Controle Wireless

malok

Well-Known Member
Registrado
Galera, estou cansado de usar controle com fio no pc, sendo limitado o uso a alguns metros e não podendo jogar na tv (ela fica no alto).
Bom, estou a procura de um controle Wireless/Wi-fi (leia-se como quiser) em que seja fácil e compatível com o computador, que não precise fazer GAMBIARRAS para funcionar.
Estive de olho em um controle de Xbox 360 sem fio, porém, precisa de adaptador e não estou nem um pouco afim de importar/comprar no ML...
Olhei o controle de Xbox One, porém, ele não é compatível com o PC.
Olhei o novo controle Dualshock 4 (ps4) e gostei muito, porém, vi vídeos em que precisa-se de um "adaptador bluetooth", para o pc o reconhecer, procede isso? =\

Enfim, olhei controles normais da multilaser: http://www.shoptime.com.br/produto/...m-fio?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1
A dúvida que fica: o controle é bom? Irá durar? Não precisa usar softwares de terceiros para ele funcionar corretamente?
Os jogos que irei jogar são basicamente: Skyrim/NFS/GRID/PES/Algum FPS e jogos em geral da steam.

Ps: Se o link for pelo WALMART, fico agradecido pois tenho 30% de desconto no mesmo =D
Preço: Até 200 ~ 300 reais (se realmente prestar)
 
Ninguém ? x=
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo