CoolerMaster Gemin II + Morar no Sul nao tem preço!!

waves

GOR™ WaVeS
Registrado
Ae galera, essa resolvi postar so pra vcs terem idéia do que é ter um Cooler Master Gemin II com 2 fans de 120mm da Spire e morar no sul em epoca de friu!!! O terra boa pra overclockar...heheheh

 
Eu e o tinho ate tinhamos comentado sobre isso!!! hahahahahaha
 
Pena q eu não tenho essa sorte, aki em sampa só rola OC em dia de chuva hehehehehe
 
q loco, não dá problema de condensação de água no processador ai não??? huauhauhahuahuahha
 
Olha, faz 2 dias q puz o cooler, ate agora nao deu nada!! hauhauahuahauha
 
Comprou esse cooler onde? pagou quanto?
ví umas fotos dele no google.. parece ser um cooler muito bom.. mas não achei o preço dele em R$..
 
ahaehaehaehaeheaheahae o santa ignorancia!!! aehaehahehehae oooo WAVES tu pode mais heim... 3.1?!?!? com esse friuzinho vai pra 3.5 ou 4 logo aheahehaehehehaehae!!!
 
Comprou esse cooler onde? pagou quanto?
ví umas fotos dele no google.. parece ser um cooler muito bom.. mas não achei o preço dele em R$..

Comprei no www.e-armazem.com.br por R$ 195,00 com frete ja, mais 20 reais cada fan da Spire!! Em relação a qualidade dele, acabamento e talz, ele da de 10 a 0 no zalman 9500 LED q eu tinha!!!


ahaehaehaehaeheaheahae o santa ignorancia!!! aehaehahehehae oooo WAVES tu pode mais heim... 3.1?!?!? com esse friuzinho vai pra 3.5 ou 4 logo aheahehaehehehaehae!!!

Se eu nao estivesse apanhando tanto dessa mobo quem sabe eu chegaria la mesmo!! hauhauhauahauhauha
 
caracaaa... paguei pau agora !!! OHHH MY GODD.. !!! FALA SÉRIO tu botou o Ar- Condicionado no máximo até criar gelo nas valetinhas e botou o PC lá encima amarrado aberto!!! CONFESSA CACHORROO!! Ai ai que invejaa !!!!! Afff agora deu vontade de morar aee!


Imagina se fosse Water Cooler OMGGGGGGGGGGGGGG!
 
E se eu te contar que o gabinete esta com a lateral fechada!! hauhauhauahauha
 
OlOco....

jaja o processador vai estar espirrando ai
vai gripar =/
 
Ontem estava frio demais!!!! Quis dar uma overclockada bem boa pra fazer uns testes e acabei esquecendo haha.

Obs. Ta tao frio que bugou a leitura do cooler HUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIA
Olhem na SS:

imagemae7.jpg
 
como tu boto 2 de 120mm lado a lado nesse GeminII??

tbm to pensando em overclocka um E4300, e é aqui no SUL hehe!!
4h da tarde e ta uns 8 graus... é foda =D

um cooler tipo um TT Mini Typhoon seria melhor que esse coolermaster??
qual vcs aconselham??
 
Otimas temps .... tbm sou do sul e o meu processador ontem a noite chegou a 19 graus Full..... com o extream meio/meio
 
udhauhda..deixou o cpu na janela + ventilador?
daduhaud..aqui ta 18° e a vga ja agradesce..
axo bem estranho meu HD..ele fica 40° no calor ambiente de 35° e quanto está frio não abaixa mais que 35°!
Vga aqui está 47° só consigo chegar a isso em épocas quente depois de umas 2horas de ar ligado no talo!
 
como tu boto 2 de 120mm lado a lado nesse GeminII??

tbm to pensando em overclocka um E4300, e é aqui no SUL hehe!!
4h da tarde e ta uns 8 graus... é foda =D

um cooler tipo um TT Mini Typhoon seria melhor que esse coolermaster??
qual vcs aconselham??

O Gemini II é um cooler mto grande...dah uma procurada nele pela net. Além disso ele bate um Bit Typhoon, ou seja, um Mini Typhoon não é rival pra ele.

Voce tem que perguntar qual seria melhor para vc e qual cabe em seu orçamento. O Gemini II é pra um OC alto, não compensa comprar um desses e não fazer OC ou fazer bem pouco, ainda mais que mora no Sul e ai as temps são menores.

Se não for fazer OC pesado acho que vale ficar com o cooler box mesmo.
 
Nada como morar no Sul :yes:
 
não vi a foto do gabinete, mostra ai pra gente ver o sitema de resfriamento seu
 
Muito legal... ow bem que podia rola uma foto do teu gabinete com esse cooler... :D
 
éééé WAVES... atualiza ae... põe fotinhas de como ficou seu Red Baby!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo