• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler p X1950PRO silencioso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uai parceiro... acho que não precisava nem criar outro tópico não, aquele mesmo seu sobre a fonte já dava pra tirar essa duvida tb na boa... bastava dar uma editada nele... a galera aqui é tudo sangue bom, responde na boa... ta certo que tem um ou outro aloprado aí mas faz parte... ahuahuhauahuahuahua.

Quanto ao cooler... esse extream é compativel com as x1950?? não sabia disso... mas sei que esse cooler é muito bom, tão bom quanto os carérrimos zalmans da vida...

Agora, tem tb o Accelero X2 que é ótimo viu, a minha veio com esse cooler e eu não tenho absolutamente nada a reclamar dele (só q ele é um pouco feinho), o bixo é super silencioso, só consigo ouvi-lo se todos os outros coolers da maquina estiverem desligados, e é muito eficiente, aqui onde moro, faz um calor dos infernos, meu gabinete fica fechado e embaixo da mesa, essa vga esquenta pra burro por natureza mas mesmo assim aqui ela nunca passou dos 60º em full.
 
Concentre suas dúvidas num tópico só!!!

Continua aqui.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo