• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consumo Memória RAM] Navegador Google Chorme v122

sorum

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estava sem formatar o PC a algum tempo e formatei ontem e reinstalei WIN 10 Home do zero (x64).

Instalei o Google Chrome e veio na ultima versão Versão "122.0.6261.95 (Versão oficial) 64 bits" - sem extensões nem nada-, porém notei que o consumo de memória do navegador com 3 abas abertas (1 delas sendo o Whatsapp Web) está batendo os 1,7Gb!

Não me lembro desse consumo todo e o tanto de processos que eram abertos assim:


Tem alguma coisa errada ou está desse jeito mesmo?
 
navegador ruim hein joga fora ele poe um mais decente pode ser digamos o firefox

ekemixp.png
 
Firefox nao ta muito diferente.
 
Aqui 4 abas abertas ( uma de radio online ) ta nos 1.2gb
pois é pode muda dependendo das quantidade de extensoes que pessoa tem no navegador
 
fiz teste whatsup web mais adrenaline mais g1 deu uns 600-700mb de uso

MDjr4Dr.png
Consegue testar com o Google Chrome ai? Veja quanto bate com essas 3 abas..

Até tentei mudar pra versões antigas do Chrome, e não muda nada.
Mas pelo que estou lendo, aparentemente está "dentro do esperado"?
Apesar de não ter travamentos no navegador, mas o consumo é bem alto na minha opinião..
 
Consegue testar com o Google Chrome ai? Veja quanto bate com essas 3 abas..

Até tentei mudar pra versões antigas do Chrome, e não muda nada.
Mas pelo que estou lendo, aparentemente está "dentro do esperado"?
Apesar de não ter travamentos no navegador, mas o consumo é bem alto na minha opinião..
pois é q nao tenho instalado chrome aqui so firefox mesmo testei firefox 32-bit pra ver se muda algo olha se deu diferenca, levemente gasta pouco menos o 32-bit coisa de 10% ambos abrindo as 3 paginas ali de cima

2neUR7U.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo