• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Controle Gamesir G4 pro com problemas.

infobr

Usuário Renegado
Registrado

Essa belezinha do "nada" (após 1 mês e meio sem uso), parou de sincronizar. Tentei vários comandos (inclusive o reset atrás do controle), e depois de segurar todos os botões (quase todos), ele voltou a sincronizar. Nisso ele ficou bugado, o analógico direito fica se movendo sozinho, as vezes eu ligo ele fica todo pra direita, outra vez ele fica pra esquerda. Isso pode ser algum problema no firmware do controle ou simplesmente bugou e agora está defeituoso?

Não sei oque fazer!

Hdc92878ab04047acb088968e3bae147dJ.jpg
 
Olá! Conseguiu resolver? Tenho um também e está aparentando ter uns problemas semelhantes...
 
Última edição:

Essa belezinha do "nada" (após 1 mês e meio sem uso), parou de sincronizar. Tentei vários comandos (inclusive o reset atrás do controle), e depois de segurar todos os botões (quase todos), ele voltou a sincronizar. Nisso ele ficou bugado, o analógico direito fica se movendo sozinho, as vezes eu ligo ele fica todo pra direita, outra vez ele fica pra esquerda. Isso pode ser algum problema no firmware do controle ou simplesmente bugou e agora está defeituoso?

Não sei oque fazer!

Hdc92878ab04047acb088968e3bae147dJ.jpg
Depois de conectar o dongle no pc e tentar ligar e ficar com a luz verde piscando, segura os botões G e S por cinco segundos, que ele irá resincronizar com o dongle. OBS: o mesmo irá vibrar muito até estabilizar e sincronizar em definitivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá! Conseguiu resolver? Tenho um também e está aparentando ter uns problemas semelhantes...
Depois de conectar o dongle no pc e tentar ligar e ficar com a luz verde piscando, segura os botões G e S por cinco segundos, que ele irá resincronizar com o dongle. OBS: o mesmo irá vibrar muito até estabilizar e sincronizar em definitivo.
 
Voltou a sincronizar, porém o analogico direto ficou se mexendo sozinho... Comprei um controle novo e deixei ele de lado.
 
Depois de conectar o dongle no pc e tentar ligar e ficar com a luz verde piscando, segura os botões G e S por cinco segundos, que ele irá resincronizar com o dongle. OBS: o mesmo irá vibrar muito até estabilizar e sincronizar em definitivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois de conectar o dongle no pc e tentar ligar e ficar com a luz verde piscando, segura os botões G e S por cinco segundos, que ele irá resincronizar com o dongle. OBS: o mesmo irá vibrar muito até estabilizar e sincronizar em definitivo.
Essa parte da sincronização eu já sabia. O problema, assim como @infobr , foi a questão dos análogicos.
Estou em contato com o suporte da gamesir para saber se existe alguma solução, visto que reparei que o problema do analógico só ocorre quando uso o dongle. Quando uso via cabo no PC, não ocorre o problema.
 
Essa parte da sincronização eu já sabia. O problema, assim como @infobr , foi a questão dos análogicos.
Estou em contato com o suporte da gamesir para saber se existe alguma solução, visto que reparei que o problema do analógico só ocorre quando uso o dongle. Quando uso via cabo no PC, não ocorre o problema.

Tinha um driver deles, não arrisquei instalar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo