cooler p/ x4 955BE: OCZ Vindicator serve?

SoulReaver

Member
Registrado
Olá a todos.

Eu estou pensando em comprar um cooler para meu processador e achei o vindicator por 70 reais (frete incluido). Ele seria uma boa opção por esse preço?
 
Acabei comprando o Vindicator e um fan Spire. O fan ainda não chegou, mas o cooler me deixou triste pois mesmo com 6 heatpipes ele não aguenta tão bem quanto o cooler box. As temperaturas subiram cerca de 3ºC usando um fan da akasa, de 59CFM.
Vou esperar o tempo de cura da AS5 que usei e colocar o fan Spire quando ele chegar.
O lado bom é que agora tanto as memórias quanto a placa mãe tiveram uma boa queda nas temperaturas pois não há mais a exaustão de ar quente na direção dos dissipadores dessas peças.
 
Acabei comprando o Vindicator e um fan Spire. O fan ainda não chegou, mas o cooler me deixou triste pois mesmo com 6 heatpipes ele não aguenta tão bem quanto o cooler box. As temperaturas subiram cerca de 3ºC usando um fan da akasa, de 59CFM.
Vou esperar o tempo de cura da AS5 que usei e colocar o fan Spire quando ele chegar.
O lado bom é que agora tanto as memórias quanto a placa mãe tiveram uma boa queda nas temperaturas pois não há mais a exaustão de ar quente na direção dos dissipadores dessas peças.

O Spire vai só te trazer tristeza, já que eles tem baixa pressão, que é o que importa em um CPU cooler.
 
Bem, então eu fico com ele até vende-lo e comprar outro :p ou compro um fan de 12cm que gire no sentido horário e uso os dois fans juntos com o efeito de contra-rotação :eek:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo