• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle Ps3 - Ajuda!

rpbispo

Hungry Member
Registrado
Pessoal, tô enrrascado!

comprei um outro controle Dual Shock Sixaxis, original, mas o PS3 não reconhece!
Fiz de tudo já! Resetei, deixei carregando, mas não funfa!

Acontece o seguinte! Ele liga o PS3, mas não aparece no menu do Videogame! Colocando games como FIFA 2010, ele aparece como segundo controle, mas NENHUM botão ou direcional funciona!

Pior é que eu desisti do controle, comprei outro, e acontece O MESMO PROBLEMA! coisa de loco!

Por ultimo, resolvi testar ele como o cabo e recarregar, também não deu, comprei um cabo novo e testei, e também nada!
Por último, liguei ele no PC, foi reconhecido, mas acontece a mesma coisa, não funciona os botões e manches!

Alguem tem uma luz no fundo do túnel?
 
Voce tentou sincronizar?

conectar a usb no controle e no ps3 e apertar o botao ps(acredito que sim mas por meios das duvidas)

tentar ir na configuracoes de acessorios
 
Primeiro responda umas questões, depois eu imponho a resposta:

1 - O Logotipo do botão PS é nítido como um original, e tem exatamente o mesmo estilo do controle que veio com o console?
2 - A caixa tem escrita em língua francesa?
3 - A etiqueta com o número serial atrás do controle ta impressa em cor permanente ou desbotável?
4 - Alguma diferença entre o controle que veio com o PS3 e esse?
 
Primeiro responda umas questões, depois eu imponho a resposta:

1 - O Logotipo do botão PS é nítido como um original, e tem exatamente o mesmo estilo do controle que veio com o console?
2 - A caixa tem escrita em língua francesa?
3 - A etiqueta com o número serial atrás do controle ta impressa em cor permanente ou desbotável?
4 - Alguma diferença entre o controle que veio com o PS3 e esse?

O fato da caixa estar em francês não quer dizer nada, não dá pra dizer que é falsificado só por isso. Todos os DS3 que são vendidos no Canadá vem com as instruções em Francês e Inglês.
O mais fácil pra identificar é pelo botão PS mesmo, como o RavenZero disse. A parte de trás do controle também serve pra tentar identificar, embora a série CECHZC2M tenha algumas diferenças na parte de trás, mesmo sendo original.
 
Na verdade eu quis dizer o oposto. Todos os controles DualShock 3 oficiais e vendidos separadamente tem a escrita em francês como bem outras linguagens.

Agora tem uma versão pirata que anda pelas ruas e não traz esse detalhe. Apenas inglês.
 
Tem outro acessório ligado nas portas USB do seu PS3, tipo, wireless de guitarra? Faz muito tempo tive problemas por causa disso (a guitarra ficava como controle 1 e o DualShock3 como controle 2).
 
Primeiro responda umas questões, depois eu imponho a resposta:

1 - O Logotipo do botão PS é nítido como um original, e tem exatamente o mesmo estilo do controle que veio com o console?
2 - A caixa tem escrita em língua francesa?
3 - A etiqueta com o número serial atrás do controle ta impressa em cor permanente ou desbotável?
4 - Alguma diferença entre o controle que veio com o PS3 e esse?

1 - sim, o logotipo é identico
2 - tá escrita em ingles e frances
3 - A etiqueta é perfeita, só que os números são simples, enquanto que o meu original estão em negrito
4 - unica diferença está nos leds! No meu que veio no console eles acendem em AMARELO FORTE e no que comprei VERMELHO FRACO
 
Tem outro acessório ligado nas portas USB do seu PS3, tipo, wireless de guitarra? Faz muito tempo tive problemas por causa disso (a guitarra ficava como controle 1 e o DualShock3 como controle 2).

não, eu só deixei ele carregando, enquanto usava o outro! Mas testei no pc e também não funciona
 
1 - sim, o logotipo é identico
2 - tá escrita em ingles e frances
3 - A etiqueta é perfeita, só que os números são simples, enquanto que o meu original estão em negrito
4 - unica diferença está nos leds! No meu que veio no console eles acendem em AMARELO FORTE e no que comprei VERMELHO FRACO
Led amarelo, cara. Sinceramente nunca vi led amarelo também. E o vermelho aqui é forte. Em todo caso o modelo do meu é o CECHZC2U.

Eu vou dar uma pesquisada a respeito desses leds amarelos, se eu esbarrar em alguma coisa eu posto aqui.

Abs.

ATUALIZADO:

Bom aparentemente existem mods do DualShock 3

http://www.youtube.com/watch?v=i6_g7EWRZug&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=sgtxvPxSB0U

Bom... isso ainda não indica que o controle seja original...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo