[DÚVIDA] Controle xbox one s para pc (mercado livre)

Aparentemente os dois são originais, só o controle custa cerca de uns R$ 250 e o Kit uns R$ 150, esse valor ae está na média mas acho que da pra conseguir mais barato.
 
Aparentemente os dois são originais, só o controle custa cerca de uns R$ 250 e o Kit uns R$ 150, esse valor ae está na média mas acho que da pra conseguir mais barato.

venho procurando mais barato mas não consigo encontrar o kit, ou mesmo ele separado sai quase R$ 200 mais caro. Pensei em pegar na amazon mas usando terceiros o valor sai mais alto que o do mercadolivre e se enviar direto pro Brasil sai taxa e fica mais caro também. E o meu medo é gastar o dinheiro em quase um original e acabar com um pirata na mão entende? UHEAUHAEUHAEHUAE
 
Se a tua preocupação é a garantia, ela é praticamente inexistente. Com a M$, são 3 meses contra defeitos de fabricação e somente se você tiver a nota fiscal. No ML a maioria dos vendedores vende sem nota e dá garantia por conta própria (o que não adianta nada).

Existe uma nova versão do adaptador, menor, só não sei se ela é vendida em forma de kit com o controle.

Uma outra opção pra bateria são pilhas recarregáveis (Sony ou Panasonic). Acho que valem até mais a pena, porque essa bateria, se eu não me engano, são apenas 1400mAh.

Se for a versão nova do controle, pode usar com adaptador Bluetooth 4.0 (cerca de R$ 30), as únicas diferenças é que por Bluetooth não funciona a saída P2 de som do controle; e com o adaptador original consegue usar mais de 2 controles.

Eu tenho o adaptador Wireless porque uso bastante fone nos controles. Mas optei pelas pilhas, porque tenho mais de um controle. Depende do que você prefere e quanto está disposto a gastar...
 
Última edição:
Eu achei esses aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931492359-controle-xbox-one-s-original-wireless-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...d-charge-xbox-one-original-bateria-e-cabo-_JM

os dois sai por R$ 328, pela qualificação dos vendedores e análise dos usuários eu creio que são originais sim, porem, nunca se sabe. Eu comprei o meu controle do One normal no ML mesmo e veio original sem problema.

sai R$ 328 fora o adaptador bluetooth para jogar sem fio que sai um pouco mais de R$ 100,00 e fica na mesma faixa de preço dos outros esse é o problema :(
 
Se a tua preocupação é a garantia, ela é praticamente inexistente. Com a M$, são 3 meses contra defeitos de fabricação e somente se você tiver a nota fiscal. No ML a maioria dos vendedores vende sem nota e dá garantia por conta própria (o que não adianta nada).

Existe uma nova versão do adaptador, menor, só não sei se ela é vendida em forma de kit com o controle.

Uma outra opção pra bateria são pilhas recarregáveis (Sony ou Panasonic). Acho que valem até mais a pena, porque essa bateria, se eu não me engano, são apenas 1400mAh.

Se for a versão nova do controle, pode usar com adaptador Bluetooth 4.0 (cerca de R$ 30), as únicas diferenças é que por Bluetooth não funciona a saída P2 de som do controle; e com o adaptador original consegue usar mais de 2 controles.

Eu tenho o adaptador Wireless porque uso bastante fone nos controles. Mas optei pelas pilhas, porque tenho mais de um controle. Depende do que você prefere e quanto está disposto a gastar...

A preocupação é mais com os componentes internos se são de qualidade, não queria gastar em um controle pra daqui um mês um botão dar mal contato ou algo do tipo. Eu vi essa versão do adaptador mas n faço ideia no que muda, e se n muda nada prefiro a com o kit que sai mais em conta, é a versão nova do controle (aquela do xbox one s), só que queria o adaptador para usar um fone que tenho, sobre a pilha e a bateria eu prefiro a bateria pq n tenho que ficar trocando e só vou usar 1 controle, mas sobre a duração de ambas n faço ideia de qual seria melhor.
 
sai R$ 328 fora o adaptador bluetooth para jogar sem fio que sai um pouco mais de R$ 100,00 e fica na mesma faixa de preço dos outros esse é o problema :(
 


A preocupação é mais com os componentes internos se são de qualidade, não queria gastar em um controle pra daqui um mês um botão dar mal contato ou algo do tipo. Eu vi essa versão do adaptador mas n faço ideia no que muda, e se n muda nada prefiro a com o kit que sai mais em conta, é a versão nova do controle (aquela do xbox one s), só que queria o adaptador para usar um fone que tenho, sobre a pilha e a bateria eu prefiro a bateria pq n tenho que ficar trocando e só vou usar 1 controle, mas sobre a duração de ambas n faço ideia de qual seria melhor.

Não muda nada a versão do adaptador. Ele é menor, só isso.

A pilha dura um pouco mais (2100mAh), mas a bateria tem o conforto de não precisar tirar do controle pra carregar.

Se o controle vai durar, depende do quanto tu usa e do quanto cuida. Eu uso bem pouco e nunca tive outros modelos de controle pra comparação.
Botões são facilmente substituíveis (é só comprar um kit por R$ 20 com o botão e a chave no ML e substituir você mesmo), o problema é quando tem que refazer as trilhas de solda ou algo do tipo... Terminando a garantia de 3 meses a M$ não faz o conserto de acessórios e você tem que procurar alguma eletrônica por conta própria.

EU nunca vi falsificações desses controles em embalagens originais. Mas com certeza devem existir. O que eu vejo são produtos com a mesma aparência mas visivelmente "de segunda linha" e de outra marca (Knup, Dreamgear, os que tem na Gearbest e AliExpress, etc) que você consegue diferenciar olhando.
 
Voce vai jogar no PC?

Okay, vai ficar tao longe assim do monitor/pc que tem que ficar wireless?

Porque se nao, compra um controle e um cabo USB, mesmo que longo. Nao vai precisar ficar recarregando ou trocando pilhas, nao vai perder conexao. Vai ficar de boa e sem dor de cabeça, terminou desconecta enrola o cabo e pronto :mr: (raiz)
 
Não muda nada a versão do adaptador. Ele é menor, só isso.

A pilha dura um pouco mais (2100mAh), mas a bateria tem o conforto de não precisar tirar do controle pra carregar.

Se o controle vai durar, depende do quanto tu usa e do quanto cuida. Eu uso bem pouco e nunca tive outros modelos de controle pra comparação.
Botões são facilmente substituíveis (é só comprar um kit por R$ 20 com o botão e a chave no ML e substituir você mesmo), o problema é quando tem que refazer as trilhas de solda ou algo do tipo... Terminando a garantia de 3 meses a M$ não faz o conserto de acessórios e você tem que procurar alguma eletrônica por conta própria.

EU nunca vi falsificações desses controles em embalagens originais. Mas com certeza devem existir. O que eu vejo são produtos com a mesma aparência mas visivelmente "de segunda linha" e de outra marca (Knup, Dreamgear, os que tem na Gearbest e AliExpress, etc) que você consegue diferenciar olhando.

então acho que vou pegar umas pilhas recarregáveis, eu uso o controle em todos jogos que não são fps ou desconfortáveis no teclado e mouse, cuido bem dos meus periféricos então provavelmente vai durar. Sobre falsificação do controle também nunca vi, mas, existe os mouses da razer falsificados por exemplo que são exatamente iguais só que quando vc conecta e tenta setar algum dpi não muda, por isso perguntei vai que tem alguém que manja das falsificações de controle HUHUEAUHEUHEA
 
Voce vai jogar no PC?

Okay, vai ficar tao longe assim do monitor/pc que tem que ficar wireless?

Porque se nao, compra um controle e um cabo USB, mesmo que longo. Nao vai precisar ficar recarregando ou trocando pilhas, nao vai perder conexao. Vai ficar de boa e sem dor de cabeça, terminou desconecta enrola o cabo e pronto :mr: (raiz)

não por ficar tão longe, mas é que tenho minha filhinha que acaba passando pelo quarto e as vezes puxa o fio e com isso cai o meu controle de ps3 que tenho aqui, já quando ganhei do meu amigo o controle se encontrava com alguns problemas então vou deixar esse de lado pra alguma visita e pegar um desses bluetooth pra n correr mais esse risco.
 
Mas galera então posso ir com confiança que provavelmente ambos os controles são originais?
 
Provavelmente é original.

Eu recomendo fortemente que use pilhas no lugar deste kit, e quase como queimar dinheiro isso ai, a pilha tem 1 milhão de usos, e esse kit não e funciona exatamente igual.
 
Cuidado com as pilhas, porque elas têm bastante falsificação. Na loja online da Sony está saindo por R$ 120 com o frete o kit carregador + 4 pilhas aa. Acompanha nota, garantia, tudo certinho...

Pra você não ficar sem carga no controle, o bom é você deixar um par reserva já carregado! O carregador também carrega pilhas aaa, então com o tempo dá pra ir trocando as pilhas da casa! =)
 
sai R$ 328 fora o adaptador bluetooth para jogar sem fio que sai um pouco mais de R$ 100,00 e fica na mesma faixa de preço dos outros esse é o problema :(
 


A preocupação é mais com os componentes internos se são de qualidade, não queria gastar em um controle pra daqui um mês um botão dar mal contato ou algo do tipo. Eu vi essa versão do adaptador mas n faço ideia no que muda, e se n muda nada prefiro a com o kit que sai mais em conta, é a versão nova do controle (aquela do xbox one s), só que queria o adaptador para usar um fone que tenho, sobre a pilha e a bateria eu prefiro a bateria pq n tenho que ficar trocando e só vou usar 1 controle, mas sobre a duração de ambas n faço ideia de qual seria melhor.

Conforme todos já falaram, a melhor indicação são as pilhas da Sony ou Panasonic. Tenho 4 pilhas Sony de 2100mAh desde 2015, usava com um controle do X360 e agora uso em dois controles do XOne, só alegria. Duram bastante (na medida do possível). A questão do adaptador wireless sua maior vantagem é garantir que vá funcionar mais de um controle ao mesmo tempo e o uso do p2 sem fio. Uso os meus com um adaptador BT genérico 4.0 e os dois controles funcionam normalmente simultaneamente mas é uma loteria isso pelo que pesquisei.

Nunca vi nenhum controle falsificado que venha na embalagem idêntica a original, no máximo são parecidas mas sempre tem algum detalhe grosseiro que indica isso e também pelas respostas dos vendedores quando alguém pergunta se é original. Tem vários anúncios que de cara você percebe que são "alternativos" pelas imagens etc. Quanto aos componentes, também é uma loteria. Mesmo que você cuide bem do seu controle, ele está sujeito a defeitos como qualquer outro equipamento e a garantia da M$ é inexistente... um amigo comprou um e com 6 meses de uso, jogando apenas FIFA, uma peça do controle parou de funcionar. Fomos pesquisar, é um defeito recorrente do controle. Resultado? A peça custa pouco mais de 10 reais salvo engano. + a mão de obra, 70 reais pra consertar o controle :(

Entretanto, sem a menor sombra de dúvidas é a melhor opção de controle pra jogar no PC e é fortemente recomendada a sua compra :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo