Cooler Sharks Evercool ou Buffalo HPFI ou Hyper TX2?

Marcelocs416

Member
Registrado
SHARKS EVERCOOL

Descrição: MICROV HPD-815EA SOQUETE UNIVERSAL HEAT PIPE.
Material:ALUMÍNIO & COBRE
Soquete: Pentium 4 LGA-775 & K8 754/940/939
Processadores suportados:Intel Pentium 4 soquete LGA-775
AMD Opteron / Athlon 64 / Athlon 64 FX / Sempron

Tipo de rolamento: Rolamento de lubrificação permanente (Long Life Bearing)
Velocidade de rotação: 2000 ~ 3500 RPM
Fluxo de ar: 23.4 ~ 41 CFM
Nível de ruído: 18 ~ 28 dBA
Voltagem: 12V DC
Dimensões do ventilador: 80 x 80 x 15 mm


COOLER BUFFALO HPFI

DESCRIÇÃO:

BUFFALO HPFI: Processador Intel
Dimensão do cooler :100 x 100 x 25 mm
Material : Aluminio e Cobre
Bearing Type : Ever Lubricate Bearing (Long Life bearing)
Velocidade de Rotação:1800 ±10% RPM
Nivel de Ruido: <23 dBA
Voltagem:12 V
Soquete: Pentium 4 (LGA775)



COOLER HYPER TX2

Não achei descrições.


QUAL E O MELHOR PRA UM CORE 2 DUO 8200 2,66. Pra resfria bom mesmo.
 
recomendo o TX2...e nao esqueca de fazer overclock..se nao for fazer o cooler box da conta e sobra
 
nao sei quanto aos outros, mas o Buffalo ta segurando o meu e6400 com 1600mhz de overclock, iddle 50 e full 65
 
recomendo o TX2...e nao esqueca de fazer overclock..se nao for fazer o cooler box da conta e sobra

Mais se eu nao pretendo fazer overclock. O cooler que veio nele nao tem nem 2 cm de dissipador, não e o certo não neh?
 
ficaria com o TX2
Mas vi que um cara fez um teste comparando os dois e o Buffalo se saiu melhor
E essa é a minha mesma dúvida
 
nada a ver kra...ele eh 45nm eh + baixo mesmo...pode ficar com o box..soh manter o gabinete bem ventilado...se nao nem adianta comprar cooler...o BOX atende a espesificacao do cooler...
 
nada a ver kra...ele eh 45nm eh + baixo mesmo...pode ficar com o box..soh manter o gabinete bem ventilado...se nao nem adianta comprar cooler...o BOX atende a espesificacao do cooler...
Só qui tem um probleminha né dizendo os cara onde eu levei o pc hj porque ele travo eles me falaram que era porque o processador tava super aquecendo, e disserao que esse nao e o Cooler proprio pra ele pois o dissipador é minimo. Normelmente eu fiko kom a tampa dele aberta, mais foi so eu fexar que deu esse problema.
Ao todo são 6 Coolers.
 
por isso...ta aquecendo mesmo..quando fecha o pc..aqui tenho um vortex + 2 coolers tirando ar quente e 1 em cima do chipset da mobo...59º full pc fechado...troca de cooler mesmo ja garante algo..mas o box da conta sim.
 
por isso...ta aquecendo mesmo..quando fecha o pc..aqui tenho um vortex + 2 coolers tirando ar quente e 1 em cima do chipset da mobo...59º full pc fechado...troca de cooler mesmo ja garante algo..mas o box da conta sim.

Beleza intão vo po um Hyper TX2. Só tira mais uma duvida hj o pc congelo a imagem e deu o seguinte recado quando fui reiniciei “Scanning BIOS Image is FARD DRIVE...” oque quer disser isso?
 
Algo haver com a BIOS obviamente, o que não sei dizer, nunca vi tal anuncio no blue screen.

Todavia, cara, não tem nada aver, tem algo errado ai, provavelmente o cooler ta desencaixado, o processador com o box deve ficar estável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo