• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Master Hyper N620

Hey.Smith

Get Hell
Registrado
BOA NOITE!!
Tenho uma perguntinhas sobre esse CPU Cooler:
- Ele cabe numa ASUS P5Q?
- Ele cabe num Storm Scout?
- Ele vem com as duas ventoinhas mesmo?
- Onde são conectados os cabos de força das ventoinhas?
- Ele vem com pasta térmica?
- A pasta térmica que vem, é boa?
- As ventoinhas tem controle de rotação?
- Ele é recomendado?
OBRIGADO!!
 
- Ele cabe numa ASUS P5Q? Acredito que sim
- Ele cabe num Storm Scout? Não sei, tem que saber a largura dele
- Ele vem com as duas ventoinhas mesmo? vem sim
- Onde são conectados os cabos de força das ventoinhas? na placa mãe. é apenas 1 conector para os 2 fans.
- Ele vem com pasta térmica? sim
- A pasta térmica que vem, é boa? normal
- As ventoinhas tem controle de rotação? não, mais são silenciosas.
- Ele é recomendado? acredito que sim. é desempenho de v8.
 
- Ele cabe numa ASUS P5Q? Acredito que sim
- Ele cabe num Storm Scout? Não sei, tem que saber a largura dele
- Ele vem com as duas ventoinhas mesmo? vem sim
- Onde são conectados os cabos de força das ventoinhas? na placa mãe. é apenas 1 conector para os 2 fans.
- Ele vem com pasta térmica? sim
- A pasta térmica que vem, é boa? normal
- As ventoinhas tem controle de rotação? não, mais são silenciosas.
- Ele é recomendado? acredito que sim. é desempenho de v8.
Muito obrigado pelo retorno!!!
Estou pensando em comprar um para mim.
 
up
up
up
up
up
 
Pode comprar sim, é um cooler muito bom, também tem o Hyper 212 que é recomendado tbm.
 
Sim ele cabe é otimo e recomendo
Chega a ser melhor que o V8
Alem de ser bonito
 
Da onde vc é? eu esto querendo vender o meu.. se vc for de perto..
Sou de rondônia, eu estava vendo o preço dele e acho que irei comprá-lo na smartdata.
 
Alguem poderia me dizer se ele caberia numa P5Q? Ou se bateria no chipset?
 
Aproveitando o gancho do tópico, o N620 é melhor que o V8?
Ambos tem preços muito próximos e será que o desempenho também? :music:
 
Aproveitando o gancho do tópico, o N620 é melhor que o V8?
Ambos tem preços muito próximos e será que o desempenho também? :music:

Ví em uns reviews que ele bate de frente com o V8. Só é um pouco mais barulhento devido às duas FAN's de 120MM.
 
Ví em uns reviews que ele bate de frente com o V8. Só é um pouco mais barulhento devido às duas FAN's de 120MM.

Valeu pela resposta, mas se o V8 é mais silencioso e apresenta o mesmo desempenho, porque você não pega um V8 ao invés do N620? :music:
 
Valeu pela resposta, mas se o V8 é mais silencioso e apresenta o mesmo desempenho, porque você não pega um V8 ao invés do N620? :music:

Na verdade nem sei por que... Não achei ele pra comprar.. E gostei do visual do n620 zhm.
Eu tô até pensando em comprar o V8, só quero saber desse n620 tb.
 
Última edição:
Sobre o Cooler Master Hyper N620 e o V8, qual dos dois segura um over no Q6600 a 3.6GHz ?
Qto ta custando cada um ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo