• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.....continuação perdi minha namorada

não é cara..

po ja tenho 25 anos.. não posso ficar nessa de tentar fazer ciumes.. joguinhos bestas.... ou quer ou não....


sabe o que aconteceu... ela entrou no mu orkut.. e viu que ja tenho uma mulherada la.. dai ficou com ciumes.....


so que cansa isso sabe.

Se quer vem e conversa como adulto.. se naum me esquece e deixa viver minha vida.. que pra falar a verdade ta boa d+ ALTAS GATAS hauahauh
 
aeeeee
assim q se fala
vida nova agora \o/
 
Isso aí. Eu sei que não é facil e volta-e-meia tu vai ter umas recaidas de "eu nao vivo sem ela" mas ta no caminho certo. Continua assim.
 
Isso ae cara.. Parabens ae pela atitude, tu ta no caminho certo..
Eu tava com o mesmo problema e to superando tambem hehehe
Tem que mostrar pra essas mulheres que fazem cu doce, que nóis comanda hehehehe é bem isso
 
Já faz um estoque de camisinha pra não dar ***** com qualquer uma ai!
 
Isso me lembrou os tempos de quando via Malhacao...hehehe
 
boaaa....segue tua vida...
tambem segui a minha, quase pelo mesmo motivo que o teu...

todo dia quando entro no orkut, ta o nome dela nos visitantes... :rolleyes:
mas o gostinho de ver meu nome no orkut dela, ela nao vai ter... uhauhahua

agora é tiro pra tudo quanto eh lado, afinal, quem nao quis foi ela... =D
 
olha o que aconteceu pessoal..

recebi a msg:

"não sei se deveria estar falando isso, mas penso mt em vc... sinto falta do seu carinho"

dai eu respondi:

"pra um relacionamento serio... apenas falta de carinho é pouco"

dai ela me respondeu:

"com certeza ainda conversaremos... qdo as coisas ficam mal resolvidas todo mundo sofre.. o tempo é o melhor remedio pras pessoas relfetirem"

dai naum falei mais nada.... e ainda naum entendi o que ela quis falar nessa ultima msg
 
nem devia falar nada
mulher gosta de jogar com o cara....sente falta, ai vem, e brinca... ai tu cai q nem um cachorrinho e ela pisa denovo
minha ex, fazia isso ateh mes passado, quando cortei de vez...

pq senao, era assim...quando ela tava carente, ela vinha toda dengosa te dizer q sentia tua falta, q tu era muito importante pra ela, ai quando ela nao tava carente, tu nem existia e só era ignorado...

tem q ser vivo
 
olha o que aconteceu pessoal..

recebi a msg:

"não sei se deveria estar falando isso, mas penso mt em vc... sinto falta do seu carinho"

dai eu respondi:

"pra um relacionamento serio... apenas falta de carinho é pouco"

dai ela me respondeu:

"com certeza ainda conversaremos... qdo as coisas ficam mal resolvidas todo mundo sofre.. o tempo é o melhor remedio pras pessoas relfetirem"

dai naum falei mais nada.... e ainda naum entendi o que ela quis falar nessa ultima msg

Cara vamos la ?! Acabei de abrir o tópico e dei uma lida rápida. Ela acabou de entrar pra faculdade? Se sim isso costuma ser um comportamento que estou até estranhando no momento pois meu irmão acabou de terminar um relacionamento de 3 anos e meio porque ela entrou na faculdade e não quis ter mais nada com ele, mas o problema é que ele tava correndo atrás dela e para lhe ser SINCERO, VOCE JA FEZ DE TUDO QUE PODERIA FAZER, RESPONDEU, FOI ATRÁS, LIGOU E ETC... SE ELA NÃO QUIS FODA-SE DELA. Siga sua vida e DESPREZE ela, você verá que se ela realmente gosta (ama) você, vocês terão futuro.

Agora não me venha com essas de que NAO VIVO SEM ELA, ou ELA É PERFEITA E ÚNICA porque não é *******! Suas próximas serão melhores do que ela pode ter certeza disso até porque um amor só se cura com outro amor.

O que ela quis dizer que o tempo é o melhor remédio para as pessoas refletirem é que ela percebe que fez uma burrada e que precisou de estar sozinha para perceber que você é importante para ela. Mas aqui esta o meu conselho, seja firme e forte por mais que a ame. Despreze a falta de interesse dela em conversar e se ela voltar a lhe mandar uma msg ESTIPULE para ela uma DATA, LOCAL e HORA para conversarem e deixe bem escrito/falado que esta será a última chance para estarem conversando, porque novamente se ela te ama vai correr o mundo para poder chegar no horário e poder ter a chance de pelo menos olhar em seus olhos sem que ao menos diga alguma coisa.
 
Eu não teria nem respondido a primeira msg. Ia ter um efeito muito melhor.
 
Cara vamos la ?! Acabei de abrir o tópico e dei uma lida rápida. Ela acabou de entrar pra faculdade? Se sim isso costuma ser um comportamento que estou até estranhando no momento pois meu irmão acabou de terminar um relacionamento de 3 anos e meio porque ela entrou na faculdade e não quis ter mais nada com ele, mas o problema é que ele tava correndo atrás dela e para lhe ser SINCERO, VOCE JA FEZ DE TUDO QUE PODERIA FAZER, RESPONDEU, FOI ATRÁS, LIGOU E ETC... SE ELA NÃO QUIS FODA-SE DELA. Siga sua vida e DESPREZE ela, você verá que se ela realmente gosta (ama) você, vocês terão futuro.

Agora não me venha com essas de que NAO VIVO SEM ELA, ou ELA É PERFEITA E ÚNICA porque não é *******! Suas próximas serão melhores do que ela pode ter certeza disso até porque um amor só se cura com outro amor.

O que ela quis dizer que o tempo é o melhor remédio para as pessoas refletirem é que ela percebe que fez uma burrada e que precisou de estar sozinha para perceber que você é importante para ela. Mas aqui esta o meu conselho, seja firme e forte por mais que a ame. Despreze a falta de interesse dela em conversar e se ela voltar a lhe mandar uma msg ESTIPULE para ela uma DATA, LOCAL e HORA para conversarem e deixe bem escrito/falado que esta será a última chance para estarem conversando, porque novamente se ela te ama vai correr o mundo para poder chegar no horário e poder ter a chance de pelo menos olhar em seus olhos sem que ao menos diga alguma coisa.

Onde eu assino? :thumbs_up
 
Cara.. deixa ela, cuide mais de voce, eleve sua auto-estima, se ame primeiramente.. Curta a vida, irá aparecer uma mulher pra voce no momento em que você menos espera..
Passei por isso e aprendi varias lições.. Eu era assim que nem voce tambem, romantico e deixei de me cuidar.. Agora é diferente, eu me valorizo primeiro, o resto é consequencia das coisas

Relaxa e segue a vida no caminho certo! :yes:
E viva a piranhagem hahaha :p
 
Meu garoto... tá na hora de curtir mesmo, e de ligar o MODO FODA-SE.
Se ela te mandar mais alguma mensagem, chute o balde, pisa nela e cospe no prato que comeu... dai ela vai ver oq eh bom, seja "maldosão" mesmo. Aposto a bundinha do dada que ela vai correr atrás de vc.

Apartir do momento que ela correr atrás, oq fazer, é decisão sua... vc tem 3 opções: 1- Soh "brincar" com ela. 2- Ter algo sério. 3- Ignorar completamente.

[]s
 
Nem deveria ter respondido a msg, mas td bem, curte a vida e bola pra frente q de mulher o mundo ta cheio.
 
[{Goku}];3214332 disse:
Meu garoto... tá na hora de curtir mesmo, e de ligar o MODO FODA-SE.
Se ela te mandar mais alguma mensagem, chute o balde, pisa nela e cospe no prato que comeu... dai ela vai ver oq eh bom, seja "maldosão" mesmo. Aposto a bundinha do dada que ela vai correr atrás de vc.

Apartir do momento que ela correr atrás, oq fazer, é decisão sua... vc tem 3 opções: 1- Soh "brincar" com ela. 2- Ter algo sério. 3- Ignorar completamente.

[]s

OPA OPA OPA!!!! Como assim vc vai apostando algo que nao é seu... e seu eu gosto de dar a bundinha nao precisa nem de apostar e também é problema meu tah tah tah?! aoHAOHAIOHIOAHOIAhoiAHioAOiAH

Agora falando serio aqui Sephirot... recebeu alguma tentativa dela, algo? Conta pra nois ai blz?

Flws e sucesso :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo