[AJUDA] Controle para pc sem fio.

Cara.. vou te dar uma dica.
Entra no olx e procura xbox 360.
Você vai achar consoles usados com controle mais barato do que um controle novo avulso.
faz uma proposta pelo controle e seja feliz.

Muita gente deu xbox de natal pra filho que nunca usou. Meu cunhado comprou um esses tempos um que tava novinho, tinha até o plástico.

Na minha cidade, procurei rapidamente aqui: achei controle+kinect por R$100
https://ms.olx.com.br/mato-grosso-d...s-dois-622680613?xtmc=xbox+360&xtnp=1&xtcr=19
xbox por 200 com controle
https://ms.olx.com.br/mato-grosso-d...ox-360-622218505?xtmc=xbox+360&xtnp=1&xtcr=49

Ou pega um controle de ps4 + adaptador bluetooth baratinho. (eu uso essa opção, pq jogo no console tbm)
 
Queria aproveitar o tópico, pois estou entre um Reddragon Saturn G807, um Logitech f310, um G-fire JY9100 e um de Xbox One usado (não posso passar de ~120 reais, pois preciso comprar um teclado logo mais, também. Os Xbox One usados geralmente aparecem nessa faixa de preço). Alguém ai conhece os três primeiros pra falar sobre?

Mas tb como não manjo de console, como funciona o controle de Xbox One no PC? Preciso ir atrás de adaptadores e um monte de treco doido? E sobre as pilha, será que vou ter que comprar pilha todo mês?
 
Última edição:
Controle Xbox one BT não recomendo muito, ideal e com o adaptador wireless, BT funciona mas não é mil maravilhas, além de não funcionar a saída p2.
 
Aqui no Brasil era comum tu ver o kit de controle + adaptador wireless pra usar no PC nessa caixa aqui:

controle-xbox-360-sem-fio-adaptador-pc-1086-microsoft-D_NQ_NP_695210-MLB26734167147_012018-F.jpg



Mas hoje em dia é quase impossível achar esse kit (e quando acha é por R$300 ou mais). Acho mais fácil tu pegar um controle original de Xbox One S (versão atualizada que é bluetooth) e um receiver bluetooth 4.0 de qualidade (como da Orico), ou um que já venha com o adaptador. No ML se acha fácil.

se procurar direito dá pra achar num preço bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo