Cooler Master Nepton 280L RL vs Qual Gabinete é Compatível com esse WaterCooler?

Rafasc

Member
Registrado
Estou querendo comprar o Cooler Master Nepton 280L, mas não sei qual gabinete seria compatível com esse WaterCooler, pois o radiador dele é bem grande.Alguém poderia dar uma dica de um Gabinete Mid-Tower e um Full-Tower para comprar que seja espaçoso, bem ventilado e que caiba o Nepton 280l?
 
Eu possuo um Nepton 280L e uso ele em um Phanton 410(otimo CxB). So tive que fazer novas furaçoes pois ele suporta o radiador no seu topo, porem o espaçamento utilizado no gabiente entre os furos é maior que o do radiador. Mas nada que nao seja tranquilo de resolver. Nao sei te dizer um gabinete bom e barato que ja tenha a furaçao adequada.
 
Gabinete pode ser até uns R$650,00, algum que não precise de adaptação.

Basicamente qualquer gabinete com suporte a duas ventoinhas de 140mm, de preferencia no teto.
 
Basicamente qualquer gabinete com suporte a duas ventoinhas de 140mm, de preferencia no teto.
Poise, tem que olhar atentamente, pois o Phantom 410 tem disponibilidade para duas ventoinhas de 140mm no teto, o problema é justamente o espaçamento da furaçao ENTRE AS VENTOINHAS, que no radiador é de 15mm (se nao me engano) e no gabinete era maior(tambem nao sei qual o espaçamento usado no Phantom 410).
 
Basicamente qualquer gabinete com suporte a duas ventoinhas de 140mm, de preferencia no teto.

Justamente qualquer gabinete que suporte duas ventoinhas de 140mm, o problema seria mesmo a furação, eu possuo HAF-XM e o radiador encaixa perfeitamente nesse gabinete, no meu caso coloquei o radiador no topo do gabinete onde fica a parte de plastico com as ventoinhas soprando de baixo pra cima.

Esse gabinete esta na faixa de uns R$ 600,00 aqui no RJ. E ele e muito bom.
 
Recomendo este: http://www.kabum.com.br/produto/554...usb-3-0-aud-pn-#-cc-9011016-ww/?tag=vengeance c70

Tenho um e ele é top, tem varias coisinhas para facilitar na montagem, voltado para gamers mesmo.

Então, mas pelo que eu ví não cabe em cima o Nepton por ser de 280mm.Segue info sobre esse gabinete: - Superior: 02 x Ventoinhas de 120 mm (não inclusas).
O Vengeance C70 também é equipado para atualização de resfriamento líquido. Você obtém compatibilidade com radiador de 240 mm na parte superior do gabinete, e se isso não for suficiente, você pode remover o compartimento do disco rígido inferior para caber um segundo radiador de 240 mm para uma configuração de circuito duplo.

Me corrijam se eu estiver errado mas o Nepton não é de 280mm o radiador?
 
Então, mas pelo que eu ví não cabe em cima o Nepton por ser de 280mm.Segue info sobre esse gabinete: - Superior: 02 x Ventoinhas de 120 mm (não inclusas).
O Vengeance C70 também é equipado para atualização de resfriamento líquido. Você obtém compatibilidade com radiador de 240 mm na parte superior do gabinete, e se isso não for suficiente, você pode remover o compartimento do disco rígido inferior para caber um segundo radiador de 240 mm para uma configuração de circuito duplo.

Me corrijam se eu estiver errado mas o Nepton não é de 280mm o radiador?

Que eu saiba ele usa 2 fans de 140mm totalizando os 280mm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo