Consoles da nova geraçao só com TV digital???

diogoag

Well-Known Member
Registrado
Eu nao sei se estou equivocado, ou se isso está correto, falam que os consoles da proxima geraçao (X-360, PS3, REV) necessitarão de uma TV digital ( HDTV ), é verdade???? eles nao vao funcionar em Tvs normais????

um abraço!!!
 
Creio que funcionar irão, o problema é que com uma tv de alta resolução os jogos devem atingir a sua beleza completa.

A questão aqui é a realidade a nivel de brasil, já que uma tv dessas, deve, estar cara, realmente não sei...

Mas se somente funcionarem com esse tipo de TV então, OUCH!

Coitado do bolso do brasileiro comum, classe média, só milionário que vai ter videogame desse jeito.
 
Concordo com o zagard, mas as TV's com HD tão bem mais baratas. Tem uma PHILIPS que lançou agora, com um design muito bonito e de 29 polegadas. Tá 2k(Po, n é tããããão caro assim), se não me engano (vi no shoptime xD) e tem HD e Progessive Scan.
Flw
 
E_GeYeR disse:
Concordo com o zagard, mas as TV's com HD tão bem mais baratas. Tem uma PHILIPS que lançou agora, com um design muito bonito e de 29 polegadas. Tá 2k(Po, n é tããããão caro assim), se não me engano (vi no shoptime xD) e tem HD e Progessive Scan.
Flw

Poooolla... Pra realidade brasileira, R$2000 é muuuito caro... Não acredito nessa noticia de que só vão funcionar em TVs digitais, muita burrice dos caras
 
Jorgesh disse:
Poooolla... Pra realidade brasileira, R$2000 é muuuito caro... Não acredito nessa noticia de que só vão funcionar em TVs digitais, muita burrice dos caras

Vai funcionar em qualquer TV desde que tenha, pelo menos, uma entrada de vídeo RCA...

Parece que o XBOX 360 suporta vários tipos de conexão (RCA, S-Video, Video Componente, VGA e DVI).

Isso é, só não vai jogar quem quiser plugar em uma TV por VHF... :lol:

Agora, o cara que me compra um XBOX 360, para jogar numa porcaria de TV de 20' "bola", jogou dinheiro fora...

No mínimo uma Flatron da LG, ou WEGA da Sony pra cima, e 29'...
 
Nao acho que jogou dinhero fora nao, talvez um pouco

Cara a resolucao ajuda e muito mas o que eu mais prezo sao as texturas, efeitos, fisica e quem tiver um tv normal vai usufruir por completo nesse quesito.

Ja esperimentou por Hl2 na resolucao de 640x480 e com tudo no talo principalmente aa e anisostropico, nao fica tao ruim assim fica bem jogavel, agoro imagine o Xbox360 com jogos bem maduros. Como citei acima pode ate ser que vc vai jogar um pouco sim de dinheiro fora numa TV normal mas que vale apena vale.
 
**** q pariu q *****, tava com uma grana guardada reservada pra compra um console de nova geraçao , mas pelo visto vai ser bem mais facil e melhor investir no pc....

um abraço!!!
 
E_GeYeR disse:
Concordo com o zagard, mas as TV's com HD tão bem mais baratas. Tem uma PHILIPS que lançou agora, com um design muito bonito e de 29 polegadas. Tá 2k(Po, n é tããããão caro assim), se não me engano (vi no shoptime xD) e tem HD e Progessive Scan.
Flw
cara + essa phili ai e a lafinion acho que da lg que dizem ser hdtv tem uma qualidade muito longe comparada as tv´s hdtv de plasma , isso ai é + pra pegar troxa , o cara pensa que com 2 k compra uma hdtv boa, li tanta gente reclamando por ai que essa tv foi pura propaganda enganosa que é brabo , e tbm a diferença nao é gritante de uma tv normal pra uma plasma hdtv , nao chega a ser 100 % de melhorias , algo como 60~70% o que faz nao valer a pena pagar 14 k por uma plasma 42 de qualidade top ou 5 k por uma 42 "simples" , + se vc cag.a grana vai fundo :lol:
 
cara + essa phili ai e a lafinion acho que da lg que dizem ser hdtv tem uma qualidade muito longe comparada as tv´s hdtv de plasma , isso ai é + pra pegar troxa , o cara pensa que com 2 k compra uma hdtv boa, li tanta gente reclamando por ai que essa tv foi pura propaganda enganosa que é brabo , e tbm a diferença nao é gritante de uma tv normal pra uma plasma hdtv , nao chega a ser 100 % de melhorias , algo como 60~70% o que faz nao valer a pena pagar 14 k por uma plasma 42 de qualidade top ou 5 k por uma 42 "simples" , + se vc cag.a grana vai fundo

Tem que ter 'caixa' pra uma dessas mesmo... 14k?? NU preço de um carro!

Valeu, to fora! Fico com a minha cce 29 polegadas 'queixo duro' mesmo :)
 
irão sim pois eu vi um noticia no outerspace.com q um guri eh filho de um cara q trabalha na microsft. e quando ele volto da escola tinha um xbox 360, ele começo a joga o halo 2 e apareceu uma foto dele jogando numa TVzinha bem porco de no maximo 17 polegadas e bem antiga....... O motivo do xbox 360 ta na casa dele eh pq u pai deçe tava testando.
 
Ado_ps3_xbox360_ disse:
irão sim pois eu vi um noticia no outerspace.com q um guri eh filho de um cara q trabalha na microsft. e quando ele volto da escola tinha um xbox 360, ele começo a joga o halo 2 e apareceu uma foto dele jogando numa TVzinha bem porco de no maximo 17 polegadas e bem antiga....... O motivo do xbox 360 ta na casa dele eh pq u pai deçe tava testando.
pow aquilo la é moh fakezao :lol:
 
Não necessariamente,mas com uma TV de plasma,a imagem vai ser 100% definida...mas é bobagem desistir só por isso agora...uma de 29 já dá ser feliz...eu vou garantir uma de 33 Widescreen...
 
desse jeito esses consoles vão vender pouco e vão demorar pra emplacar... inclusive os jogos...

e eu vou ser um dos que vai ficar sem :(
 
aki eh uma philips 29 comum, mas oq eu qero mesmo eh liga no home theateer yamaha
 
depois do meu SNES... meu segundo console foi o meu computador.. e tem sido ele desde então.......
 
rodar em uma TV comum irá ter uma perda substancial...mas pelo menos uma TV comum como cabo vídeo componente roda em 480i (que é bem melhor que jogar com o cabo de audio e vídeo)
 
Jab's disse:
depois do meu SNES... meu segundo console foi o meu computador.. e tem sido ele desde então.......


Jab's do munetplay? AIUHaiuaHaiuha, kra eu jogava mu netplay, era o D@rk_Angel, mas nao paguei e blokearam a minha conta :cry: ateh falei cuntigu via email
 
ja to com a grana pra compra os consoles, so num sei ainda qual ki vo ficar, ps3 ou x360, vo liga na tv do meu quarto de 21" mesmo, uma LG tela plana ki foi 770 pila, sei la si ela eh boua ou naum... tem video component e ja ta bom! pra mim ja eh muitu caro uma TV ;(...
 
PO Guns, pra isso existe Mp ;)


Discordo....
axo q no minimo uma tv de 21' pra jogar a proxima geração, nao precisa ser uma "absolute supreme megalomaniac bastard of the fucking fucker tv" mas uma tv de 21 com cabo de video componente ja ta mais do q bom...
 
Alguém sabe me informar se será possivél ligar um monitor em um VG desses novos?
Seria maneiro einh!
 
Mas não tem pra onde fugir muito não,logo os jogos de pc tb vão exigir um ***monitor,,é a mafia da eletronica agindo,,,

Pra joga um jogo,vc tem q fazer upgrade de placa de video,,aumenta memoria,,colocar hd de alta velocidade,monitor de alta resolução,um novo processador q se adapta as novas motherboards,,ou seja,,um jogo q vc paga por 99,00,,sai pelo preço final de uns 3.000,00.

Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.
 
O negoço é o seguinte:
Aquela foto do muleque com um xbox 360 não é fake, o TIO dele trabalha na Microsoft e estava testando o console, depois posto aqui um texto sobre isso, parece até q o cara foi despedido hauhuhauhauhaa.
OS CONSOLE DE PROXIMA GERAÇÃO NAO EXIGEM UMA TV HDTV!
Com as hdtv's vc poderá tirar o proveito MÁXIMO do console, mas NÃO É OBRIGATÓRIO!
 
Nem3sis disse:
Alguém sabe me informar se será possivél ligar um monitor em um VG desses novos?
Seria maneiro einh!

Me parece q o Xbox 360 e o PS3 tem entrada para monitores sim!
Tanto aquela vga dos monitores mais comuns, como a DVI dos monitores digitais.
=)
 
pessoal tenho uma tv sony wega 29 polegadas, queria saber a resolução dela, dizem que é 640x480, queria saber se é verdade ??, tambem tenho uma duvida, se eu usar a entrada video componente que é 480i a resolução da tela aumenta ??

desde ja agradeço
 
Nossa, desenterrou esse topico do fundo do poço... quase chegou a um ano de inatividade e alguem ressucita ele hdaushiuad
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo