• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler para i5 6660k e gabinete Sharkoon ATX BW9000-W Black

Paulo Ricardo Torres

Hungry Member
Registrado
Boa tarde galera!

Preciso de indicações de coollers, air e water, pro meu i5 6660k.

Os melhores CxB levando em conta que não pretendo gastar mais que 200R$ nisso e que o overclock não seria muito utilizado no momento.

Ps: as especificações do gabinete dizem que o máximo de altura do CPU cooler é de 16,5cm.
 
Levando em conta o teu orçamento de apenas R$ 200,00.

Cooler Master: Hyper 212X


Eu comprei pro meu i7 6700k o Zalman CNPS12X pq queria uma coisa boa com um orçamento de até R$400,00 . Mas ele é gigante e não sei se caberia no teu gabinete (tem q ver se a placa-mãe suporta o tamanho também pq pode ser que pegue em algum pente de memória ou dissipador da placa-mãe).
Water cooler iria de H100 ou H110i, mas ai o orçamento já vai pra mais de R$ 600,00.
 
Levando em conta o teu orçamento de apenas R$ 200,00.

Cooler Master: Hyper 212X


Eu comprei pro meu i7 6700k o Zalman CNPS12X pq queria uma coisa boa com um orçamento de até R$400,00 . Mas ele é gigante e não sei se caberia no teu gabinete (tem q ver se a placa-mãe suporta o tamanho também pq pode ser que pegue em algum pente de memória ou dissipador da placa-mãe).
Water cooler iria de H100 ou H110i, mas ai o orçamento já vai pra mais de R$ 600,00.


Eu não vou overclockar o processador agora então quero algo bom e barato só pra manter ele numa temperatura boa mesmo. Quando começar o overclock aí invisto num WC.

Valeu pela dica!!
 
Tem o Hyper T4 também. Tenho um e acho ele excelente. Já que não vai fazer over por enquanto e não quer gastar muito, é uma boa opção. Bom dele que não é muito grande.
 
Tenho um i7 6700k e coloquei um Raijintek Themis Evo. Melhor que o 212x e mais barato na kabum. Temperatura baixa aqui.
 
Tenho um i7 6700k e coloquei um Raijintek Themis Evo. Melhor que o 212x e mais barato na kabum. Temperatura baixa aqui.

Vc poderia por favor postar os resultados das temps em jogos e no prime ou aida.
 
Meu i7 6700k está sem over, no aida64 fiz um teste de estress do cpu, a temperatura maxima chegou em 62º. Meu gabinete é pequeno, corsair spec 03 com 2 fan apenas. Achei bastante favorável a temperatura.
 
meu i5 6600 sem over com o hyper 212x nao passa de 45 graus em jogos.
idle fica 30-31, e meu gabinete nao é essas maravilhas todas de ventilação (nzxt H440)
 
Aproveitando o tópico, uso i Hyper 212 Plus no atual i5 760, nesta semana meu combo com i7 6700k chega, a furação do Plus bate com LGA1151?
 
Aproveitando o tópico, uso i Hyper 212 Plus no atual i5 760, nesta semana meu combo com i7 6700k chega, a furação do Plus bate com LGA1151?

Sim, a furação de todos os LGA 115X é igual. Funcionará sem problemas.
 
Valeu Nicolas! Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo