Cooler HD 4870

Fab-Wan

Rollout
Registrado
Gostaria de indicações de coolers compatíveis e eficientes pra esse forninho!

Valeu pessoal...
 
Gostaria de indicações de coolers compatíveis e eficientes pra esse forninho!

Valeu pessoal...
@ offtopic
forninho? que isso cara! a minha nunca passou de 60º com o cooler a 50%...
 
VF900cu...mas o Cooler Stock dela nao da conta? soh deixar em 40/50% que ja deveria ficar numa boa...
 
VF900cu...mas o Cooler Stock dela nao da conta? soh deixar em 40/50% que ja deveria ficar numa boa...

Mas o barulho fica alto pra kct!!! ehueueeuhe
Tbm queria saber de um cooler eficiente e silencioso pra ela.
 
Cara se quer silencio o japan ta vendendo um dissipador que e exelente!
 
Ela é bem quente mesmo. O normal é ficar em 80º. Mas o coller é eficiente, disso não passa, e para manter essa temperatura, é bem silencioso. Agora, se você quer que fique 50-60º, aí coloca o coller em 100%, mas parece um secador de cabelo. Eu só deixo com a ventoinha em automatico e com o auto-overclock, fica em 80º e 25%.
 
Ela é bem quente mesmo. O normal é ficar em 80º. Mas o coller é eficiente, disso não passa, e para manter essa temperatura, é bem silencioso. Agora, se você quer que fique 50-60º, aí coloca o coller em 100%, mas parece um secador de cabelo. Eu só deixo com a ventoinha em automatico e com o auto-overclock, fica em 80º e 25%.

Ela é quente?? Desde de quando.. a de vcs estão com algum problema.
Porque colocando o cooler em 40, 50 porcento.. já fica uma beleza.
Não vejo necessidade certa de trocar o cooler de uma 4870.. de uma 4850 eu já poderia pensar.

Barulho é normal gente.. que que tem um barulho?? Na hora que to jogando não escuto nada.. fico muito concentrado.
 
Mas o barulho fica alto pra kct!!! ehueueeuhe
Tbm queria saber de um cooler eficiente e silencioso pra ela.

Eu também me preocupava muito com o barulho do PC. Resolvi comprando um fone de ouvido, mais barato do que ficar trocando todos os coolers do pc por versões silenciosas.
 
Eu também me preocupava muito com o barulho do PC. Resolvi comprando um fone de ouvido, mais barato do que ficar trocando todos os coolers do pc por versões silenciosas.
essa é a minha filosofia! apoiado!!!
 
Eu n guento o barulho dela em 35% que dirá em 50/60/100

Isso eh mto pessoal. Eu até n ligo mto, pois uso fone (normalmente jogo a noite) mas nos findis jogo de dia ai uso o 5.1 das caixas, meu case fica na "minha cara" lieralmente, talves se ficasse no chão eu n ouvisse tanto sei la...
 
50%??? se a HD4870 em 50% faz o mesmo barulho da minha HD4870x2 deve ser um barulho infernal... to procurando um cooler p minha HD4870x2, se alguém pode me ajudar...
 
o problema é só o barulho mesmo né?? pq a minha aqui é bem "fria".

pega um cooler mais barato cara.. tpo o vf1000 mesmo.
 
nossa... não aguenta o barulho com 50%... ouvidos sensiveis... hehehehehe

brincadeira... a minha chegou no find, e to usando o cooler a 55% e nem se escuta o barulho direito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo