• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.....continuação perdi minha namorada

cara so li o seu post e vou dar novamente minha opinião.

Você gosta muito dela, acha que igual a ela não vai ter mais não é?

pois é.... EU penso que ela esta te testando, pra ver se vc gosta mesmo.. pra saber se vc vai jogar tudo pro alto (como ela insinua) ou se vai batalhar.

se EU fosse você, eu faria um ultimato falso. ultimato porque ela ia sentir a pressão de que vc gosta dela mas precisa viver sua vida também... não pode viver em função dela.
Falso porque se é a mulher que ama, não deve deixar de tentar nunca (mas ela não pode saber que é falso senão não adianta :p)

Como eu falei desde o outro tópico, VAI nela, CARA A CARA, fala o que sente, olhano pra ela.... deixe passar o sentimento claro de seu amor por ela. fala pra ela que é tudo ou nada. fala pra ela com suas palavras.. EU TE AMO MAS NAO POSSO FICAR NESSA PRA SEMPRE.... ou me aceita de volta, ou vou dar o meu jeito de parar de sofrer....


cara, boa sorte, eu acho o seguinte, ela gosta de vc SIM porque senao nem mandaria mensagens. nunca desista da mulher que vc AMA, por mais humilhado que fique..... temmuita gente que não é sentimental, mas para nós que somos, é muito importante encontrar a mulher de nossas vidas... então quando achamos que encontramos, não podemos deixar escapas.

boa sorte mesmo, você parece ser uma boa pessoa!!! boa sorte.
 
ps ignora esse papo de tempo.... vai la na alta.... ela parece que quer ver você tomar atitude em nome do "seu amor". Pelo menos foi a impressão que tive lendo seu post.
 
Ja falaram tudo. Simplesmente ignora! Na boa mesmo, ela soube que tu saiu e fico de cara porque ela gosta de ti. Dai ela acha que ta te perdendo porque tu ja ta saindo e "esqueceu" ela entao ela manda mensagem dizendo que tem saudades pra ver o que tu fala e sabe o que tu fez? "EU TI AMU, TU MANDA EM MIM, QUANDO TU QUISER EU VOLTO ME ARRASTANDO AOS SEUS PÉS". Dai ela viu que não tava te perdendo, que tu ta nas mãos dele e falou "Ta, agora que eu sei que tu ta de quatro ai por mim, quero o meu tempo denovo"...

Pode parecer mentira, mas foi isso que ocorreu.
 
vai na casa dela logo ...
chega la, troca umas ideias, olhando no olho dela... e no fim beija ela na cara de pau...
pronto, resolvido ;)
ela ta esperando tu se mexer...
 
falei com ela agora....

falei td q estou disposto a fazer pra voltar a sermos felizes.....

escrevi uma carta e li na frente dela... ela chorou... e flw q ta magoado comigo por td q aconteceu.....

ela naum ta acreditando mt no que falo e pediu um tempo.....

sabe estou feliz pq estoou tentado e vejo q ainda naum está 100 perdido... gosto mt dela ao ponto de ter visto o q eu estava errado em algumas coisas e precisava mudar sabe....

eu sou (era) mt fechado... carrancudo... egoista , meio ciumento.. e tava anulando a vida dela e tb tava acabando com a minha...

falei pra ela q se quer acreditar nessas mudanças me convida pra sair.. ou pra passear no parque... quem sabe possa monstrar a ela o que sou capaz de fazer pelo seu amor!!!!!
agora so o tempo mesmo.... mas minha partes estou fazendo....
agora coloco na mão de Deus.
 
Olha, pra mim ta fazendo o contrário, tu ta forçando a situação. Se ela quer um tempo e NÃO quer estar contigo naquele momento tu tem que simplesmente respeitar e não procurar ela. Ou tu quer voltar, com ela ainda meio chateada e agindo meio estranha contigo?
 
Ah cara... Acho que egoísta e meio ciumento todo mundo é numa relação... Isso aí mesmo querendo, nunca vai deixar de ser...
Poste pra gente dizendo q q deu depois...

Lembro de tu na webr!:yes:
 
seria meio insane, uma coisa que eu provavelmente nunca faria

mas mostra esses tópicos pra ela :p
 
se perdeu e nao voltou até agora jah era!
 
dae pessoal agora vou tocar a vida pra frente.... ja fiz td o possivel pra q ela volte....

pedi desculpas a todos os envolvidos...

falei com ela.. esclareci td.

no final ela mandou uma msg dizendo q ainda gosta de mim, mas acha importante darmos um tempo pra pensarmos...

agora e continuar a vida e colocar na mão de Deus....
 
se perdeu e nao voltou até agora jah era!

Não concordo. Quando eu e minha namorada terminamos foram ao total +/- 3 meses separados. 2 meses eu correndo atrás e sofrendo e 1 mes sem eu nem dar sinal de vida (a irmã dela trabalha na mesma empresa que eu e nós pegavamos onibus juntos, então era quase todo dia eu perguntando sobre a irmã dela). Depois que parei de perguntar e passei a viver novamente ela obviamente soube atraves da irmã, viu que eu não tava mais "nas mãos dela" e veio me procurar :)

Parece estranho mas é assim que funciona.
 
É isso a cara, bola pra frente agora, só num fica trancado no quarto pensando nela, saia de casa, vá conhecer novas pessoas, saia mais com os amigos.
 
Leo, acho que vc já fez muito mais do que a maioria aqui faria, fique de consciência tranquila sabendo que vc fez tudo que podia. Pressionar agora pode piorar as coisas. Apenas deixe claro para ela que vc a ama e que levando em consideração esse amor vai dar um tempo para ela pensar.

Abraços e tomara que tudo acabe bem. Se não acabar bem é pq ainda não acabou.
 
vlw wolv.... é ja deixei bem claro q estava disposto a fazer mt coisa pelo nosso amor...

escrevi uma carta e nela escrevi td q pensava.... li na frente dela..... e na frente de todos q passavam na entrada do apto....

so espero q ela se cuide nesse tempo... e q ainda possamos conversar e quem sabe um dia voltar...
 
e isso q pretendo fazer.... viver minha vida.... e se for pra ela voltar ... ela vai voltar... /

Não é pre me achar.. mas tenho minhas qualidades q mts mulheres gostam......

sua melhor decisão do(s) tópico(s)
dou um mês no máximo pra ela voltar correndo pra ti
hehehe
e é isso aí mesmo, se valorize! e se aproxime de algumas amigas que vc tem, pois isso pode acelerar o processo!! heheheh
abraço e boa sorte!
 
Bem,

É o que eu disse... se isso não desse certo, nada mais ia dar.
Agora siga adiante... NÃO BUSQUE SABER DELA! Isso só vai piorar pra ti...
Tu vai sair, curtir... provavelmente ela também o fará... se você souber disso ou ela souber de ti... os 2 se magoarão...

Tu só vai desencanar quando encontrar alguém que te complete novamente... (aquele sentimento de vazio)

No mais, parabéns pela iniciativa... Até pelo que rolou no Fórum garanto que 90% dos caras que ela virá a conhecer jamais o farão... tem que ser HOMEM com H maiúsculo para ter este tipo de atitude. Parabéns!

Um abraço e boa sorte em sua nova jornada!
 
bixo, manda ela catar coquinho, vc ta tentando conversar ela nao quer nao da bola, se ela te mandar msg nao de bola, o desprezo eh a pior coisa que existe, entao vc nao da mais bola pra ela q ela vem correndo pra vc, eu ja fiz isso e te garanto que funciona.

Em resumo é isso mesmo q se deve fazer. Aprenda com os "mestres". :lol::wave:
 
Cara ... de tanto ler a história sua, tô até curioso. Põe uma foto ae de vcs pra gente saber de quem está falando :whistle:
 
pois é eu estava acompanhando o teu topico antes da perda do mesmo.
mas to torcendo que consiga.

a vida continua
 
Voltei...Por que acredito que aqui todos os conselhos são mais do que válidos, e eu fico imensamente feliz por ver que as pessoas se importam com o simples sentimento de um rapaz...Simples para os outros, mas todos sabem como dói isso, já passaram por isso, e tem alguma experiência, e tentam passá-la...

Eu acho que você faz exatamente o que ela acha que você vai fazer. Ela te manda uma msg, provavelmente você ficaria louco e achando que ela quer te ver, ou se arrependeu simplesmente...e o que você faz? Liga pra ela?...Acho que sim, você fez isso...

Repare que você apenas começou a reagir...e ja provocou algo nela. Você precisa impressionar ela. Se ela ainda gosta de você, faça com que ela prove isso de alguma maneira, ou você vai insistir para o resto da vida tentando reconquistar uma garota , sabendo que ela não gosta / ama mais você ? Aliás ela te amava antes? Ou tinha se acostumado com a idéia de ter alguém do lado ...segurança...carinho...afeto? Por que é que só você precisa demonstrar algo , meu amigo se trata de uma relação a dois...nunca vai dar certo se ela se acostumar a tomar conta das tuas atitudes para com ela...Jamais seja previsivel com uma mulher. É isso que mantem o desejo.

Se ela te mandar uma msg , dizendo que está com saudades? , simplesmente não responda...ou se isso for totalmente contra tuas próprias regras, apenas mande outra dizendo : obrigado pelo carinho, você é especial....e pronto. Lembre-se, foi ela quem quis assim...na verdade quem está por cima da situação é você e não ela...Foi ela que não te quis mais, que não quis mais ficar do lado de um rapaz, fiel que tem uma grande capacidade de amar e fazer feliz, que conhece o jeito dela como só você conhece, que sabe como fazer ela sorrir, que esteve lá em momentos bons e ruins...e ela decidiu não querer mais isso, e você precisa aceitar isso...Tanto para que fique provado que você é o grande homem que sempre tentou ser e está tentando mostrar que é...é preciso que você supere tudo isso, continue sua vida e o mais impportante...sendo completamente feliz...e você vai conseguir, eu consegui tendo amado e namorado intensamente por 7 anos, você tbm vai conseguir, e como vai...se um dia alguma consciencia tiver que pesar , adivinha qual vai ser?

Seja sincero comigo, e não precisa ser um intelectual para saber que : Você realmente acredita que vale a pena viver para fazer uma pessoa feliz, deixando a tua felicidade de lado ? Ficar horas do teu dia pensando nesta pessoa, fazendo teus afazeres sem prestar atenção, sofrendo, noites mal dormidas...deixando de viver outras grandes oportunidades, com pessoas que realmente estão ai fora prontas para te fazer feliz de verdade? A vida é uma só, você está aqui pra ser feliz, viu como o tempo passa depressa? Como você vai estar daqui a 30 anos..Então, aproveite, muito, de verdade, e estou incluindo ser muito feliz no amor em tudo isso, e me responda por que é só ela que pode te fazer feliz? Onde você leu isso, algum oráculo te disse ou foi algum anjo ? Arriscar e chorar por instantes vale a pena, quando vale a pena, mas tua parte você já fez...Agora me responde com sinceridade..Você acha que vale a pena?

um abraço.
 
manda pra ela esse topico
q garanto q depois de ela ler tudo q vc escreveu ai
vai ve o qnt vc gosta dele e vai voltar atras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo