• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Consiga sua key para o beta de duke nukem forever ( keys limitadas )

e eu que tenho a key devido a ter borderlands, será que preciso registrar ela ou só esperar sair o demo?
 
peguei a minha key

ainda tao dando
 
"Lo sentimos, ya no hay códigos para la beta disponibles"

ARRRRGGHH

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pq logo comigo???







:forever:
 
Cadastrei atoa nesse lixo.

:fuuu::fuuu:
 
moderação pode fechar o topico para evitar os flames e xingamentos desnecessarios de quem nao chegou a tempo :D
 
Eu consegui a key, registrei ela no site que pediram, e apareceu uma imagem gigante do Duke falando que 3, may!

o_O

E agora? hehehe
 
Agora vc espera o lançamento oficial da demo. ;)


Abçs
 
* Fill out the form using the Access Code Certificate from your Borderlands Game of the Year Edition box or Duke Nukem pre-order.
* Receive future exclusive benefits, including access to the Duke Nukem Forever demo, via email.
 
Já que não consegui a key, espero que o senhor Skid consiga um "key" pra min. :fovhappy:
 
Última edição:
Vou dar uma desenterrada no topico...
Aparentemente estao dando keys novamente ...consegui a minha key hoje :)
 
Quero ver quando eles vão dar a Demo, isso sim !
 
Vlww Consegui a minha tb! (se sair o jogo)!!!
 
Valew. Agora sim, consegui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo