[XONE] Controle Scuff x Controle Elite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nipow

❷⓿⓿❽™
Registrado
Olá pessoal do adrena.

Como de costume, e por ser um caso em que muitos devem ter suas dúvidas também criei este tópico com o intuito de sanar dúvidas não só para mim mas para os colegas também.

Atualmente estou analisando minha próxima aquisição, um controle mais voltado para o competitivo.

Portanto me veio a cabeça o que seria mais rentável em questão de custo benefício.

Um controle Scuff com Paddles (gatilhos atrás, botões A e B), com Trigger Stop (limitador de gatilho, da uma vantagem maior na agilidade em de aperto do botão, não precisando apertar até o final).
Sendo que é um controle original do Xbox One com modificações.

Valor aproximado: R$ 350,00
Segue um exemplo:
D_Q_NP_240015-MLB25099360886_102016-F.webp



Ou

Um controle Elite com aqueles acessórios acoplaveis e configuraçoes extras de sensibilidade e etc.

Valor aproximado: R$ 750,00

Segue um exemplo:
D_Q_NP_959115-MLB25178822767_112016-F.webp



Em pesquisa na Internet a maior diferença entre esse Scuff sendo um controle normal modificado para o Elite são algumas formas de você modificar a sensibilidade dos analógicos, inclusive a altura (coisa que Kontrol Freak faz), tirando isso os demais parece ser a mesma coisa em questão de funções.

Scuff sai na frente pela possível modificações nos gatilhos, ficando mais sensíveis, e o peso mais leve em razão de por preferência poder retirar o vibratório deles.

Outra questão a ser levada em consideração é o uso dos Paddles, sendo que estes sao usando (no caso de FPS) de apenas para pular A, e agachar/deitar B.

Mas aí vem a pergunta...




Qual compensa comprar? Elite ou Scuff?

 
pega o Elite se puder. :joia:

vc falou de fps, da pra fazer várias configurações interessantes, no meu eu coloquei os 2 pads de cima com a função dos clicks dos analógicos e os de baixo com a função direita e esquerda do direcional, assim eu não preciso apertar o analógico pra correr e fica mais prático trocar de arma, tem o trigger stop tb que vc citou, isso ajuda mas o principal mesmo são os pads.
no Battlefield, por exemplo, eu uso assim:

TjmCNeb.jpg


da uma olhada nesse vídeo:


mas assim, só pega se puder mesmo, pq o bicho é caro e não vai fazer milagre no seu jogo. kkkkk
tem vários relatos de gente que comprou e simplesmente se arrependeu pq não conseguiu se acostumar ou pq achou que ia ficar fodão nos games.
 
Última edição:
Se puder pegar o Elite, eu aconselho.
Acabamento Premium, e a forma de customização é sensacional. O melhor controle com o qual já joguei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo