Cooler para 8800GTS ?

pistore310

Usuário de dorgas !
Registrado
Opa tudo bom?
desculpa se estou postando no lugar errado, sou novato no forum .. :)

Bom então , tenho uma Nvidia 8800GTS da EVGA de 512 Mb ( G92 ) , Ultimamente quando estou jogando algum jogo do tipo ( GTA 4 , Crysis , Left 4 Dead ) , ou outros jogos pesados , depois de uns 20 ~ 25 minutos , começa a fazer um cheiro horrivel , e vo ver a temperatura ta em 55 ~ 58 º graus , o FAN dela ta em 80 % , mesmo assim continua esse cheiro ..
hoje resolvi desmontar ela , aplicar pasta termica novamente .. e descobri que o cheiro vem do dissipador dela ..

então to vendo outros cooler + dissipador para comprar , queria umas dicas ja que o pessoal aqui é fera nisso :)

Bom aqui vai uma foto do que ta fazendo cheiro .. é o dissipador de la --->

img0095ol1.jpg


Abraço
 
Sera que esse cooler da 8800GTS serve em uma 9800GT ?
 
Antes de tudo compra um alcool isopropilico e da uma boa limpada em tudo...esse alcool é usado para limpeza de componentes eletronicos pode fica tranquilo, se não funfa eu aconselharia um duorb da thermaltake.
 
Compra um pincel, alcool isopropilico, da uma bela limpada em tudo, e deixa esse mesmo, isso é falta de limpeza e muito pó hehehehe:wave:
 
Provavelmente esse cheiro eh poeira queimando... acredite... ACONTECE!!!

Solta a capa... limpa tudo direitinho... se vc nao conseguir soltar a capa... leva o cooler inteiro a um posto de gasolina e taca ar comprimido por dentro dele pra arrancar toda poeira... depois coloca d novo ;)

Vc vai ver q ainda de quebra baixam as temps

Agora... se mesmo assim nao adiantar... ai sim vai atraz de coolers

Se for pra comprar... tem varios... VF1000, DuOrb, HR-03GT, GFXChilla e etc ;)
 
Eu uso na minha um HR03-GT acho o melhor dissipador de VGA, mas tem um preço meio salgado ... uma dica é vc pegar um usado vale muito a pena por ser algo q nao se degrada, caso queria compra novo o GFXChilla é uma boa pedida !!!
 
Cara, fique tranquilo. É sujeira acumulada mesmo. Aqui também fica esse cheiro depois de um tempo sem limpar a placa. É só você limpar bem ela que melhora.
 
Exatamente , não consigo soltar a parte de plastico

é po mesmo hahahaha

vo num posto agorinha :)

Obrigado pela ajuda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo