• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler alternativo de 120mm

Fiz o teste do palmometro aqui , hehehheheh , pus o meu CM R4 e o Maxpower um do lado do outro , praticamente iguais ...

Posso comprar então sem ressentimentos? Estava até pensando em pegar aquele modelo da Artic Cooling com controle PWM (ou mesmo sem) na QuietPC.
Vi agora que o modelo com controle PWM acabou... veja o mesmo, porém sem PWM:
http://www.quietpc.com/br-en-usd/products/120mmfans/ac-arctic-f12
Dimensions 120 L x 120 W x 25 H mm
Rated Fan Speed 1350RPM
Air Flow 57 CFM / 96.8 m3/h
Noise Level 0.4 Sone (approx. 22 dBA)
Weight 108 g
Warranty 72 months

Comprando 3, já com frete, fica por US$ 26.70. Ou seja.. uns 17 reais cada, porém caso eu compre na Justshop, o MaxPower ficaria por 13 cada + 14 de frete, porém também pegarei o adaptador Zalman CSF1 para usar meu antigo cooler no C2D.

O que vocês fariam? :p
 
Vai fundo brother assino embaixo desses Maxpower , compra sem medo , não vai se arrepender :yes: se vc mora em Sampa e comprar na Just pode telefonar lá e falar com a Heloisa e retirar em mãos..
 
Última edição:
Vai fundo brother assino embaixo desses Maxpower , compra sem medo , não vai se arrepender :yes: se vc mora em Sampa e comprar na Just pode telefonar lá e falar com a Heloisa e retirar em mãos..

Eu sei... já comprei com eles uma vez (meu gabinete) e gostei muito do atendimento!

O negócio é que estive conversando com o pessoal do QuietPC e me disseram que no caso do cooler dar defeito, eles não pediriam para enviar de volta, simplesmente mandariam um novo (garantia de 6 anos). Portanto acredito que seja mais negócio investir no Artic Cooling.

Bom, na verdade acabei achando num outro lugar o adaptador para meu Zalman, ficando mais de R$ 15,00 mais barato, o que me permite comprar os Artic Cooling + adaptador por menos que pagaria com os MaxPower... Então acho que farei isso, o único porém é que servem dois adaptadores, o Zalman CS1 e CS5B, sendo que um é de alumínio e o outro de um tipo de plástico (porém por menos da metade do preço).

Obs.: Cheguei a esta conclusão apenas agora... :)
 
Spire , o primeiro meu vizinho tem 2 , um belo CFM quase um ADDA , em rotação média o barulho é aceitavel em rotação máxima ponha um tampão no ouvido , tem que deixar o controlador dele na metade ( a não ser que ligue pra não barulho ) o segundo fuja , só barulho vi um desses num gabinete numa loja aqui perto de casa e o duro é que o dono da loja tava pedindo 45 lulas nele ...

Olha meu Overcraft aqui : http://img230.imageshack.us/i/026bm.jpg/ 1 CM R4 ( acabou de queimar um led ) 1 Maxpower 120mm na frente , 3 Maxpower 80mm e 1 Maxpower 80mm na baia fan interna...
 
Editado por um moderador:
Spire , o primeiro meu vizinho tem 2 , um belo CFM quase um ADDA , em rotação média o barulho é aceitavel em rotação máxima ponha um tampão no ouvido , tem que deixar o controlador dele na metade ( a não ser que ligue pra não barulho ) o segundo fuja , só barulho vi um desses num gabinete numa loja aqui perto de casa e o duro é que o dono da loja tava pedindo 45 lulas nele ...

Ufa.. ainda bem que esqueci dos Spire logo no início... quase os comprei pelo preço e pelo que prometia hahahh
Mas vou ficar com Artic Cooling mesmo :D

Quando chegar eu mostro aqui! :)
 
Blz no aguardo desses Artic , sou loco pra saber como são:huh:
Ps. Com fotinhos dele ao vivo nada de link google...
 
Spire , o primeiro meu vizinho tem 2 , um belo CFM quase um ADDA , em rotação média o barulho é aceitavel em rotação máxima ponha um tampão no ouvido , tem que deixar o controlador dele na metade ( a não ser que ligue pra não barulho ) o segundo fuja , só barulho vi um desses num gabinete numa loja aqui perto de casa e o duro é que o dono da loja tava pedindo 45 lulas nele ...

velho, entao esse spire ai nem vira né.
mas ao menos ventila o que promete correto ?
da ate pra arriscar uns spires desses, mas com controlador...
valeu pela informação cara!
 
velho, entao esse spire ai nem vira né.
mas ao menos ventila o que promete correto ?
da ate pra arriscar uns spires desses, mas com controlador...
valeu pela informação cara!

Ventila que nem o Kpeta , + o barulho.....
 
Ventila que nem o Kpeta , + o barulho.....

ja to fugindo de barulho faz tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo seguir o conselho e vou de maxpower tb (Y)
 
Bom saber, obrigado pela informação DHELL, acho que vou pegar uns de 120mm da MaxPower pra ver como fica aqui.

PS: Bacana essa sua lateral, você mesmo que fez? E esses fans de 80mm não são muito barulhentos?
 
Bom saber, obrigado pela informação DHELL, acho que vou pegar uns de 120mm da MaxPower pra ver como fica aqui.

PS: Bacana essa sua lateral, você mesmo que fez? E esses fans de 80mm não são muito barulhentos?

Valeu cara foi eu mesmo , sou adepto do faça vc mesmo , nada que me encomode faz um pouco barulho por que são muitos mas sozinhos nem se esculta...

PS. quem tem o controlador NZXT Sentry 2 , os max power são incompativeis com ele como os CM R4 , faz um barulho insuportável e ocilação de Led's ...prefira os Zalman ou Akasa se possuir um controlador desses....
 
Última edição:
Valeu cara foi eu mesmo , sou adepto do faça vc mesmo , nada que me encomode faz um pouco barulho por que são muitos mas sozinhos nem se esculta...

PS. quem tem o controlador NZXT Sentry 2 , os max power são incompativeis com ele como os CM R4 , faz um barulho insuportável e ocilação de Led's ...prefira os Zalman ou Akasa se possuir um controlador desses....

Queria fazer uma janelinha no meu também, mas não manjo absolutamente NADA dessa área.

Poxa que pena, achei que esse controlador suportasse todos ou pelos menos a grande maioria de fans. Bom saber também. Quando for pegar um controlador acho que vou pegar algum da Zalman.
 
Se arrependimento mata-se estava morto , tinha um MFC2 , precisava de grana ( mais nem tanto ) esse é THE BEST...:slap:
 
Eu tava quase comprando o Maxpower, mais agora desanimei, com o dinheiro q gastei com o Sentry e agora o dinheiro q vou investir pra trocar os fans, poderia ter pegado o MFC2 e ficar com meus antigos fans.
 
Eu tava quase comprando o Maxpower, mais agora desanimei, com o dinheiro q gastei com o Sentry e agora o dinheiro q vou investir pra trocar os fans, poderia ter pegado o MFC2 e ficar com meus antigos fans.

É bem por ai , quando comprei o meu Sentry logo depois do carnaval , não sabia dessas icompatibilidade com alguns Fans.. Ia pegar outro CM R4 e fans de 80mm da Akasa , ai um amigo meu me indicou esses Maxpower que resolvi comprar , não me arrependoo disso me arrependo do Sentry , isso sim me chateou muito..
 
o pior é q eu curti o controlador, ele é 10 só tem esse problema com a incompatibilidade.
 
Noctua é um belo cooler mesmo, mas a cor dele é terrível rs!
 
Última edição:
Só q esses cooler citados ai são caros, o tópico foca em coolers bons como os R4 e baratos como ele também.
 
Cara sinceramente, muita gente diz que o cooler do Zalman CNPS10X Extreme é super barulhento com rotação maxima mas eu não achei isso =/ o problema de comprar fan é o frete de 1 sai o mesmo que o frete pra 5 ¬¬ se nao fosse isso eu compraria uma blue da spire pra ver como fica o barulho se gostasse compraria as outra se nao comprava R4 da CM com relação ao controlador, também tava gostando muito do sentry 2 so que com o lance do problema de incompatibilidade perdi a vontade com prar ele, dai to de olho num ZM-MFC3 xD

Acompanhando o topico!
 
Tem tambem os da NZXT são bons e com um bom custo benificio
FN120RB

• Size: 120x120x25mm
• Connection type: 3pin and 4pin molex
• Current: .16A
• Input: 1.92W
• Speed: 1300 RPM +/-10%
• Air flow: 47.27 CFM / 80 m^3/h
• Air Pressure: .95 mm H20
• Bearing: Rifle Bearing
• Noise: 25.35 dBA
• Life: 40,000 hours
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo