• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Convite para falecimento (VGA)

danielmesik

Hungry Member
Registrado
Convido todos os colegas para a cerimonia de sepultamento da minha vga . Falando serio , a vga pifou do nada , tava com um hd na minha maquina transferindo dados , desliguei o pc , tirei o hd e quando liguei novamente somente aparecia uma tela branca com riscos pretos e mais nada , bom agora so me resta comprar outra ou tentar mandar para garantia , esta opção mais complicada pois comprei ela no PY , no caso de compra tava com tres na cabeça X1800gto , X1650xt e 7900gs esta a mais rapida mas qualquer uma me quebra o galho o que voces acham ?
Para mandar para a garantia ou rma da Sapphira como posso fazer sera que existe essa possibilidade ?
 
Ahuahauhauha... essas paradas são muito soda viu...
Pensando bem, acho que seria melhor NUNCA desligar os PC's, pois é sempre quando se desliga que alguma peça morre, nunca vi relatos de peças morrerem durante pleno funcionamento. Gostaria de entender isso.

Mas enfim, cara, acho que dessas 3 opções que vc citou, a mais interessante seria a X1800GTO, EU ACHO.
 
Tenta mandar pra RMA, pois shappire é a melhor marca de ATI e tem uma garantia legal...

So que se passou o RMA ou eles pedem cadastro do produto, ai complica!
 
Se ainda estiver manda para a garantia
 
Ahuahauhauha... essas paradas são muito soda viu...
Pensando bem, acho que seria melhor NUNCA desligar os PC's, pois é sempre quando se desliga que alguma peça morre, nunca vi relatos de peças morrerem durante pleno funcionamento. Gostaria de entender isso.

Mas enfim, cara, acho que dessas 3 opções que vc citou, a mais interessante seria a X1800GTO, EU ACHO.

A hora de maior estresse de um equipamento eletrônico é no momento em que você liga ele, por isso que quando desliga e liga novamente a peça morre, já que o componente defeituoso é forçado neste momento.
 
Tenta mandar pra RMA, pois shappire é a melhor marca de ATI e tem uma garantia legal...

So que se passou o RMA ou eles pedem cadastro do produto, ai complica!
mas como faço para enviar pro RMA , não achei nada na pagina da sapphire poderia me dar uma dica do procedimento e qual o prazo pro enviao pro RMA a minha vga tem uns 8 meses
 
A hora de maior estresse de um equipamento eletrônico é no momento em que você liga ele, por isso que quando desliga e liga novamente a peça morre, já que o componente defeituoso é forçado neste momento.

exatamente isso mesmo..e é a hora que da "descarga" em todos equipamentos..
 
Meus Pesames !! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Tenta mandar pra rma.. onde vc comprou ? com quem ? tem que ter um jeito de trocar ela.. hehehe
 
Meus pesames amigo! Que descanse em paz uhauhauhahua!
Vai de 7900gs! Atualmente é a placa que oferece maior custo/beneficio. Isto se não conseguir trocar a sua!
 
Fonte Dr. Hank da nisso. E o mais engraçado é o sujeito ficar surpreso. Comédia pura, capaz de comprar outra e ligar na mesma fonte.
Agora, o pior mesmo é acreditar que a fonte tem 400 watts reais.
 
meus pesames amigo...se quiser tenho uma 7900GTO(bem superior a 7900GS) com pouco uso para vender com preço bacana. Abs
 
Fonte Dr. Hank da nisso. E o mais engraçado é o sujeito ficar surpreso. Comédia pura, capaz de comprar outra e ligar na mesma fonte.
Agora, o pior mesmo é acreditar que a fonte tem 400 watts reais.

Mas não é bem assim não.
Você me parece do tempo que o pessoal só sabia recomendar 7team 350w.

Ultimamente tanto Dr.Hank quanto Satellite têm produzido boas fontes.
Por exemplo, meu sistema (que é bem parecido com o do danielmesik) tá bem seguro com uma satellite de 400w. As voltagens estão normais e não oscilam muito (medi com um multímetro, antes que alguém pergunte).
:yes:
 
Fonte Dr. Hank da nisso. E o mais engraçado é o sujeito ficar surpreso. Comédia pura, capaz de comprar outra e ligar na mesma fonte.
Agora, o pior mesmo é acreditar que a fonte tem 400 watts reais.

Kra, tem gente com GF 8800 GTX em Dr. Hank 500W rodando sem problemas, creio que está na hora de você rever seus conceitos. :wave:
 
Kra, tem gente com GF 8800 GTX em Dr. Hank 500W rodando sem problemas, creio que está na hora de você rever seus conceitos. :wave:


Rodar roda....só não sei até quando....me prove que essas fontes são confiaveis, e so abrir e ver seus componentes, outra, as linhas estarem dentro dos padroes não significa que não se tera problemas, teria que haver um monitoramento por muito tempo para se certificar que em algum momento de estress ela não de uma variação acima do normal.Ate nessas horas uma fonte confiavel mesmo não suportado eventualmente a carga nescessária entra outro fator tão ou mais importante que a potência em si e seu sistema de proteção, em que normalmete ela consegue preservar todos os componentes de seu micro.Agora deixar uma 8800 de mais de 2000 reais numa fonte ordinária dessas.....vai na fé.:wave:
 
Olha , a fonte acho que não foi , ela ta super estavel quanto aos componentes dela são de boa qualidade em comparação com as fontes genericas , digo isso porque sou tecnico em eletronica e cursei 3 anos de engenharia eletronica , e realmente em comparação com as outras fontes essa DR Hank é bem melhor , mas marca é marca , e nem as marcas de mais qualidade tem produtos bons sempre aparece uma laranja podre no meio , assim como nas marcas comuns(genericas ) sempre tem alguma coisa que preste , além que esta minha placa não é de consumir muito.
Bom acho que vou ter de desistir da garantia e comprar outra , vou de 7900gs , acho que das que postei la no primeiro post é a melhor .
 
Xi, cara, aproveita a viagem e manda pro sal uma X800XL q pifou aqui tb.... Sapphire tb...

Aqui acho q foi fonte....
 
puts cara, que azar em...

meus pesames :p

vai de 7900GS
 
Rodar roda....só não sei até quando....me prove que essas fontes são confiaveis, e so abrir e ver seus componentes, outra, as linhas estarem dentro dos padroes não significa que não se tera problemas, teria que haver um monitoramento por muito tempo para se certificar que em algum momento de estress ela não de uma variação acima do normal.Ate nessas horas uma fonte confiavel mesmo não suportado eventualmente a carga nescessária entra outro fator tão ou mais importante que a potência em si e seu sistema de proteção, em que normalmete ela consegue preservar todos os componentes de seu micro.Agora deixar uma 8800 de mais de 2000 reais numa fonte ordinária dessas.....vai na fé.:wave:

sem querer ofender, mas sua ST750 é bem ordinaria tambem, nada de luxuoso nela meu amigo, ela tem até alguns componentes inferiores aos da DR Hank, mas prefiro terminar meu post aqui antes que as brigas comecem
 
opa, manda a minha x850xt pra lá tambem. Desde dezembro que ela encostou aqui, e olha que ela só tinha 29 dias de uso.
Tenho a caixa e tudo aqui ainda lacrado e ela cheirando a nova, mas só dá artefatos.

Toda vez que lembro dela, dá um frio na barriga por ainda não ter tentado enviar lá para o Canadá, aff.
 
opa, manda a minha x850xt pra lá tambem. Desde dezembro que ela encostou aqui, e olha que ela só tinha 29 dias de uso.
Tenho a caixa e tudo aqui ainda lacrado e ela cheirando a nova, mas só dá artefatos.

Toda vez que lembro dela, dá um frio na barriga por ainda não ter tentado enviar lá para o Canadá, aff.

Kra, o RMA da AMD/ATi é um dos melhores que existem, eu como não gosto de jogar dinheiro pela janela, se fosse você enviaria a vga o quanto antes. :lol: :D
 
Kra, o RMA da AMD/ATi é um dos melhores que existem, eu como não gosto de jogar dinheiro pela janela, se fosse você enviaria a vga o quanto antes. :lol: :D
Mas como mandar não achai nada no site deles , qual o endereço ,etc .
Mas eu ja tava a fim de trocar a vga , claro , o melhor seria vender esta minha e pagar a diferença , mas ja que pifou , paciencia .
 
Mas como mandar não achai nada no site deles , qual o endereço ,etc .
Mas eu ja tava a fim de trocar a vga , claro , o melhor seria vender esta minha e pagar a diferença , mas ja que pifou , paciencia .

http://www.ati.com/ procure na seção de suporte e seja feliz. :yes:
 
Isso é verdade, acabou-se o tempo em que só seventeam e thermaltake prestavam (enermax e outras já é um nivel bemmmmm maior) e a satellite equipa alguns gabinetes com fontes de 270W,300W,350W reais (segura um pc para jogos basico) e a Dr. Hank conta com uma boa linha de fontes para "Heavy users".
Só não dá para comprar aquelas fontes carnavalescas da linha leadership gamer (tem só visual, nada mais).

Meus pessames pela placa (e mais doloroso ainda quando você sua para conseguir adquirir uma e depois ela queima praticamente do nada).
 
sem querer ofender, mas sua ST750 é bem ordinaria tambem, nada de luxuoso nela meu amigo, ela tem até alguns componentes inferiores aos da DR Hank, mas prefiro terminar meu post aqui antes que as brigas comecem

ok....vc leu a minha assinatura direito....tem uma Enermax(The Best)ali tbm ne:fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo