Convertendo de AVI para DVD-Vídeo com legenda fixa... - [ TUTORIAL ]

Dps de criar o frame server, quando vou colocar o programa para abri-lo. Ele diz que o arquivo do frame server é "unsupported" =P
 
Olá!

Gostaria de saber se este metodo acrescenta legendas ou só funciona em filmes já legendados...

Porquê gostaria de fazer com 1 anime que já tem legenda, e se esse metodo botar legenda vai ficar por cima (axo eu...)

Dai tipo, eu queria fazer com esse metodo porquê com os otros metodos mais convinientes a legenda fica cortada! :boring:

Se alguem puder me ajudar...



Abraços, SlApT ! '-'
 
Bom tuto, vou virar fazer bico de piratao da night! :p jk, hehe
 
bom topico!!!
 
funciona com arquivos em .mkv?

Gostaria de passar para DVD os filmes em alta definição que tenho aqui.
 
Tenho o filme em dual audio e ele tem a legenda separada, como ja tem audio em portugues eu não quero por a legenda pra gravar no dvd. Será que vai funcionar normal ou preciso por a legenda mesmo assim?
 
Tenho o filme em dual audio e ele tem a legenda separada, como ja tem audio em portugues eu não quero por a legenda pra gravar no dvd. Será que vai funcionar normal ou preciso por a legenda mesmo assim?

Sim vai funcionar, é só você mexer o controle remoto para colocar com ou sem legenda :D
 
show de bola..... parabéns pelo topico....
eu já utilizava o convertxdvd mais tem algumas coisas no tutorial que não sabia
valeu !
 
oi Bruno, me explica uma coisa, instalei o convert x to dvd bem direitinho , ele mostra que tem um arquivo de lgenda srt anexado mas simplesmente não aparece legenda nenhuma quando termina a conversão do filme. O que pode ser isso?
 
como eu tiro o áudio do arquivo avi ?
ele e dual áudio quero so 1 como eu faço isso ?
sem converter tudo denovo.
 
no caso eu quero manter o arquivo avi mas so tira o audio em inglês.
to com pouco espaço em disco então da uma ajudada
 
Ah, entendi... Olha, tem o virutaldubmod http://www.baixaki.com.br/download/virtualdubmod.htm (lê os comentários no site), mas não sei explicar sobre ele pq não utilizo.

Eu uso o mkvmerge GUI pra remover faixa de áudio, só que ele gera um arquivo .mkv - sem problema quando for converter pra DVD.
Fiz um teste aki num .avi de 701 mb, removi o áudio e o arquivo baixou pra 601 mb.
http://www.bunkus.org/videotools/mkvtoolnix/

Se vc quiser usá-lo, eu explico como faz...
 
Ah, entendi... Olha, tem o virutaldubmod http://www.baixaki.com.br/download/virtualdubmod.htm (lê os comentários no site), mas não sei explicar sobre ele pq não utilizo.

Eu uso o mkvmerge GUI pra remover faixa de áudio, só que ele gera um arquivo .mkv - sem problema quando for converter pra DVD.
Fiz um teste aki num .avi de 701 mb, removi o áudio e o arquivo baixou pra 601 mb.
http://www.bunkus.org/videotools/mkvtoolnix/

Se vc quiser usá-lo, eu explico como faz...

explica ai então
tem 2 mkv que tenho que fazer isso também
 
Então, baixe ele aki e instale normalmente.
Execute-o e siga os passos:
2m7uotk.jpg

1 - Adicione o .avi;
2 - Desmarque a caixinha do áudio que será removido (cuidado para não remover o áudio errado!);
3 - Clique se quiser mudar o caminho onde será salvo o arquivo;
4 - Clique para iniciar o processo.

É isso... Bem fácil:yes:
 
mas ele não converte dinovo ne ?
senão e melhor usar o WinAVI Video Converter que em 7 min aqui converte um arquivo
 
Não demora muito, não. Leva uns 30 segundos pra remover.
E ele não vai converter propriamente, só vai adicionar, conter o .avi no .mkv.

Faz um teste, vc não perde nada já que o arquivo original fica intacto.

qualquer coisa, to por aki
 
e fiz aqui abaixa 100mb +/-
e agora no mkv ??
 
Olá eu preciso de uma ajuda aqui... quero montar um slaid com as fotos do meu 1° filho mais gostaria de saber se alguem sabe extrair o som de outro video?
É que eu e minha esposa encontramos um desenho infantil " Timão e Pumba " no qual eles asistem um video e mostra somente a sombra e a voz deles gostariamos de por fotos no lugar do video q eles estão vendo.
Minha esposa ja viu uma montagen assim em um aniversário, sabemos q dá certo só não sabemos como !!!
Se alguem puder nos ajudar agradeço .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo