• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

conversão de video full hd

batou

Active Member
Registrado
Pessoal surgiu uma dúvida dia desses, qual seria melhor para trabalhar com o adobe premiere cs5, a gtx 460 ou 470. E a diferença compensa o custo. No caso da configuração ser a mesma o desempenho é bom o suficiente para trocar uma 460 pela 470?
Vlw...
 
Ambas até sobraria para o CS5. Então vá de 460 pelo preço ;)
 
Obrigado robertlenz, é que para trabalho entrei numa discussão sobre qual seria melhor.
Mas acho que tirando os cuda cores a mais, a 470 não é um bom custo x benefício.
Bem estou satisfeito com minha 460 e quando puder pretendo fazer um SLI.
Vlw....
 
Então, a 460 sobe muito no over, tenho uma e te garanto isso. O problema da 470 eh q ela esquenta horrores e eh meio caro pro seu desempenho.
Estão fik com a sua 460 mesmo que está ótima, se n tiver contente, faz um over nela q ela sobe muito
vlw
 
Pessoal surgiu uma dúvida dia desses, qual seria melhor para trabalhar com o adobe premiere cs5, a gtx 460 ou 470. E a diferença compensa o custo. No caso da configuração ser a mesma o desempenho é bom o suficiente para trocar uma 460 pela 470?
Vlw...

batou, para o Premiere CS 5, qualquer placa acima da GT240 terá praticamente o mesmo desempenho.

Tanto o Premiere CS 5 quanto o CS 5.5 ainda não usam a GPU como deveriam.

Nas próximas versões com certeza isso mudará.

Vá na GTX460 tranquilo.

Se quiser saber mais de uma olhada neste link:

http://www.studio1productions.com/Articles/PremiereCS5.htm

Espero ter ajudado.

Abraço ! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo