Cooler Master Hyper TX3 Evo

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Comprei o CM TX3 EVO para um i5 3570k@4.2ghz. Preciso remover a placa mãe do gabinete para instala-lo ? Ou é só desplugar que nem o cooler box ?
A pasta térmica que o acompanha da conta né? do recado.



Obrigado.
 
Comprei o CM TX3 EVO para um i5 3570k@4.2ghz. Preciso remover a placa mãe do gabinete para instala-lo ? Ou é só desplugar que nem o cooler box ?
A pasta térmica que o acompanha da conta né? do recado.



Obrigado.

não precisa remover a placa-mãe, só é plugar! só presta atenção no pino pq se ele estiver na posição de "remover" vc n vai conseguir plugar, coloca ele na posição certa e quando plugar vc vai ouvir um "cleck"!
 
Olha, vou te dar uma recomendação, preste bastante atenção na hora de plugar, pois as vezes pode acabar não plugando, ai você vai ver, acabou deixando o pino torto. Isso aconteceu comigo e por sorte ele não quebrou e só bastou eu "desentortar" para encaixar direito, eu não sei se é problema da placa-mãe ou do cooler (mesmo que o seu). A pasta térmica pode dar sim conta do recado, mas vem bem pouca e a qualidade não é das mais tops, então, recomendo comprar uma nova e melhor com o passar do tempo.
 
Olha, vou te dar uma recomendação, preste bastante atenção na hora de plugar, pois as vezes pode acabar não plugando, ai você vai ver, acabou deixando o pino torto. Isso aconteceu comigo e por sorte ele não quebrou e só bastou eu "desentortar" para encaixar direito, eu não sei se é problema da placa-mãe ou do cooler (mesmo que o seu). A pasta térmica pode dar sim conta do recado, mas vem bem pouca e a qualidade não é das mais tops, então, recomendo comprar uma nova e melhor com o passar do tempo.
 
É comprei ele hoje tava R$ 105, disseram que tava bom o preço, a Pasta térmica não tive coragem de dar R$ 40 conto, futuramente quando for trocar de placa mãe e processador compro uma de melhor qualidade.
Minha dúvida é se é de boa encaixar ou tem que fazer muita força?
 
É comprei ele hoje tava R$ 105, disseram que tava bom o preço, a Pasta térmica não tive coragem de dar R$ 40 conto, futuramente quando for trocar de placa mãe e processador compro uma de melhor qualidade.
Minha dúvida é se é de boa encaixar ou tem que fazer muita força?
É de boa, mas tem sempre um dos 4 pinos aqui que tenho que fazer força.
 
É de boa o cooler?? Tas usando ele no i7 ?
O meu ta com over fixo 4.4 a 1.2v e dependendo do jogo ta batendo 75 graus. Mas isso pq minha vga fica uns 70-72 graus. Mas ja encomendei um watercooler. Uso o tx3 há um bom tempo e me serviu bem.
 
O meu ta com over fixo 4.4 a 1.2v e dependendo do jogo ta batendo 75 graus. Mas isso pq minha vga fica uns 70-72 graus. Mas ja encomendei um watercooler. Uso o tx3 há um bom tempo e me serviu bem.

blz vlw, pra quem usava o cooler box a quase 3 anos kkk
 
Bem chegou hoje o tx3, instalei ele ( deu um trabalho de leve ), 3 plugs fizeram o barulho, porém um não fez mais encaixo quase até o fim e não vai mais tipo o video abaixo, algum problema?
E a fan ta na velocidade máxima como eu diminuo a velocidade da fan do cooler?

 
O meu também era assim, claro que o certo seria encaixar os 4, mas creio que não será um grande problema.
 
se eu fazer mais força vou torar a placa mãe porque ele nem se move...
 
Amigo, recomemdo remover a placa mãe! Afinal esse procedimento e bastante trabalhoso. Vai na calma e tudo da certo.
 
Mas é oq eu tou dizendo ficou como o do vídeo, e no mesmo o caba la disse que tava certo. Eu não vejo onde posso apertar mais...
 
Cara, aconselho também remover a placa mãe e olhar atrás dela se os pinos encaixaram direito, tenho um TX3 e tive problemas de temperatura pelo cooler estar mal encaixado, meu processador estava batendo 100º em Stress test e 85º jogando... Consegui encaixar direito, agora não passa de 65º em full load.
 
Cara, aconselho também remover a placa mãe e olhar atrás dela se os pinos encaixaram direito, tenho um TX3 e tive problemas de temperatura pelo cooler estar mal encaixado, meu processador estava batendo 100º em Stress test e 85º jogando... Consegui encaixar direito, agora não passa de 65º em full load.

Bem ta com um over de leve para @4ghz ta de boa temperatura in game ta ~54°.
E no gabinete da pra vê se ta encaixado direito, eu acho que não tem como apertar mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo