Controle sem fio para PC/Notebook

BatNorris

New Member
Registrado
Olá pessoal, sou novo no fórum então me desculpem qualquer erro...

Meu notebook (dell 7567) chegou a pouco tempo e desde então venho procurando algum controle pra poder jogar alguns jogos nele, tenho algun genéricos aqueles bem fajutos que comprei aqui na cidade mesmo, más estou procurando algo bom, andei a procura do controle de xbox para pc original más achei bem caro, fora que é difícil achar algo confiável, gostaria de saber se poderiam me recomendar alguns bons modelos de controle pra pc de preferência sem fio, ontem eu estava olhando alguns gamepads quando encontrei alguns da GAMESIR, e me interessaram como são compatíveis com varias plataformas a principio para android, más me parece bom para pc, alguém já chegou a ver ou usar o gamesir g4s? ou o gamesir t1s? oque acham deles para usar no pc?

Desde já agradeço galera, vlw :)
 
Vc consegue conectar os controles do Xbox One ou PS4 no PC via Bluetooth.
Pesquisa no YouTube.
 
Controle bom é só com original, é plugar e começar a usar sem problemas, eu até posso vender o meu com fio do 360 por 100 reais, só vendo esse aqui porque tenho outro do xbox one, mas se for comprar desse mais novo e comprar do xbox one s ele só funciona do w10 pra cima, a vantagem dele é de aceitar conector BT paralelo. Já esse meu do xbox one funciona em outros sistemas mais velhos, só que é obrigatório o uso do BT original da M$ que custa uns 180.

Eu já sofri muito com controles paralelos, depois que comecei a comprar só original ficou muito melhor. Como eu disse, é só plugar e usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo