Cooler Master ATCS840 CLUB

resolvi moldar meu atcs e colocar um WC ain vai os itens comprados,projeto vai ficar bacana

dsc04534a.jpg

dsc04536k.jpg

dsc04530g.jpg

dsc03582h.jpg
 
ATCS muito lindo mesmo, só perde pro TJ07 :p
 
Tenho dois desses agora, um prata que comprei zerado e fiz poucas modificações e outro preto que comprei usado e já veio modificado mas preciso arrumar algumas coisas antes de usar, uma delas é o painel com as USB, tem como comprar um novo ou reparar a trava, pois ela é meio frágil e estragou.
 
Desenterrando pra adicionar mais um membro no clube :problemo:



Peguei ontem a versão prata, muito lindo e acabamento sem igual! Era o último da loja :awesome: Aliás, nem sei como achei um desses na loja, devia estar encalhado lá há alguns séculos. Me chamou atenção por ser grandalhão e bom de Air e WC ao mesmo tempo, além de ser de aluminio, bem interessante pra fazer um projeto legal quando entrar uma grana por aqui. Apesar de não parecer, o cable management é tranquilo também. Saí de um 700D pra entrar nessa, arrisquei e até que gostei.


A primeira coisa que vou fazer quando possível é trazer a lateral com janela da CM Store, e derrepente uma tray da mobo extra pra arriscar um mod 10 slot sem comprometer o case em caso de falha. Assim que terminar de chegar o que falta (isso não inclui a janela :okay:), monto a carroça nele e posto pics.
 
dsc00086ej.jpg




dsc00084ht.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo