Controle de ps3/ps4 no WINDOWS 10

luanmontenegro

New Member
Registrado
Galera, tentei de tudo quanto é jeito e com todos os emuladoras possíveis, mas não consigo fazer meu controle de ps3 ou ps4 funcionar no WINDOWS 10. Por favor, me ajudem. Motinjoy era o que eu usava no windows 7 e 8.1, mas não funciona mais. Me ajudem.
Play-Station-joypad-psd34264.png
 
Do ps3 da ultima vez q vi era motioninjoy mesmo... PS4 uso o InputMapper, funciona perfeitamente, ate o touch como mouse e reconhece como controle de 360
 
O windows ta reconhecendo o controle? Ele é pra reconhecer como controle generico sem ter instalado nada... Aqui uso o InputMapper + DS4 por bluetooth no W10 sem problemas...
 
Po mano to na rua, no trampo, a noite se tu não tiver conseguido, eu vou postar um arquivo aqui pra tu.

O motioninjoy é muito ruim, eu utilizo um driver modificado do controle de xbox! ele instala também um driver para um adaptador bluetooth se você tiver, só uso o fio mesmo pra recarregar o controle! Fica TOP!


E to usando ele de boa no W10.
 
Po mano to na rua, no trampo, a noite se tu não tiver conseguido, eu vou postar um arquivo aqui pra tu.

O motioninjoy é muito ruim, eu utilizo um driver modificado do controle de xbox! ele instala também um driver para um adaptador bluetooth se você tiver, só uso o fio mesmo pra recarregar o controle! Fica TOP!


E to usando ele de boa no W10.

Eu tenho um adaptador bluetooth mas não consegui fazer o controle do ps3 funcionar por ele de jeito nenhum. Uso o windows 8.1, por enquanto rs.
 
Eu tenho um adaptador bluetooth mas não consegui fazer o controle do ps3 funcionar por ele de jeito nenhum. Uso o windows 8.1, por enquanto rs.


DualShock 3


Entra na pasta bin e instala o arquivo ScpDriver, coloca forçar se for necessário, ele automaticamente instala o driver pro controle dualshock 3 e bluetooth... uso no 8.1 e no 10 tranquilamente essa versão!
meu adaptador é um daqueles de 10 conto!

Se pedir para confiar no driver, confie.
 
DualShock 3


Entra na pasta bin e instala o arquivo ScpDriver, coloca forçar se for necessário, ele automaticamente instala o driver pro controle dualshock 3 e bluetooth... uso no 8.1 e no 10 tranquilamente essa versão!
meu adaptador é um daqueles de 10 conto!

Se pedir para confiar no driver, confie.

Consegui fazer ele instalar os drivers tudinho, mas não consigo parear o controle com o pc de jeito nenhum :/
 
Consegui fazer ele instalar os drivers tudinho, mas não consigo parear o controle com o pc de jeito nenhum :/

Conecta o cabo usb, abre o monitor e vê se ele ta funcionando direito, depois tira o cabo e vê se parea... aqui funciona mano não tem porque ai não funcionar.

Talvez seu adaptador bluetooth não tenha a função, mas tu já usava antes né ?
 
Sim.. povo. Não consegui aqui de forma nenhuma. WINDOWS 10. Não precisa de bluetooh. Alguém me manda um link p baixar e instrução em nome do senhor?
 
Aqui com o motioninjoy funciona normal mesmo. Porém pra instalar o driver tive que reinicializar pra tirar a imposição de assinatura.
 
Caramba mano, que coisa.

Abram a pasta ai que eu postei, vai ter la SC sei la oqeu Driver, executa, marca forçar se for necessário... deixa instalar os drivers, confirma todos se pedir pra isso e já era.

Pluga o DS3 pelo USB, ele vai sincronizar, se não for, reinicia, não tem erro, uso a anos, porque eu utilizava o motioninjoy e achava podre... se o server deles tiver ruim dava pau direto!
 
Última edição:
Aqui eu consegui conectar o controle depois de muito custo. Mas o adaptador BT que uso no pc as vezes não é reconhecido e fica dando erro de driver, aí tenho que ficar retirando e recolocando até que ele seja reconhecido normalmente, quando isso ocorre o DS4 do PS4 funciona perfeitamente.
 
Já tentou desabilitar a assinatura de drivers? desabilita e tenta ver se reconhece o controle.
roda o cmd como administrador;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks ON

reinicia e testa novamente;

obs. não esqueça de habilitar novamente dando certo ou não;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks OFF



 
Já tentou desabilitar a assinatura de drivers? desabilita e tenta ver se reconhece o controle.
roda o cmd como administrador;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks ON

reinicia e testa novamente;

obs. não esqueça de habilitar novamente dando certo ou não;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks OFF




Ja tentei isso. Enfim, funciona de boa após umas 2 tentativas.
 
Já tentou desabilitar a assinatura de drivers? desabilita e tenta ver se reconhece o controle.
roda o cmd como administrador;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks ON

reinicia e testa novamente;

obs. não esqueça de habilitar novamente dando certo ou não;
Bcdedit.exe /set nointegritychecks OFF



fiz o esquema usando aquela recuperação de incialização do windows 10, e desativando a verificação de assinatura de drivers... esse comando seria o processo reverso? não tenho como testar agora, mas em casa o farei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo