• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Control - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
pZI75Ob.jpg


__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 27/08/2019
Desenvolvedor: Remedy Entertainment
Published: 505 Games
Plataformas: Xbox One / PS4 / Windows 10(EPIC Store)
Gênero: Action-Adventure
Site Oficial: https://controlgame.com

__________________________________________________

História:

DESCUBRA UM MUNDO DESCONHECIDO

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna o novo diretor que luta para recuperar o controle.

Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esta aventura de ação sobrenatural na 3ª pessoa desafiará você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, cargas modificáveis e ambientes reativos enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas quando ela assume o papel de diretora. O mundo do controle tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra ao longo do caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau e descobre experimentos e segredos estranhos.

__________________________________________________

Trailers:







__________________________________________________

Imagens:

W7fEmHx.jpg

5XonGnr.png

qKDHQaf.jpg

vBC3kdT.jpg

mouxQpc.png


__________________________________________________

Reviews:

1hIhm32.jpg

CQ9GApV.jpg







__________________________________________________

how long to beat:

n4FRDXs.jpg


__________________________________________________

giphy.gif

 
Última edição:
Nice Nice belo tópico
 
Tirando os consoles esse jogo só está na loja da Epic?
 
Rapaz, taquei tudo no maximo aqui pra "testar o peso"do jogo, em 1440p (4k sem condições). Bagulho pesado do cacete kkkk 2080 peidando pra ficar estavel, cheio de stutter, principalmente quando rolam as sombras, nas partes com os reflexos fica ok. Baixei o driver novo da nVidia, vamos ver se melhora.
Mas o RayTracing é muito bonito, o jogo vai da agua pro vinho com os efeitos ativados.
 
Rapaz, taquei tudo no maximo aqui pra "testar o peso"do jogo, em 1440p (4k sem condições). Bagulho pesado do cacete kkkk 2080 peidando pra ficar estavel, cheio de stutter, principalmente quando rolam as sombras, nas partes com os reflexos fica ok. Baixei o driver novo da nVidia, vamos ver se melhora.
Mas o RayTracing é muito bonito, o jogo vai da agua pro vinho com os efeitos ativados.

Tudo que eu queria saber, testando o Ray tracing na 2080Ti + 2950X aqui, depois reporto se houve engasgos ou não.
 
Opa, achei que só ia tá disponível pra PC amanhã. Baixando... :isquero:

Me arrependi de ter visto um review, quero ser surpreendido. Mas pelo visto, é um jogaço. Vou jogar isso aí com ray tracing no talo, nem que seja em 240p
 
Opa, achei que só ia tá disponível pra PC amanhã. Baixando... :isquero:

Me arrependi de ter visto um review, quero ser surpreendido. Mas pelo visto, é um jogaço. Vou jogar isso aí com ray tracing no talo, nem que seja em 240p

Gostei do jogo, cenário bem assustador, 3440x1440p@RTX High, drivers 436.15, frames de 70 a 80fps, uso de CPU máx. 25%.
 
Estou baixando o meu aqui... ganhei ao comprar uma RTX no mês passado.
Minha configuração é mais humilde, jogo em 1080p, mas quero ver como fica com o Ray Tracing...
 
So vou poder jogar na sexta-feira! :feelbad:
 
achei pesado também, aqui com um Ryzen 2700 e uma RTX 2070 com tudo no máximo e RayTracing ligado não segura 60fps em 1080P.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei pesado também, aqui com um Ryzen 2700 e uma RTX 2070 com tudo no máximo e RayTracing ligado não segura 60fps em 1080P.
Testei com o novo driver da nvidia, por enquanto tá rolando tudo no maximo com Raytracing no médio com 60fps
 
Última edição:
Com o novo driver melhorou bastante, mas setei em 1080p. O jogo ta me surpreendendo muito! A historia é loucassa mas faz sentido, a gameplay é legal, a telecinese é muito foda. E tem umas partes BEM creepy, ta loco, não esperava.
Só achei a interface dos upgrades meio confusa.
 
Com o novo driver melhorou bastante, mas setei em 1080p. O jogo ta me surpreendendo muito! A historia é loucassa mas faz sentido, a gameplay é legal, a telecinese é muito foda. E tem umas partes BEM creepy, ta loco, não esperava.
Só achei a interface dos upgrades meio confusa.

Ansioso para jogar, peguei ele ontem mas nem deu tempo de abrir, gostei bastante de Alan Wake e Quantum Break, nem vi gameplay desse para ter mais surpresas ao jogar.
 
Que jogo BIZARRO, tô amando. Ainda não foi dessa vez que a Remedy fez um jogo que não fosse ótimo.

2070 rodando em 4k, renderizando em 1080p com DLSS. Tudo no máximo, exceto ray tracing no médio e iluminação volumétrica no médio. 60 fps e pequenos drops, tá razoável.

Primeira vez que eu vejo vantagem em ter uma RTX.
 
Última edição:

Rapaz...o uso do cenário tá bem foda.
Até.
 
Tava pensando aqui. Seria esse o jogo mais pesado que existe?
 
Essa geração ja deu mesmo

PS4 Pro 19fps :vish:
 
E o jogo é bom no gameplay?
Pergunto porque QB tinha um gameplay bem ruinzinho, apesar de eu ter curtido a história.
 
Os processadores dos consoles iriam acabar arregando pro tanto de física envolvida no gameplay desse jogo. Pobre Jaguar...
 
Rapaz, esse negocio de morrer pra boss e nascer no ultimo checkpoint, que geralmente é longe PRA CARALHO, é muito chato. Devia recomeçar a luta, só. Ter que andar tudo de novo desanima. No mais, QUE JOGO BIZARRO, e de tão bizarro ele te segura porque fico querendo saber o que acontece depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o jogo é bom no gameplay?
Pergunto porque QB tinha um gameplay bem ruinzinho, apesar de eu ter curtido a história.
To achando bem fluida a gameplay. To apanhando um pouco da levitação, mas de resto é bem fluido, nada engessado que nem o QB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo