• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler para AMD X2 socket AM2

Pedro.D

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou em dúvida sobre 3 coolers para AMD, pois meu processador ta pegando temperaturas muito altas com cooler box.
[idle 50°c, full 72].
Os modelos são:

Dissipador Thermalright Ultra-120 Extreme

TRULTRA120EX_3.jpg


Cooler ZALMAN - CNPS9700NT

CNPS9700NT_3.jpg


Cooler Thermaltake Big Typhoon VX c/ Heatpipes

TTCLP0310_3.jpg


Outra dúvida que tenho sobre o thermalright, é necessário o uso de um cooler do lado dele ? Ou apenas o dissipador é o suficiente, pois vi várias imagens dele dentro de cases com um cooler de 120mm preso ao lado. Então é Isso, agradeço qualquer opnião sobre os coolers.
 
eu voto no Cooler ZALMAN - CNPS9700NT

mto eficaz! :yes:
 
Thermalright Ultra-120 Extreme
 
se vc não tem medo de gastar, TRUE na veia ; )
e sim, precisa comprar um fan de 120mm pra usar ; )
fanless support só em cases muito bem ventilados, sem overclock e tals... ae da pra levar : P

o Scythe Mugen [nova rev do Infinity] tá num preço MUITO bom por aqui =)
 
Dentre estes usaria o Ultra 120 + Cooler.

Se for pra aconselhar um, Artic Cooler 64 Pro, menos de R$100 e temperatura e Full Load abaixo de 45º
 
Dentre estes usaria o Ultra 120 + Cooler.

Se for pra aconselhar um, Artic Cooler 64 Pro, menos de R$100 e temperatura e Full Load abaixo de 45º

Desses 3 iria de TR Ultra 120

Mas como o Soulfy falou.. pegaria um AC Freezer 64 Pro.. mais barato é muito bom também..
 
se vc não tem medo de gastar, TRUE na veia ; )
e sim, precisa comprar um fan de 120mm pra usar ; )
fanless support só em cases muito bem ventilados, sem overclock e tals... ae da pra levar : P

o Scythe Mugen [nova rev do Infinity] tá num preço MUITO bom por aqui =)

Bom, eu não faço overclock em nada aqui, e sobre gabinete, não sei se ele é dos mais ventilados, creio que não...De qualquer maneira vou pegar esses coolers de fora, vai sair barato, então não me assustei, pois aqui custa uns 250 reais :eek:
 
Contanto que alguém traga para você beleza. Mas não se assuste se chegar uma tributação exorbitante na sua casa caso você compre diretamente.
 
Contanto que alguém traga para você beleza. Mas não se assuste se chegar uma tributação exorbitante na sua casa caso você compre diretamente.

Hehehehe, pode deixar, é meu pai que mora fora, e até 600 dolares você pode trazer coisas na boa sem ter que pagar impostos. E claro isso nao vai passar.

Valeu pessol pela dica, vou pedir esse cooler e procurar um de 120mm aqui mesmo quando ele chegar.
Qual melhor tipo de pasta térmica que tem ? Nada muito caro levando em consideração que é apenas um tubinho, uma boa, eficiente e que não seja tão cara ?
Abraços
 
Thermalright Ultra-120 Extreme, é o melhor sem dúvidas, muito superior aos demais modelos citados.
 
Hehehehe, pode deixar, é meu pai que mora fora, e até 600 dolares você pode trazer coisas na boa sem ter que pagar impostos. E claro isso nao vai passar.

Valeu pessol pela dica, vou pedir esse cooler e procurar um de 120mm aqui mesmo quando ele chegar.
Qual melhor tipo de pasta térmica que tem ? Nada muito caro levando em consideração que é apenas um tubinho, uma boa, eficiente e que não seja tão cara ?
Abraços
bom se seu pai tiver como trazer dois desse cooler, fico com 1..te dou um troco....hiahiahiuahuia
bom a pasta AC5 = acrtiver silver 5 aproveita e já manda teu coroa trazer um tubo de 12 gramas de lá:yes:

uma review feito com o thermalright aqui no adrenaline

http://www.adrenaline.com.br/hardware/cooler/thermalright_ultra-120_extreme/

alias é tido como melhor air cooler do mundo e naum sou eu q digo....vejam.

http://vomicae.net/tecnologia/thermalright-ultra-120-extreme/

PS: pra pegar soquete 939/754 precisa de um suporte que vendido separadamente.... o cara comentar isso:twisted::fist:
 
1- ArticSilver5 como o AGORASIM citou.
2- Custa U$4,00 esse adaptador e aqui é caro pra xuxu.
3- AGORASIM zoião novamente, já querendo comprar coisas.
4- No tamanho, no peso, na quant. de heat, na quant. de 'tiras' e na performace.

((:) boas compras.
 
Thermalright fora de estoque em tudo que é loja que vi :no:

Qual vocês me recomendam dessa linha thermalright então ?
Vi uns bem parecidos com ele. Vou tentar procurar mais, mas no caso de não achar tenho outras opções.

Ultima-90I
IFX-14 - Bem carinho, parece que vi no teste do pccriminal aqui. :lol:
HR-01 X
 
Cara, de todos o Ultra 120 Extreme é o melhor. Até pouco tempo eu vi um review contra esse IFX-14 (que é um monstro por sinal) e perdeu :// fala com seu pai pra ele dar uma procurada ou procura algum site que possua.
 
Brigadão pessoal, ajudaram muito! Vou de Ultra xtreme, vou fazer de tudo para achar. Abraço a todos! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo