• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controles para Modern Warfare 2 da Mad Catz

rodwill

know-it-all Member
Registrado
500x_CD68856_WHITE.jpg


Fonte Gizmodo BR, onde tem mais fotos de outros periféricos oficiais do MW2: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/controles-para-modern-warfare-2-da-mad-catz-sao-do-ca

É difícil eu me interessar por mais controles de videogames, mas dá uma olhada neste controle para Modern Warfare 2: ele tem botões a mais na parte de trás, para que você nunca tenha que tirar os dedos dos direcionais.

Qualquer um que tenha jogado algum game de tiro em primeira pessoa sabe que mover o polegar para recarregar a arma, ou para pular, deixa você em desvantagem. Colocar esses botões na parte de trás é uma ideia muito boa. O controle também tem corpo emborrachado e um "acabamento soft touch para longas sessões de jogos". O problema é que o controle tem fio, mas a Mad Catz diz que ele proporciona uma "conexão robusta e sem latência com o console". Tá. Eu nunca tive problemas de latência com controles sem fio, mas enfim. E como a versão para PS3 é sem fio, com certeza eles deixaram o controle para Xbox com fio para reduzir custos.

Os outros periféricos oficiais para MW2 incluem um headset "Throat Communicator", que é um pouco demais para mim, e uma série de teclados e mice para gamers de PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo