• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controlador de Fan Sentry 2 NZXT: bonitinho apenas ou "must have"???

Uatarrell

know-it-all Member
Registrado
E ai galera, com 7 fans aqui, a coisa anda barulhenta. Mesmo o controle pela bios naum e tao bom.

Esse controlador, e bom msm? Li em alguns reviews q vale a pena, mas eu queria a opniao de alguem q o conhece.

Anda na casa de 90 real... bem convidativo!


Grato pela ajuda!
 
Pelo preço é o melhor CXB entre os controladores, vai encaixar perfeitamente nesses fans que vc tem, pode comprar ele tranquilamente!
 
Pc com varios fans sem controlador é mto ruim
tenho 8 fans de 120mm agora aqui no meu pc e uso apenas um simples controlador de 3 canais, ligo 2 em cada canal e 2 estão sem controle por serem silenciosos
e eu q tenho um controlador simples, estou pensando mto em troca-lo por esse nzxt :yes:
 
eu tenho um e recomendo, aqui tenho 8 fans e sem controlador nao rola..
 
É um bom controlador, mais é feio que dói o bixinho também, muito carnaval....rsrs
 
Pode comprar sem medo, pois cumpre o que promete.
 
Kkkkkkkk gostei do ''muito carnaval' rsrs.

E a máquina nego? Deu certo a Mobo agora?
Mais é mesmo, muita cor deixou ele feinho que dói, gosto é gosto.

@ off: Quanto a máquina, nada ainda, a MB tá lá na mobofix ainda, vo sabe só daqui uns 10 dias.
 
Mais é mesmo, muita cor deixou ele feinho que dói, gosto é gosto.

@ off: Quanto a máquina, nada ainda, a MB tá lá na mobofix ainda, vo sabe só daqui uns 10 dias.

Também não me simpatizei com esse controlador não, prefiro o MF2, claro gosto é gosto.

Vixxxx ainda 10 dias? Pô mais relaxa que vai da tudo certo ;)
 
Kra comprei um, toh gostando d+ dele mto bom, permite ligar mais de 1 fan por canal, pois ele suporta 10W por canal. O silencio volto a reinar aki no meu quarto hehehehehe. Agora se não gostar do carnaval de cores q ele tem eh soh desligar o display q as fans continuam normal.
 
Um excelente controlador mesmo sem falar do nome da marca NZXT ja tive um gabinete deles o HUSH e amava ele vai na fe que ta show

abraço
 
Tava vendo entre um NZXT LX ou Aerocool 2000. Qual dos 2 seria melhor(com 2 baias) ou teria algum outro recomendado?
Abçs
 
Também estou querendo comprar este controlador, mas há boatos que ele não funciona direito com os CM R4, isto procede?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo