Cooler Air para CPU

gstaruck

Active Member
Registrado
Ola Pessoal,

Devido á alguns problema, terei que desembolsar pra poder comprar um cooler para CPU (I5 3570) devido que o cooler padrão quando eu jogo chega á 70°C~75°C, então procurei e achei esse:

CoolerMaster Cooler Hyper 212X

Li que é uma versão (melhorada) posterior ao 212 evo. Achei na cidade por R$ 150,00, vale a pena ? ou tem melhores com essa faixa de preço ?

Obrigado
 
Esse daí é um dos melhores Custo X Benefício nessa faixa de preço.
 
Voodooooo ou 212 sem duvidas.
 
Tenho o 612 que é um pouco mais largo que o 212 e sem palavras, Processador chega a ficar na mesma temperatura do ambiente. Claro que cooler no gabinete entrando e saindo também ajudam.
 
muito bom mano, tá em um bom preço tbm, pode pegar :)
 
A loja tem o Hyper 412 PWM (RR-H412-20PK-R1) R$ 178,50, ele e um pouco maior que o 212x, vou ver se vale, acho que vou pegar o 212x e colocar dois cooler, acredito que irá dar conta do recado...
 
e o velho v8 galera não seria legal tbm não?
 
velho mas seguro meu 2600k uma epoca ai numa boa a 4.0
 
Tah quase certo que irei comprar o 212x, alguem sabe como coloca o 2° cooler nele ? pelo que vi, so vem peça pra instalar 1.

E se cabe na placa mãe ga-b75m...
 
Cara na minha opinião eu pegaria um venom voodoo, ele é um pouco mais caro mas vai aguentar mais que o 212x
 
Até poderia pensar em pegar, acho grande demais, e tb não tem estoque aqui (Porto Alegre) e nem no kabum e megamute.
 
Até poderia pensar em pegar, acho grande demais, e tb não tem estoque aqui (Porto Alegre) e nem no kabum e megamute.

Se não vai trabalhar com over pesado o Hyper 212 já tá de bom tamanho. Sabemos que o Venom é melhor, no entanto o Hyper é também um baita CxB...

Abraços!!!
 
Rapaz o N620 da CM ta de 90 Boleto na Ibyte, Muito bom tambem,
caso nao use memorias mto altas vai de X6 Elite , ta no mesmo preço na loja.
 
Reabrindo o assunto do topico...
Não acho mais o 212x nem o 212 evo :feelbad:, então estou vendo outros modelos...

O cooler Venom Voodoo cabe certinho na mother ga-b75m e no gabinete 200r corsair ?? :hmm:
 
Reabrindo o assunto do topico...
Não acho mais o 212x nem o 212 evo :feelbad:, então estou vendo outros modelos...

O cooler Venom Voodoo cabe certinho na mother ga-b75m e no gabinete 200r corsair ?? :hmm:

Depende de quanto q vc vai pagar nele, ontem mesmo comprei um EVGA ACX na Balão da informatica por 163, e é um dos melhores se não for o melhor air cooler atualmente :challenge:.
E respondendo a sua pergunta, cabe sim.
https://www.******************.com.br/Produto/60994/Cooler-ACX-(100-FS-C201-KR)
 
Eu ainda ficaria com o 212x....
 
Ao autor do tópico em qual gabinete você vai usar o cooler?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo