controle de xbox para pc

andreylh

Well-Known Member
Registrado
Boa noite
Existe joystic de xbox 360 para pc sem fio?
Aonde comprar? Obrigado!
 
Existe sim cara, é o mesmo do Xbox 360 normal. No pc você terá de usar um receptor pra ele.
 
Boa noite
Existe joystic de xbox 360 para pc sem fio?
Aonde comprar? Obrigado!

Tem sim, o modelo sem fio é até fácil de encontrar, na FNAC está R$ 189,00.
O problema mesmo é encontrar nas lojas o receiver, este encontrei apenas no ML e ebay, porém o preço estava muito elevado. No final das contas comprei com fio no e-armazem o qual deve chegar amanhã.
 
Última edição:
mano
comprei no mercado livre esses dias.
comprei num pacote (da propria microsoft), o controle com o receptor
paguei 230, apesar de estar meio caro para um controle, sai muito mais em conta doque comprar o receptor separado (que custa 120 reais)

o problema, eh q nao vem a bateria recarregavel
dai gastei mais 30 conto pra compra ela no mercado livre (no shoping ta 100)

no fundo acaba sendo uma brincadera cara.. mais em compensasao vc tem o melhor controle de todos para vc, wirelass, com configuraçao automatica em varios jogos e com bateria recarregavel, e ele tb vibra (uii)

vai por mim, compra que eh um bom investimento
o meu ta pra chega em 14 dias no max

se vc compra depois fla se gosto
 
Um amigo meu foi para o exterior e comprou o controle wireless para mim do XBox. Preto, muito mais massa do que o branco (q eu não gosto pq tende a sujar bastante comigo), mas ele comprou sem o receiver.

Aí eu comprei o receiver aqui no Adrena mesmo e já fiz vários testes:

- Street Fighter IV: eu deixei o jogo em stand by até o receiver chegar pq é impossível jogar no teclado!!! Acho q me adaptei mais a esse controle do que ao do PS3 para esse jogo, inclusive!

- Devil May Cry 4: teclado + mouse = sofrimento. Com o controle é muito mais intuitivo e dinâmico. Todos os comandos estão à mão... e vc nem precisa se preocupar em configurar os botões!

Eu estou querendo testar alguns jogos de corrida tb, mas os meus estão emprestados... mas eu confirmo o q disseram aí, é a melhor escolha para controle no PC!

Eu recomendo! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo