• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Pad para Notebook

Bat

know-it-all Member
Registrado
Também estou interessado em um de baixo custo.

Vi em uma loja aqui um por 80 reais, mas bem simples.
 
Também estou interessado em um de baixo custo.

Vi em uma loja aqui um por 80 reais, mas bem simples.
 
Eu sei que é um acessório para notebook, e aqui não é a seção, mas a grande maioria das pessoas que se interessam por esse tópico se encontram aqui.

Eu quero algumas informações e indicações sobre Cooler Pads. Vou dar um de presente pro meu pai porque o note dele esquenta demais enquanto ele jogar colheita feliz 24h por dia. Ele é aposentado. Não quero pagar mais de R$ 50,00 porque é uma coisa simples, consiste em um suporte e coolers que fazem a região ficar mais ventilada.

Essas coisas não tem como comprar no Brasil porque eles gostam de por 300% de lucro na criaturinha, sem falar no imposto de 60%. Então, como vai custar menos de $50,00 eu compro pelo ebay mesmo, ou algum site que ofereça frete grátis.

Não conheço nada sobre ainda, to pesquisando agora. Tem uns da Coller Master que parecem bem eficientes.

cooler_master_notepal%20infinite.jpg


Os da Cooler Master, no Ebay, não tem nenhum frete grátis para o Brasil. Só xing ling mesmo. Alguma outra marca boa?
 
Última edição:
Isso ai ajuda em qtos graus? Uns 3 ou 5 no máximo né?

Não sei se vale.
 
po cara... vale sim..... principalmente se tu for bixo preguiça q fica com o note na cama... kkkkk
 
cara... ja pensei em comprar isso ai pro meu note, mas acabei não comprando...
vi as temps do meu note quando fica ligado encima da cama um tempão e não passam de 55º.. está de boa... acho que eles foram projetados pra aguentar esses tipos de situações mesmo
na minha opinião acho que não precisa disso... a não ser se o calor embaixo dele seja um incomodo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo