Controle para PC!

bruno1692

Member
Registrado
Boa noite!

Gostaria de uma recomendação de um controle bom para PC que não seja genérico e não precise fazer "gambiarra" para pegar em cada jogo.
Minha preferencia é um controle estilo DualShock de PS3, e se possível sem fio.

Alguma recomendação?
 
Logitech F710, mas custa o olho da cara.

Ou tente importar um F710 (sem fio) ou F510 (com fio e vibração) / F310 (com fio, sem vibração), é a única opção pra não acabar tendo que vender um rim pelo controle.

-----------------------------------

E claro, você pode acabar no final aceitando a gambiarra por falta de opção e comprar um receptor Bluetooth compatível (não são todos, tem que cuidar) e um controle de PS3 e depois instalar o MotionInJoy.
 
Obrigado pela dica Wetto, porem vi no Google e não me interessei, gostaria de um controle tipo de PS3 ou PS4.
 
Use o do Ps4 mesmo, só ter um bluetooth e já eras funciona que uma BLZ !!!
 
O melhor seria o de ps4 vc só precisa de um receptor bluetooth é muito facil para configurar e ainda pega em todos jogos como se fosse de xbox360

como configurar
 
Última edição:
Tambem uso o DS4 + Adaptador bluetooth
 
SIm.
 
xbox 360 com o receptor é a melhor opção, só instalar o drive e jogar.
 
recomendo tbm o do XBXO360, acho o do PS3/PS4 muito pequeno. Mas ai vai de gosto, mas o jeito é usar o controle campones mesmo
 
Comprei hoje o Dualshock 4 mais um Adaptador Bluetooth porem não tive sucesso em fazer o mesmo reconhecer sem fio, apenas via USB.
Alguém pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo