Continuar no curso de informática ou migrar para computação gráfica?

thiagot

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, eu estou com um grande e importante dúvida, estou fazendo um curso de informática no Cedaspy a quatro meses, até janeiro ou fevereiro de 2012 estarei concluindo o curso, até agora nesse curso eu vi:

Funções básicas do windows.
Apresentações com Power Point.
Um pouco de Movie Maker.
Um pouco de photoshop(mais tarde haverá um módulo especifico para photoshop e corel draw).
Google sketchup.


Ainda vou ver:

Mais Photoshop.
Linux.
Corel Draw.
Excel e Word.
Montagem e manutenção de micro.
Alguma coisa relacionada a redes.


Mensalidade: R$129,99 + Material didático gratuito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, estou pensando em fazer um curso em computação gráfica, mas eu apenas posso escolher um entre os dois, mais detalhes do curso que vou fazer, aliás, a empresa é a SAGA.

Softwares que vou aprender a usar:

Photoshop®
Illustrator®
Flash®
Dreamweaver®
Premiere®
After Effects®
Maya®


Descrição do contrato: O programa de capacitação profissional do qual trata o presente instrumento é constituído de fase introdutória á computação gráfica, técnicas de ilustração e pintura digital, tratamendo de imagens, animação 2D, construção de websites multimidia, desenvolvimento de games 2D, edição e composição de video, modelagem e animação 3D.
Duração:34 meses ou 2 e 10 meses
Mensalidade: R$169,99

Disseram para mim(coordenadores) que eu aprenderia a desenhar, porque é assim que começa a modelagem 3D, com um desenho, além de modelar mesmo(como uma espécie de massa de modelar)... a Saga tem parceria com a autodesk, adobe, nvidia, nintendo e EA, centro de treinamento autorizado da adobe e autodesk.

Site do Cedaspy: http://www.cedaspy.com.br/
Site da Saga: http://www.saga.art.br/

Queria saber o que vocês acham, preciso de ajuda nessa decisão.
 
Última edição:
Eu iria no curso de computação gráfica...Por ser mais completo e dinâmico...

Curso de informática tu aprende em casa mesmo...noções windows, montar e desmontar PC's,.....nem se compara em aprender Premiere, After Effects, Maya e afins...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo