Controle Xbox 360 - Defeito no Analógico ?

DuarteFortini

Usuário Observador
Registrado
Seguinte pessoal, faz poucos dias que estou usando um recém comprado controle de X360 com fio que comprei pra jogar no PC, nos primeiríssimos dias de uso não tive a possibilidade de testar o mesmo, e de ontem pra hoje percebi uma pena grande falha:

O Analógico direito dele, quando faz algum movimento relacionado ao lado Direito dele, (como Direito + Cima ou Direito + Baixo) demora pra responder, me obrigado a fazer um grande movimento com o analógico para a câmera se movimentar por exemplo.

Isso parece besteira, mas atrapalha e MUITO um gameplay, jogos de tiro então... Impossível!!

Galera, isso é defeito? Ou pode ser algo relacionado à software ? Se confirmado que é incomum levarei amanhã mesmo até a loja para realizar a troca, ou ao menos o reparo.

Aqui vai um pequeno video que gravei ilustrando oq acontece: https://www.dropbox.com/s/q0genm4hrbdiuz2/WIN_20151210_20_20_39_Pro.mp4?dl=0
 
Última edição:
Leva pra assistência mesmo amigo. que parece ser defeito do controle.
 
O meu tinha problema com analógico direito, só que era o contrario do problema do amigo aqui. Era sensível DEMAIS, a ponto de encostar o dedo e a camera ja girar 360º. Toda vez antes de jogar alguma coisa, tinha que calibrar ele. Recentemente deu defeito nos LB/RB, abri ele pra ver se conseguia resolver e tava lá um belo "catarro chinês" no lugar do CI... ou seja meu controle era alternativo :/

Tem certeza que o seu é oficial?
 
Eu fui lá na loja física. Me disseram que não tinham console pra testar, confiaram na minha palavra e trocaram!

Chegando em casa fui testar tava o MESMO problema, na MESMA direção do analógico ainda, além desse ter uma porcarias dumas rebarbas toscas nas junções das partes. Certeza absoluta que é pirata. Devo admitir que visualmente ele é MUITO parecido, Além de um manual totalmente em chines, no sulfite mal cortado; na hora de jogar... Só quem nunca usou um original que passa desapercebido. Vou lá na semana de novo... Agora pra pegar o dinheiro de volta.

Se arrependimento matasse... :facepalm:
 
Comprei o meu na Kabum a poucos dias e está 200% rs altos chapeis no PES 2016 :D
 
Comprei o meu na Kabum a poucos dias e está 200% rs altos chapeis no PES 2016 :D
 
Eu fui lá na loja física. Me disseram que não tinham console pra testar, confiaram na minha palavra e trocaram!

Chegando em casa fui testar tava o MESMO problema, na MESMA direção do analógico ainda, além desse ter uma porcarias dumas rebarbas toscas nas junções das partes. Certeza absoluta que é pirata. Devo admitir que visualmente ele é MUITO parecido, Além de um manual totalmente em chines, no sulfite mal cortado; na hora de jogar... Só quem nunca usou um original que passa desapercebido. Vou lá na semana de novo... Agora pra pegar o dinheiro de volta.

Se arrependimento matasse... :facepalm:

Ve como é os parafusos dele, se não me engano o original é são parafusos Y.

Mas relaxa que vc não foi o único a ser enganado! AGora eu uso o Dual Shock 4 com InputMapper. O dia que sobrar uma grana compro o do Xone!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo