Cooler Da Mobo Abit Paro

  • Iniciador de Tópicos espinha
  • Data de Início
E

espinha

Guest
alguem q tenha uma mobo ABIT KV7
pode me ajudar?
desde que comprei vi que tinha um recurso que a placa mostrava a velocidade de 3 coolers
CPU, Chipset, SYS
sempre funcionou só o CPU,CHIPSET
por mais q eu mexa nunca mostro a velo do cooler SYS
agora o cooler do chipset começo a faze barulho igual dakeles coolers podres de bucha..qndu fica velho... e alem de fica mais lento e fazendo o barulho esta aparecendo OFF nos programas q verificam isso..(ABITEQ,SPEEDFAN,EVEREST)
VO COMEÇA A DA TAPA PRA VE SE MELHORA....ALGUEM DISCORDA DISSO? OW TEM OUTRA OPINIAO??
 

Attachments

  • cooler off.JPG
    cooler off.JPG
    50.3 KB · Visitas: 75
na boa?
verifica ele com o PC ligado....
se vocÊ não conseguir ver... enfia o dedo.... se você se machucar é pq tá on....
agora se não tá.... troca o cooler horas...
 
A solução + simples é trocar.
 
Eita, se não ta bom troca, 1 cooler nao eh caro, eheheheh aew´s =)
 
Estranho a Abit colocar uma ventoinha de baixa qualidade... A quanto tempo você tem essa mobo?? Tente verificar se ele realmente está com problemas (veja se está tudo bem preso, que algo solto pode provocar a vibração). Se realmente ele estiver na pior, compre uma nova ventoinha, existem algumas especiais para o chipset.. No verão vai te fazer falta. :said:
 
Viciuos disse:
na boa?
verifica ele com o PC ligado....
se vocÊ não conseguir ver... enfia o dedo.... se você se machucar é pq tá on....
agora se não tá.... troca o cooler horas...

uhauauhuhAUHuhaUHauhuhAUHauh rolei


Smile=P disse:
www.waz.com.br tem um cooler de chipset da mtek q vem com dissipador pro SB... compra esse q tah de bom tamanho...
A waz nao morreu ou esta como o portal do pc ? :confused:
 
Cara...esses coolerzinhos queimam do NADA!!!

Se eu fosse vc trocava por um kit de refrigeração passivo, sem cooler...so o dissipador

;)

FLWs:cool:





PS. vlw pelo toque no dissipador Fparker ;) Escrevi errado msm...FLWs:cool:
 
dissipador, exaustor é outra coisa..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo