• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Consigo aproveitar alguns jogos nesse notebook até pelo menos a crise passar e eu conseguir montar um PC?

Jogos mais antigos como The Witcher 3 e Dark Souls 3 você deve conseguir jogar na faixa dos 30fps com uma resolução não muito alta. Obviamente que jogos mais antigos ainda vão rodar também, mas se for jogos mais atuais e pesados dificilmente vai rodar decentemente.
 
Essa placa é bem fraquinha, então eu focaria em jogos mais antigos ou então em jogos indies, que tem muita opção boa e geralmente são bem leves, jogo é o que não falta. Um jogo que eu sugiro é o Dead Cells, joguei muito no meu note velho tbm!!
 
Já me virei por um bom tempo com um note com i5 3320/HD 4000/8gb.
Coloca o windows 7 que é mais leve, todos os jogos da source você consegue jogar de maneira até razoavel, csgo, dota2, provavelmente valorant vai rodar ai também. Se gostar de ARPG diablo3 roda legal, grim dawn também, claro tudo no low mas da pra jogar de maneira bem confortavel.

Escolhe um desses jogos online que citei e vai variando entre um jogo desses e indies, hoje em dia são varios exelentes e pra te falar a verdade pra single player prefiro jogos indie que AAA, que no caso nao rodaria no seu note.

Se nunca jogou diablo 3, espera uma promoção e compra o D3 RoS, só com ele vai jogar umas 500hs até enjoar.
 
Streets of rage 4, disco elysium, divinity 1 e 2, os 3 darks souls, dead cells, hollow knight, diablo 3, grim dawn, metal gear 5, insurgency etc....

da para passar mais de ano com isso rs
 
Eu focaria em jogos AAA da 7ª geração (PS3/X360).

Especialmente se a tela tiver resolução menor que full hd (768p da vida), capaz de vc conseguir rodar jogos atuais também, só abaixar texturas e travar em 30 fps.

A crise não vai passar.
 
Se colocar um ssd vai te ajudar um pouco mais
 
Trace um paralelo e tente jogar games que foram lançados até o GTA V no PC. Recomendo os primeiros metro (sem remaster), Talvez Far Cry III, Tomb Raider I, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Borderlands 2, Alan Wake, Just Cause 2, GTA IV e GTA V, enfim, tem vários games interessantes de 2013 abaixo que rodam nesse PC. É só não ser muito exigente e mirar nos 30 FPS que dá pra se divertir.
 
Trace um paralelo e tente jogar games que foram lançados até o GTA V no PC. Recomendo os primeiros metro (sem remaster), Talvez Far Cry III, Tomb Raider I, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Borderlands 2, Alan Wake, Just Cause 2, GTA IV e GTA V, enfim, tem vários games interessantes de 2013 abaixo que rodam nesse PC. É só não ser muito exigente e mirar nos 30 FPS que dá pra se divertir.
Será que um emulador de Wii/GameCube e até de PS2 eu consigo jogar alguns jogos nesse note? Tava pensando em baixar o Dolphin.
 
Será que um emulador de Wii/GameCube e até de PS2 eu consigo jogar alguns jogos nesse note? Tava pensando em baixar o Dolphin.
Jogos de gamecube no dolphin são os mais estáveis e de boa pra rodar, então eu focaria nesses. O único jogo que lembro de ter que mexer em algo foi o Super Mario Sunshine que estava com um bug visual e ficava muito escuro, mas acho que consegui resolver.
Wii geralmente roda mas já tive muitos problemas como stutter, bugs visuais ou de áudio que não consegui resolver.
PS2 é melhor do que os de Wii pra rodar mas também já tive alguns problemas. A maioria você precisa ativar alguns hacks como skipdraw pra resolver um ghosting que fica e já joguei vários jogos de boa, porém alguns como need for speed underground o motion blur ficava muito zuado e outros como ape escape as cutscenes ficavam zuadas no modo de renderização por hardware, aí tinha que ficar mudando pra software nas cutscenes e depois pra hardware de volta (acho que o atalho era F9).

Geralmente tem a página do jogo na wiki do emulador citando possíveis problemas e como resolver, mas no geral gamecube com certeza vai rodar, e ps2 e wii você dá uma testada pra ver como se sai.
 
Quando estou sem o PC da assinatura, jogo games em um notebook com uma intel graphics 4000hd. Nunca teve uma época de tantos jogos indies com qualidade, tanta variedade como agora. Se levar em consideração pixel art, dá pra se divertir com vários titulos. Só do Stardew Valley tenho quase 200 horas, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo