezes é necessário pressionar diversas vezes pra um único clique.

Na verdade eu acho que vou é acabar trocando, infelizmente o acabamento dele foi embora muito rápido, esperava mais :(


E dei uma pesquisada no ML pra vc para ver se tinha alguem vendendo algum com defeito para vc reaproveitar as peças e não tem nada. O negócio é investir em outro mouse mesmo.
 
Ola galera do ADRENALINE meu mouse parou de mexer do nada!

Tenho um mouse XAI (versão normal) esta praticamente novo 2 meses de uso.

OBS: todos os botões de click e a tela de LCD funcionam normalmente mas o mouse não mexe para lado nenhum o que tudo indica que o laser dele queimou.

queria saber se seria possível eu retirar o leitor de um outro mouse pra colocar nele ?
 
Ótimo tópico.

Como chegou o G500s no RMA do G500, fiquei com ele parado aqui, junto com um Imperator. Vou tentar trocar os microswitches e deixar de reserva.
 
amigo, aonde vc comprou os botões para o mouse ??? existe modelos adequados para cada tipo de mouse ?? se existir saberia informar o modelo de botão apra o mouse Roccat Kone + ??

Obrigado!
 
"Old but Gold" galera revivendo os tópicos aqui.. :haha:

É bem ruim achar os botões compatíveis perfeitamente, se der sorte consegue achar algum mouse do mesmo modelo quebrado no ML.
 
Tenho um logitech g700 e um g5, e ambos estao com problemas no botao direito! Pasmem, mas estranho, pois os esquerdos que sao muito mais clicados estao firme e fortes. Ja encomendei 2 chineses e 2 japoneses. Se lembrar, posto se notei diferenca entre eles.

Abraco e obrigado pelo tutorial.
 
Fale pessoal, alguem conseguiu realizar a troca de botões no G700 da Logitech? Estou com certa dificuldade na hora de separar a placa de cima da placa de baixo. Alguma dica?
Abraço!
 
esses OMRON D2FC-F-7N funcionam em um Cyborg Rat 7?
 
esses OMRON D2FC-F-7N funcionam em um Cyborg Rat 7?

Sim, inclusive o Cyborg R.A.T 7 e o resto dos mouses da marca (excluindo o novo Cyborg R.A.T T.E, que usa switches OMRON) utilizam switches Zhij Green, que é sinceramente uma marca que eu só usaria para projetar um mouse gamer de R$ 50 (só pra ter noção do quanto é super-faturado) ou então no botão lateral/DPI de algum mouse de 80~130.

Não sei se a Cyborg faz isso para economizar ou então se é proposital para seus mouses não durarem muito, mas provável que seja os dois.

Switches OMRON são compatíveis, assim como também switches TTC, HUANO e qualquer outro que tenha este formato com três pinos:

$T2eC16NHJHIFFh,8s10hBRtQ52!CCg~~60_35.JPG
 
Última edição:
Sim, inclusive o Cyborg R.A.T 7 e o resto dos mouses da marca (excluindo o novo Cyborg R.A.T T.E, que usa switches OMRON) utilizam switches Zhij Green, que é sinceramente uma marca que eu só usaria para projetar um mouse gamer de R$ 50 (só pra ter noção do quanto é super-faturado) ou então no botão lateral/DPI de algum mouse de 80~130.

Não sei se a Cyborg faz isso para economizar ou então se é proposital para seus mouses não durarem muito, mas provável que seja os dois.

Switches OMRON são compatíveis, assim como também switches TTC, HUANO e qualquer outro que tenha este formato com três pinos:

http://i.ebayimg.com/00/s/NTAwWDYwMA==/z/AMcAAOxy7MtRtQ52/$T2eC16NHJHIFFh,8s10hBRtQ52!CCg~~60_35.JPG

valeu wetto,
o meu não durou nem 8 meses, péssima qualidade mesmo. Vamos ver como vai ficar com os OMRON(japan). Assim que chegar posto o resultado.
 
Desculpa fugir do assunto do tópico, mas o meu StealSeries Diablo III ficou com todos os símbolos cinzas desgastados, agora é preciso olhar com atenção pra perceber que eles se quer existem.

Alguém mais passou por isso? Eu até choro quando vejo fotos dele quando era novo haha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo