• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

conta antiga

Allan

Trust the plan!
Registrado
algum moderador poderia checar para mim se ainda tem minha account de 2004, no nome Allan Guimarães Wolff? o nome de usuario eu n me lembro...xD

eh q em 2004 eu fiz uma conta, mas fikei uns meses sem usar e perdi usuario e senha...ai criei outra em setembro de 2005...

alguem pode ver se existe essa conta ainda?? se existe n teria como meio q "mesclar" as duas?

[]s
 
Com esse nick não existe, vc não lembra o e-mail que vc usou no cadastro? Pq tem varios nicks com Allan, varios nicks com Guimaraes e varios com Wolff, mas nenhum com os 3 juntos. :p

Se eu achar a conta antiga é possível juntar sim as duas sem problemas, se quiser pode me passar o e-mail de cadastro em private. ;)
 
hmm..vou tentar me lembrar uma lista de pssiveis emails...
depois te mando por MP..

[]s
 
Fla te mandei MP...

[]s
 
-=Allan=- disse:
Fla te mandei MP...

[]s
Nenhum daqueles e-mails estão cadastrados aqui.

Talvez vc tenha usado um e-mail que não existia e por isso não conseguiu completar o cadastro.
 
Fla3DMadness disse:
Nenhum daqueles e-mails estão cadastrados aqui.

Talvez vc tenha usado um e-mail que não existia e por isso não conseguiu completar o cadastro.

na verdade eu cheguei a completar o cadastro..ateh fiz uns posts pois estava montendo o pc na epoca...

mas faz tanto tempo, e ja mudei de emails tantas vezes...fica até dificil achar algo...

vo usar o search e ver se axo o topico...
 
-=Allan=- disse:
na verdade eu cheguei a completar o cadastro..ateh fiz uns posts pois estava montendo o pc na epoca...

mas faz tanto tempo, e ja mudei de emails tantas vezes...fica até dificil achar algo...

vo usar o search e ver se axo o topico...
Blz, se achar posta aqui. Vc não faz nem idéia de qual nome de usuário vc usou?
 
por mais patetico que pareça naum me lembro...

fiz um mega-search...mas naum axei nada...

axo melhor deixar pra lá entaum...

vlw ai Fla..pode fechar o topico se quiser...qualeur coisa eu te mando uma MP...

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo